Membros felizzz Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Fala galera. Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar. No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem. Abraços Citar
Membros Brasisil Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 É possível ir pela manhã para Colón e voltar no mesmo dia? Minha intenção é ir a Colón por 3 dias. Ou seria mais interessante dormir por lá? Citar
Membros Lacerda86 Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 Os preços em cólon valem mesmo a pena ir lá ??? Alguém tem algum preço de um produto so para comparar ?!! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Membros Lacerda86 Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 pra quem comprar no atacado sim, no pama so roupa vale a pena, eletronicos esquece, mais barato so nos EUA. Entendo.... Tive o visto americano negado 2x. kkkkk . Ae decidi ir a punta cana com parada na volta no Panamá. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Membros Brasisil Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 Compensa eu já pagar a estadia pela internet ou é melhor chegar lá e pedir um belo desconto ? Citar
Membros Lacerda86 Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 ah, entendi.... Eu tenho esperança de comprar um iPhone 5s lá. Se for 100 dólares mais caro que no EUA eu acho que pego. Minha viagem é em maio 2014. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Membros Lacerda86 Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 consultei um amigo panamenho pra vc, ele disse que ainda não começaram a vender o 5s, talvez até maio já esteja nas lojas, e o preço do 5 black ta 759 dólares desbloqueado (só vendem desbloqueado), agora digo uma coisa, eu comprei um 5 em miami no começo do ano, 20 dolares mais caro, hoje nao sei bem se fiz bom negocio, o galaxy 4 parece fazer tanta coisa mais, me sinto muito "preso" no meu iphone onde eu ia eu tinha que perder um tempão caçando o maldito nano chip pagando mais é claro, no galaxy qualquer normal entra e tem modelo que pega até 2 de uma vez, acho que vou comprar um s4 mes que vem o que eu gostar mais eu fico. Opa amigo. Obrigado. O 5s chega ao Brasil em novembro. Acho que até maio de 2014 deve chegar mesmo no Panamá. Vc lembra mais alguma coisa que vc comprou lá no Panamá ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Membros simone3135 Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 (editado) Boa noite! Gostaria de uma informação do Panamá. Alguém sabe se lá consigo relógio Inivicta. Editado Dezembro 17, 2013 por Visitante Citar
Membros Psil Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Olá felizz, Vou em janeiro com meu marido para o Panamá e ficaremos 8 dias, contando com o dia de chegada 6h30 da manhã e de saída, e de lá seguirei para San Andres e Providencia/Colômbia. Estou planejando ir para Isla Contadora e San Blás, quais os serviços que vc usou para ir para os dois locais e que indica? Li os demais posts sobre o assunto, mas acho que vc tem as dicas mais recentes. Aprovou o hotel? Obrigada por qualquer informação. Abraço. Fala galera. Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar. No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem. Abraços Citar
Membros felizzz Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Oi Psil, Hotel aprovadíssimo. Quartos limpos, com espaço suficiente para deixar as malas, chuveiro excelente e o mesmo preço dos hostels. Eles guardam as malas quando você viaja. Isla Contadora fui de ferry boat (melhor preço) https://www.sealasperlas.com/en Fiquei no B&B Gerald´s (melhor localização) http://www.booking.com/hotel/pa/gerald.pt-br.html?sid=a77ed0030a4178a19d725fa7c7a23cf1;dcid=2 *obs.1 Isla Contadora é balneário de milionários do Panamá e dos EUA. *obs.2 o Cristian Dior tem uma mansão lá *obs.3 os preços são mais caros lá San Blas (Kuna Yala) fui pela LAM TOURS não tem site mas é super confiável panamaextremeoutdoors@yahoo.com sanblastours@live.com São 2 horas de jipe 4x4 até o porto Algum tempo esperando seu barco sair Mais uns 20 a 40 minutos de barquinho com motor para a sua ilha Fiquei 2 dias na Isla Senidup Fiquei 2 dias na Isla Diablo Tenho tudo planilhado os meus gastos se quiser depois que eu envie... Se quiser outras dicas específicas pode perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.