Membros felizzz Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Desculpem por ainda não postar aqui mas ainda nem vi as fotos da minha viagem. Estou fazendo meu relato também, espero terminar até o final do ano!!! Mas qualquer dúvida vou tirando no tópico!!! Fala galera. Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar. No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem. Abraços Citar
Membros Psil Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Obrigada pela informações Felizzz! Esqueci de especificar, mas o Hotel que vc falou e que gostou foi o Pension Corona? E as ilhas em San Blas, gostou das duas? Obrigada. Citar
Membros felizzz Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Oi Psil. Fiquei sim no Hotel Pension Corona. US$ 35,00 o casal. Sobre San Blas vou responder sua perguntar no tópico certo ok? Só para não bagunçar. san-blas-perguntas-e-respostas-t27650-225.html#p888099 Citar
Membros Brasisil Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Como estou indo com esposa e duas filhas de 1 e 4 anos, seria melhor opção alugar um carro? (se puderem indicar a empresa) Alguém indica ou recomenda City tour na cidade do pny? Citar
Membros felizzz Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Pelo que li no forum e pelo o que vivenciei no panama, o transito é MUITO confuso. O taxi é barato, acho mais válido voce ficar circulando de taxi mesmo. Quando ao city tour acho que não vale a pena. Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Bom dia sempre que vou ao Panamá opto pelo aluguel de carro prático e barato. As estradas são boas algumas pedagiadas e concordo com o felizzz é confuso sim, mas. Vou publicar um post que fiz sobre o Panamá Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 alugar carro no panama? oh louco meu.... só há quatro vias principais na cidade, via espanã, via transsimica, via tumbamuertos e cinta costera..... vivem em congestionamento ou seja = O CAOS. todos aqui e no mundo recomendam taxis, rsrsrs. Desculpe Andre, mas sempre aluguei carro( 2X), concordo que o trânsito é confuso, porém ganha na mobilidade, principalmente se vc quiser ir a Colón, lagos, eclusas, etc. E olha que rodei só com mapa, nem GPS eu usei. Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa noite, galera! Terei 32 dias para subir do Panamá à Cancún, por terra, em março do ano que vem. Minha intenção é passar por todos os países e tentar desfrutar o máximo que puder. Antecipo que não ligo para conforto e prefiro sempre o que é mais econômico. Para o Panamá, pensei no seguinte: Chego em Panamá City no dia 17/03 a tarde. No dia seguinte a intenção é conhecer o Canal durante a manhã e Casco Viejo a tarde. Aí quero sair cedinho no terceiro dia para San Blás, dormir lá e no dia seguinte sair também cedo para Panamá City. Chego lá e já pego um bus para Boquete no mesmo dia. Durmo em Boquete e já saio cedo para Bocas del Toro. Passo uma noite e, no dia seguinte, sigo viagem sentido Costa Rica. No caso, seriam 6 dias para conhecer a Cidade do Panamá, San Blás e Bocas del Toro. Que tal? Que está corridíssimo eu sei, mas a questão é: dá pra fazer? Muitíssimo obrigado e fiquem na paz!!! Citar
Membros Brasisil Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Sempre vejo mesmo a indicação por taxi.. Só que estou indo com esposa e 2 filhas pequenas.. mesmo assim compensa taxi? pelo que pesquisei encontro diária de carro com ar e km ilimitado a partir de $35. Minha intenção é disponibilidade de poder passear pois terei 10 dias no país.. Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Bom dia! Não posso te dizer sobre o norte mas sempre fico ou na Cidade do Panamá ou em Colón. Abri um post se chama Panama, vai na minha assinatura e caso te interessa de uma lida. Tem mais coisas de historia e algumas informações. Sobre o norte nunca fiz. A região da cidade como tds disseram é confusa. Nas proximidades da cidade achei o transito normal com as pessoas um pouco mais mal educada. Não acredito que o Panamá seja como os outros países, porem Honduras, Guatemala, El Salvador e Nicarágua, não se deve dirigir a noite pois existe gangs e são violentas. Nunca ouvi falar nada desta região central do Panamá nem da Costa Rica. Dê uma lida no post tem a informação que vc quer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.