Membros Marcos Hoffman Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 ________________________________________________________________________________________________ Modo Econômico ! Segue link com o Texto: http://journals.worldnomads.com/henrique/story/19957/Panama/Travessias-Panam-Colombia-com-ou-sem-San-Bls Citar
Membros enioarouca Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 EAI PESSOAL, ALGUEM PODE ME INFORMAR O ESQUEMA DA ZONA DE COLON?! SE TEM QUE IR COM ALGUM LOCAL PRA NÕA PAGAR OS IMPOSTOS OU NAO SER RETIDO NA PROPRIA "RECEITA PANAMENHA"? AGRADEÇO A DICA Citar
Membros felizzz Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Fala galera, Já li todas as mensagens desse tópico e a maioria dos relatos do Panamá, mas ainda estou com umas dúvidas. Vou ficar 12 dias no panamá, estes dividos em: 3 dias na cidade 6 dias em san blas 1 dia (ainda estou defininindo) 2 dias na cidade (sendo que o último só meio dia) Pretendo: 1º dia ---Panama Viejo e depois para o Albrook Mall (para comprar maquina e algumas coisas que vou precisar quando estiver em san blas) (panama viejo é longe mesmo) 2º dia --- Isla Taboga (Isla de las Flores) passar o dia lá [porém não tenho consegui muita informação daqui, li também sobre o arquipélago Las Perlas mas nada com muitos detalhes, alguém já foi???] 3ºdia --- Casco Viejo, Cinta Costera, Amador Causeway e Cerro Ancon [esse também não tenho muita informação de quem já foi para lá, se o por do sol é bonito] 11º dia --- Canal do Panama e Albrook Mall para finalizar as compras 12º dia --- manhã está livre (estou pensando no passeio de teleférico pela mata no Gamboa Resort [alguem que já fez vale a pena]) 1- Está boa minha programação??? aceito todas as sugestões possíveis 2- Estarei lá no dia 4 de Novembro que é o dia da bandeira (porém em San Blas) tudo para mesmo? 3- Esse dia livre que tenho estou com vontade de conhecer a serra e a tal água do riacho que sobe por causa das pedras magnéticas Vi que tem a cidade construida em cima de um vulcão, El Valle Vi que tem o vulcão Baru que da para ver os oceanos, mas não sei quanto tempo demora essa trilha. Vi que tem piscinas térmicas com águas sulfurosas, mas onde? mas aqui também não achei muita informação e se da para fazer visitar tudo em 1 day tour. 4- Aceito outra sugestão do que fazer nesse dia livre, menos ir para bocas del toro (porque acho que não vale a pena pelo pouco tempo que terei) 5- Vou ficar no Hotel Pension Corona, pelo que vi pelo mapa parece perto do hostel Mamalena, achei justo o preço U$35 o casal e ainda guardam as malas de graça enquanto estarei em san blas Acho que é isso galera. Abraços Citar
Membros ErikaRJ Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Olá gente! Estava querendo planejar uma viagem para o Panamá no ano que vem, mas o meu problema é o tempo... Quanto tempo vocês acham ideal ?? Quais locais vale mais a pena visitar? Pretendo ir só para o Panamá ! Obrigada =) Citar
Membros ErikaRJ Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Oi André!! Então, pra ser bem sincera, meu tempo depende muito ! Hahahaha... Tenho uma viagem grande de 1 mÊs programada para ano que vem e queria emendarr algum feriado pra fazer uma viagem menor, aqui pela américa. Mas acho que vou deixar o Panamá pra depois, pra algum ano que dê pra passar os 11 dias, acho que vale a pena, né?? Obrigada! Citar
Membros felizzz Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Fala André, Obrigado pela resposta. Cara fiquei esses dias todos pensando, pensando, lendo mais ainda. Estou pensando na possibilidade de ir para bocas del toro. Pelo que li os ônibus são de madrugada e se chega lá de manhã cedo certo? A volta é também no mesmo esquema, busão de madrugada? Avião não rola porque como todos, estou com o orçamento apertado e pretendo comprar uns equipamentos no panamá. Pensei em ficar 2 dias em bocas, já que voce me deu uma desanimada na isla taboga. e to achando que isla contadora vai ser maior missão também. Você falou que o principal de panamá é Bocas, mas pelo que li San Blas parece ser muito mais principal que Bocas. Bocas só é mais conhecido e explorado, com resorts e tudo mais né? A beleza do caribe não se equivale? Valeu cara brigadão pela ajuda Citar
Membros felizzz Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Putz. Me deixou de sinuca de bico denovo. To pensando se vale a pena dividir bocas-san blas Ou se curto muito San Blas. Citar
Membros Cidadão do Mundo Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Saudações, Acabamos de chegar da Cidade do Panamá e gostaria de indicar um bom taxista. Trata-se do Cirilo Córdoba, que foi muito honesto conosco. Seguem os seus contatos: Tel.: (507) 6420-1473 e email: ccordoba_26@hotmail.com Além do traslado do aeroporto para o hotel, ele também faz excursões para compras, etc. Abs. Citar
Membros felizzz Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 André. Mais uma mudança. Cara, dei uma olhada melhor na Isla Contadora (Pearl Islands). Sensacional. Não vou mais a bocas mesmo. Vou tirar esse dia da ilha taboga,incluir o meu dia livre e tirar 1 dia de san blas para ficar nela pelo menos 3 dias. Sensacional as paradas. Além do mais descobri uma coisa emocionante para mim. Lá foi gravada 3 temporadas do programa Survivor (do qual sou fan e vejo desde 2000). Valeu pela dica cara!!! Essa ilha tava como se der eu vou, vou chegar la na hora e vejo como faz e virou prioridade!!!! Citar
Membros felizzz Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 André Voce já foi na Isla Contadora né? Você ficou quantos dias? Fez o que? Lembra os valores? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.