Membros Brasisil Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Gostaria de saber se somente com a CNH conseguimos dirigir no Panamá sem problemas, se preciso pegar alguma autorização aqui Brasil ou quando chegar lá? É obrigatório o uso de cadeirinhas para crianças? Até quantos anos? Tenho uma de 1 e outra de 4 anos e preciso saber para já alugar o carro com o item. Felizzz, teria como vc me enviar sua planilha de custos? Viagem marcada para PNY dia 26/01 saindo de Manaus retornando dia 05/02 Roteiro mais ou menos assim: PNY City (2 dias) - Colón (2 ou 3 dias) - Isla Contadora (2 dias) - San Blás (2 dias) - PNY City (1 dia) - Manaus. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Gostaria de saber se somente com a CNH conseguimos dirigir no Panamá sem problemas, se preciso pegar alguma autorização aqui Brasil ou quando chegar lá?É obrigatório o uso de cadeirinhas para crianças? Até quantos anos? Tenho uma de 1 e outra de 4 anos e preciso saber para já alugar o carro com o item. Felizzz, teria como vc me enviar sua planilha de custos? Viagem marcada para PNY dia 26/01 saindo de Manaus retornando dia 05/02 Roteiro mais ou menos assim: PNY City (2 dias) - Colón (2 ou 3 dias) - Isla Contadora (2 dias) - San Blás (2 dias) - PNY City (1 dia) - Manaus. Bom dia. Posso te responder sobre a CNH. As duas x que lá tive sem problemas. Fiz um relato sobre o Panama esta na minha assinatura. Fico lhe devendo a informação da cadeirinha. Abçs Citar
Membros felizzz Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Felizzz, teria como vc me enviar sua planilha de custos? Viagem marcada para PNY dia 26/01 saindo de Manaus retornando dia 05/02 Roteiro mais ou menos assim: PNY City (2 dias) - Colón (2 ou 3 dias) - Isla Contadora (2 dias) - San Blás (2 dias) - PNY City (1 dia) - Manaus. Fala Brasisil. Tenho planilha do que gastei lá. Posso te mandar sim Me manda uma MP com seu e-mail. Abraços Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Nas 6 vezes que estive no PTY, Eu vi crianças na cadeirinha em todos os carros no panama, mas não sei dizer que se é obrigatório lá, mas suponho que sim. Afinal eles fazem o que os gringos fazem, e a moda da cadeirinha pegou agora no brasil. Penso igual a você. Citar
Membros Brasisil Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Luciopmd, Obrigado pelas informações contidas no relato. Me diga uma coisa: seu carro foi alugado ? Qual empresa? Pagou pela internet? Algum site específico? Recomenda que alugue por aqui ou chegando lá? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia! O Panamá e bem tranquilo no quesito empresarial tds locadoras do aeroporto são idoneas. Ja fiz as duas coisas da primeira alguei na hora da outra fiz reserva. O menos arriscado e se la fosse novamente faria reserva. Agora o Andre já expos o povo é bem inescrupuloso ao volante ou seja td atencao pq eles tem algumas regrss locais de transito que desconhecemos. O macete seje sempre o último e espere. Normalmente na cidade sao duas pistas que se transfomam em quatro ss centrais os carros e ao contrario daqui as motos andam na lateral. E obvio para desgraca geral tds podem cruzar a sua frente. Nao entendi direito ate circular no Vietnã onde o Panamá é o ceu. Me parece que a regra é quem chega primeiro ao ponto tem a preferencia. Tem uma vantagem é raro alguem andar em alta velocidade dai menos acidente e menos grave tb. Nas auto estradas ai é igual aqui, normal. Citar
Membros Brasisil Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Sr. Luciopmd, mandei uma msg privada. Bom galera, o fórum tem sido muito útil, muitas informações legais, pena que na maioria se trata de uma pessoa só ou no máximo casal, estou indo com filhos e assim que chegar vou tentar criar um tópico falando da experiência com a família. Alguém tem algum ctt de Colón? Alguma loja, algum guia? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Sr. Luciopmd, mandei uma msg privada. Bom galera, o fórum tem sido muito útil, muitas informações legais, pena que na maioria se trata de uma pessoa só ou no máximo casal, estou indo com filhos e assim que chegar vou tentar criar um tópico falando da experiência com a família. Alguém tem algum ctt de Colón? Alguma loja, algum guia? Boa tarde! Vou responder sua pergunta aqui para q tds possam compartilhar da informação. Sim o Hotel Melia de Colon, antiga Escuela de las Americas é aberto a visitacao ate porque funciona um cassino dentro. Acredito tb haver vários outros pontos para visitar o lago Gatum. Se vc for ficar em Colon acredito a melhor opção para sair da Zona Libre sem aborrecimentos é contratar os inúmeros serviços de taxi q existe la dentro. Mas volto a afirmar q utilizei o onibus do hotel. Entao a questão do taxi é minha opiniao. Abcs Citar
Membros Brasisil Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Afinal, como está a situação da Vacina contra Febre Amarela, obrigatória ou recomendada? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Bom dia Andre! Não sabia que alguns era recomendado. Na Guatemala tive um problema sério para entrar em Honduras, pois minha filha esqueceu a dela. Depois de muito trololó de um vai vem dos policias disseram que só iam deixar entrar porque nós estávamos a mais de 10 dias na região, então pode acrescentar El Salvador na sua lista. Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.