Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Desculpem por ainda não postar aqui mas ainda nem vi as fotos da minha viagem.

Estou fazendo meu relato também, espero terminar até o final do ano!!!

Mas qualquer dúvida vou tirando no tópico!!!

:)

Fala galera.

Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar.

No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem.

Abraços

• Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Obrigada pela informações Felizzz!

Esqueci de especificar, mas o Hotel que vc falou e que gostou foi o Pension Corona?

E as ilhas em San Blas, gostou das duas?

Obrigada.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Como estou indo com esposa e duas filhas de 1 e 4 anos, seria melhor opção alugar um carro? (se puderem indicar a empresa)

Alguém indica ou recomenda City tour na cidade do pny?

• Membros
Postado

Pelo que li no forum e pelo o que vivenciei no panama, o transito é MUITO confuso.

O taxi é barato, acho mais válido voce ficar circulando de taxi mesmo.

Quando ao city tour acho que não vale a pena.

• Membros
Postado

Bom dia sempre que vou ao Panamá opto pelo aluguel de carro prático e barato. As estradas são boas algumas pedagiadas e concordo com o felizzz é confuso sim, mas. Vou publicar um post que fiz sobre o Panamá

• Membros
Postado
alugar carro no panama? oh louco meu.... só há quatro vias principais na cidade, via espanã, via transsimica, via tumbamuertos e cinta costera..... vivem em congestionamento ou seja = O CAOS.

todos aqui e no mundo recomendam taxis, rsrsrs.

Desculpe Andre, mas sempre aluguei carro( 2X), concordo que o trânsito é confuso, porém ganha na mobilidade, principalmente se vc quiser ir a Colón, lagos, eclusas, etc. E olha que rodei só com mapa, nem GPS eu usei.

• Membros
Postado

Boa noite, galera!

Terei 32 dias para subir do Panamá à Cancún, por terra, em março do ano que vem. Minha intenção é passar por todos os países e tentar desfrutar o máximo que puder. Antecipo que não ligo para conforto e prefiro sempre o que é mais econômico. Para o Panamá, pensei no seguinte:

Chego em Panamá City no dia 17/03 a tarde.

No dia seguinte a intenção é conhecer o Canal durante a manhã e Casco Viejo a tarde.

Aí quero sair cedinho no terceiro dia para San Blás, dormir lá e no dia seguinte sair também cedo para Panamá City. Chego lá e já pego um bus para Boquete no mesmo dia.

Durmo em Boquete e já saio cedo para Bocas del Toro. Passo uma noite e, no dia seguinte, sigo viagem sentido Costa Rica.

No caso, seriam 6 dias para conhecer a Cidade do Panamá, San Blás e Bocas del Toro. Que tal? Que está corridíssimo eu sei, mas a questão é: dá pra fazer?

Muitíssimo obrigado e fiquem na paz!!!

• Membros
Postado

Sempre vejo mesmo a indicação por taxi..

Só que estou indo com esposa e 2 filhas pequenas.. mesmo assim compensa taxi? pelo que pesquisei encontro diária de carro com ar e km ilimitado a partir de $35.

Minha intenção é disponibilidade de poder passear pois terei 10 dias no país..

• Membros
Postado

Bom dia! Não posso te dizer sobre o norte mas sempre fico ou na Cidade do Panamá ou em Colón. Abri um post se chama Panama, vai na minha assinatura e caso te interessa de uma lida. Tem mais coisas de historia e algumas informações. Sobre o norte nunca fiz. A região da cidade como tds disseram é confusa. Nas proximidades da cidade achei o transito normal com as pessoas um pouco mais mal educada. Não acredito que o Panamá seja como os outros países, porem Honduras, Guatemala, El Salvador e Nicarágua, não se deve dirigir a noite pois existe gangs e são violentas. Nunca ouvi falar nada desta região central do Panamá nem da Costa Rica. Dê uma lida no post tem a informação que vc quer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...