Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera.

Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar.

No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem.

Abraços

• Respostas 492
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
pra quem comprar no atacado sim, no pama so roupa vale a pena, eletronicos esquece, mais barato so nos EUA.

Entendo.... Tive o visto americano negado 2x. kkkkk . Ae decidi ir a punta cana com parada na volta no Panamá.

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Membros
Postado
consultei um amigo panamenho pra vc, ele disse que ainda não começaram a vender o 5s, talvez até maio já esteja nas lojas, e o preço do 5 black ta 759 dólares desbloqueado (só vendem desbloqueado), agora digo uma coisa, eu comprei um 5 em miami no começo do ano, 20 dolares mais caro, hoje nao sei bem se fiz bom negocio, o galaxy 4 parece fazer tanta coisa mais, me sinto muito "preso" no meu iphone onde eu ia eu tinha que perder um tempão caçando o maldito nano chip pagando mais é claro, no galaxy qualquer normal entra e tem modelo que pega até 2 de uma vez, acho que vou comprar um s4 mes que vem o que eu gostar mais eu fico.

Opa amigo. Obrigado. O 5s chega ao Brasil em novembro. Acho que até maio de 2014 deve chegar mesmo no Panamá. Vc lembra mais alguma coisa que vc comprou lá no Panamá ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá felizz,

Vou em janeiro com meu marido para o Panamá e ficaremos 8 dias, contando com o dia de chegada 6h30 da manhã e de saída, e de lá seguirei para San Andres e Providencia/Colômbia.

Estou planejando ir para Isla Contadora e San Blás, quais os serviços que vc usou para ir para os dois locais e que indica? Li os demais posts sobre o assunto, mas acho que vc tem as dicas mais recentes. Aprovou o hotel?

Obrigada por qualquer informação.

Abraço.

Fala galera.

Acabei de voltar do panamá e fui direto trabalhar.

No final de semana eu organizo as dicas e valores e escrevo o roteiro da viagem.

Abraços

• Membros
Postado

Oi Psil,

Hotel aprovadíssimo.

Quartos limpos, com espaço suficiente para deixar as malas, chuveiro excelente e o mesmo preço dos hostels.

Eles guardam as malas quando você viaja.

Isla Contadora fui de ferry boat (melhor preço)

https://www.sealasperlas.com/en

Fiquei no B&B Gerald´s (melhor localização)

http://www.booking.com/hotel/pa/gerald.pt-br.html?sid=a77ed0030a4178a19d725fa7c7a23cf1;dcid=2

*obs.1 Isla Contadora é balneário de milionários do Panamá e dos EUA.

*obs.2 o Cristian Dior tem uma mansão lá

*obs.3 os preços são mais caros lá

San Blas (Kuna Yala) fui pela LAM TOURS

não tem site mas é super confiável

panamaextremeoutdoors@yahoo.com

sanblastours@live.com

São 2 horas de jipe 4x4 até o porto

Algum tempo esperando seu barco sair

Mais uns 20 a 40 minutos de barquinho com motor para a sua ilha

Fiquei 2 dias na Isla Senidup

Fiquei 2 dias na Isla Diablo

Tenho tudo planilhado os meus gastos se quiser depois que eu envie...

Se quiser outras dicas específicas pode perguntar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...