Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa noite, galera!

Terei 32 dias para subir do Panamá à Cancún, por terra, em março do ano que vem. Minha intenção é passar por todos os países e tentar desfrutar o máximo que puder. Antecipo que não ligo para conforto e prefiro sempre o que é mais econômico. Para o Panamá, pensei no seguinte:

Chego em Panamá City no dia 17/03 a tarde.

No dia seguinte a intenção é conhecer o Canal durante a manhã e Casco Viejo a tarde.

Aí quero sair cedinho no terceiro dia para San Blás, dormir lá e no dia seguinte sair também cedo para Panamá City. Chego lá e já pego um bus para Boquete no mesmo dia.

Durmo em Boquete e já saio cedo para Bocas del Toro. Passo uma noite e, no dia seguinte, sigo viagem sentido Costa Rica.

No caso, seriam 6 dias para conhecer a Cidade do Panamá, San Blás e Bocas del Toro. Que tal? Que está corridíssimo eu sei, mas a questão é: dá pra fazer?

Muitíssimo obrigado e fiquem na paz!!!

Bom dia! Só posso te ajudar quanto a cidade do panamá. Da sim para fazer o casco e as eclusas em um dia. O casco é bem pequeno e a eclusas vc deve gastar no máximo umas duas horas e as duas atrações não estão tão longe assim creio que em uma hora se o transito ajudar vc se desloca e tem pacote que fazem os dois tb. Abçs.

• Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Guilherme,

Dá para conhecer o canal do panamá de manhã, ver o vídeo, passear pelo museu e ainda ver algum barco atravessando sem problema.

Depois dá para ir para o casco viejo, almoçar e então visitar os lugares.

Só fique atento, algumas igrejas fecham as 17 horas, então tenta fazer um roteiro lógico para visitar elas primeiro e deixar por último os lugares que você não precisa entrar, só conhecer do lado de fora.

Errei nesse planejamento na minha viagem e acabei não vendo algumas coisas.

Sinceramente 1 dia só para San Blas é muito pouco cara.

Sei que sua viagem é apertada mas acho que vale super a pena ficar 2 dias lá.

1 dia para tu curtir o entorno da sua ilha e outro para tu fazer um passeio.

Vale muito a pena lá.

Agora o resto da viagem eu já não posso te ajudar, mas vi que muita gente ia de San Blas direto para Bocas del Toro.

Não sei qual é de Boquete, tem muito pouca informação sobre ela então acabei não indo na minha viagem.

Abração

• Membros
Postado

Felizzz, muito obrigado pelas dicas, parceiro.

São muitas coisas para conhecer em pouco tempo. Diz aí: decidi fazer só San Blás ou só Bocas del Toro, visto que tenho a intenção de ir para Roatán em Honduras e Isla Mujeres no México. No caso, as praias são bem parecidas, então o que você recomenda? Pelo que tenho pesquisado, estou preferindo San Blás, hehe.

Valeu, bro!

Fique na paz!

• Membros
Postado

Fala Guilherme,

Eu não fui a Bocas del Toro, pelo o que fiquei sabendo e o ANDRÉ pode te ajudar nisso, lá rola mais festas e bebedeiras. Parece que mesmo sendo caribe não está tão preservado como San Blas devido a presença de resorts.

Meu voto SEMPRE vai ser ir para San Blas.

Amei o lugar, era tudo o quis conhecer na minha vida.

Tranquilidade e lá você faz o que bem entender na hora que quiser.

Descansar, Mergulhar, Relaxar, Nadar, Bater papo, na ordem que você quiser.

E la os corais ficam no entorno da ilha que você está, ou seja a 10 segundos.

Para mim foi o paraíso.

hehehe

Acho que ja tendenciei para algum lado!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Psil,

Hotel aprovadíssimo.

Quartos limpos, com espaço suficiente para deixar as malas, chuveiro excelente e o mesmo preço dos hostels.

Eles guardam as malas quando você viaja.

Isla Contadora fui de ferry boat (melhor preço)

https://www.sealasperlas.com/en

Fiquei no B&B Gerald´s (melhor localização)

http://www.booking.com/hotel/pa/gerald.pt-br.html?sid=a77ed0030a4178a19d725fa7c7a23cf1;dcid=2

*obs.1 Isla Contadora é balneário de milionários do Panamá e dos EUA.

*obs.2 o Cristian Dior tem uma mansão lá

*obs.3 os preços são mais caros lá

San Blas (Kuna Yala) fui pela LAM TOURS

ola meu amigo,

estarei indo pro panama dia01/02/2014 passar 7 dias e gostaria que se possivel me mandasse sua planilha de gastos dos lugares q vc conheceu ..

obrigado.

não tem site mas é super confiável

panamaextremeoutdoors@yahoo.com

sanblastours@live.com

São 2 horas de jipe 4x4 até o porto

Algum tempo esperando seu barco sair

Mais uns 20 a 40 minutos de barquinho com motor para a sua ilha

Fiquei 2 dias na Isla Senidup

Fiquei 2 dias na Isla Diablo

Tenho tudo planilhado os meus gastos se quiser depois que eu envie...

Se quiser outras dicas específicas pode perguntar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...