Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa noite, galera! Terei 32 dias para subir do Panamá à Cancún, por terra, em março do ano que vem. Minha intenção é passar por todos os países e tentar desfrutar o máximo que puder. Antecipo que não ligo para conforto e prefiro sempre o que é mais econômico. Para o Panamá, pensei no seguinte: Chego em Panamá City no dia 17/03 a tarde. No dia seguinte a intenção é conhecer o Canal durante a manhã e Casco Viejo a tarde. Aí quero sair cedinho no terceiro dia para San Blás, dormir lá e no dia seguinte sair também cedo para Panamá City. Chego lá e já pego um bus para Boquete no mesmo dia. Durmo em Boquete e já saio cedo para Bocas del Toro. Passo uma noite e, no dia seguinte, sigo viagem sentido Costa Rica. No caso, seriam 6 dias para conhecer a Cidade do Panamá, San Blás e Bocas del Toro. Que tal? Que está corridíssimo eu sei, mas a questão é: dá pra fazer? Muitíssimo obrigado e fiquem na paz!!! Bom dia! Só posso te ajudar quanto a cidade do panamá. Da sim para fazer o casco e as eclusas em um dia. O casco é bem pequeno e a eclusas vc deve gastar no máximo umas duas horas e as duas atrações não estão tão longe assim creio que em uma hora se o transito ajudar vc se desloca e tem pacote que fazem os dois tb. Abçs. Citar
Membros felizzz Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Fala Guilherme, Dá para conhecer o canal do panamá de manhã, ver o vídeo, passear pelo museu e ainda ver algum barco atravessando sem problema. Depois dá para ir para o casco viejo, almoçar e então visitar os lugares. Só fique atento, algumas igrejas fecham as 17 horas, então tenta fazer um roteiro lógico para visitar elas primeiro e deixar por último os lugares que você não precisa entrar, só conhecer do lado de fora. Errei nesse planejamento na minha viagem e acabei não vendo algumas coisas. Sinceramente 1 dia só para San Blas é muito pouco cara. Sei que sua viagem é apertada mas acho que vale super a pena ficar 2 dias lá. 1 dia para tu curtir o entorno da sua ilha e outro para tu fazer um passeio. Vale muito a pena lá. Agora o resto da viagem eu já não posso te ajudar, mas vi que muita gente ia de San Blas direto para Bocas del Toro. Não sei qual é de Boquete, tem muito pouca informação sobre ela então acabei não indo na minha viagem. Abração Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Galera... Qual ilha ficar em San Blas??? Se alguém foi e puder me dizer o que gostou ou não... Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Obrigada André... já ouvi falar dela. Vou pesquisar um pouquinho mais. Vc ficou em camping ou cabana? Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Obrigada André... Tem mais alguma dica de lá? Citar
Membros lulis_sbc Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Ah...vc fechou estadia na Cidade do Panama? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Ah...vc fechou estadia na Cidade do Panama?Todo Panamá é muito barato,como voce gosta.A capital tem cada shopping,pena ser lugar quente. Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Felizzz, muito obrigado pelas dicas, parceiro. São muitas coisas para conhecer em pouco tempo. Diz aí: decidi fazer só San Blás ou só Bocas del Toro, visto que tenho a intenção de ir para Roatán em Honduras e Isla Mujeres no México. No caso, as praias são bem parecidas, então o que você recomenda? Pelo que tenho pesquisado, estou preferindo San Blás, hehe. Valeu, bro! Fique na paz! Citar
Membros felizzz Postado Dezembro 20, 2013 Membros Postado Dezembro 20, 2013 Fala Guilherme, Eu não fui a Bocas del Toro, pelo o que fiquei sabendo e o ANDRÉ pode te ajudar nisso, lá rola mais festas e bebedeiras. Parece que mesmo sendo caribe não está tão preservado como San Blas devido a presença de resorts. Meu voto SEMPRE vai ser ir para San Blas. Amei o lugar, era tudo o quis conhecer na minha vida. Tranquilidade e lá você faz o que bem entender na hora que quiser. Descansar, Mergulhar, Relaxar, Nadar, Bater papo, na ordem que você quiser. E la os corais ficam no entorno da ilha que você está, ou seja a 10 segundos. Para mim foi o paraíso. hehehe Acho que ja tendenciei para algum lado!!! Citar
Membros michio goto Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Oi Psil, Hotel aprovadíssimo. Quartos limpos, com espaço suficiente para deixar as malas, chuveiro excelente e o mesmo preço dos hostels. Eles guardam as malas quando você viaja. Isla Contadora fui de ferry boat (melhor preço) https://www.sealasperlas.com/en Fiquei no B&B Gerald´s (melhor localização) http://www.booking.com/hotel/pa/gerald.pt-br.html?sid=a77ed0030a4178a19d725fa7c7a23cf1;dcid=2 *obs.1 Isla Contadora é balneário de milionários do Panamá e dos EUA. *obs.2 o Cristian Dior tem uma mansão lá *obs.3 os preços são mais caros lá San Blas (Kuna Yala) fui pela LAM TOURS ola meu amigo, estarei indo pro panama dia01/02/2014 passar 7 dias e gostaria que se possivel me mandasse sua planilha de gastos dos lugares q vc conheceu .. obrigado. não tem site mas é super confiável panamaextremeoutdoors@yahoo.com sanblastours@live.com São 2 horas de jipe 4x4 até o porto Algum tempo esperando seu barco sair Mais uns 20 a 40 minutos de barquinho com motor para a sua ilha Fiquei 2 dias na Isla Senidup Fiquei 2 dias na Isla Diablo Tenho tudo planilhado os meus gastos se quiser depois que eu envie... Se quiser outras dicas específicas pode perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.