Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 A viagem de Cartagena a San Blas pode ser contratada em pacotes de 4 ou 5 dias. Quanto aos procedimentos de imigração o capitão providencia tudo, o valor dessa travessia é em torno de US$400. Citar
Membros mineiro7 Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 ah sim mas esse é para velejar, há outro muit o mais barato que é só indo a Turbo (me parece esse o nome da cidade) e de lá se toma um barco até um outro lugar e aí outro barco, dura aproximadamente 6 horas todo o trajeto e não é tão caro, custa algo em torno de R$80,00 todo o processo. Pelo que entendi chega-se a cidade de Colón e aí para San Blás está bem perto já, Alguém fez esse trajeto. muito obrigado. Citar
Membros eumesmo_sb Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Olá a todos e Boa Noite. Bom acabei de ler as páginas do forum e gostaria de agradecer a todos aqui que estão ajudando. Vamos lá sou novato nisso e gostaria de algumas ajudas... Estou planejando em ir ao Panamá para conhecer a cidade algumas de suas belas praias e com objetivo maior de fazer compras. Bom tenho algumas perguntas, desculpe a quantidade mas as dúvidas são muitas..rsrsrs * Alguem sabeira me dizer qual a melhor época para ir ao Panamá?? * Conhecer o Canal e o centro histórico consigo fazer em 1 dia??? * Preciso Alugar um carro ou de taxi consigo fazer tudo?? Qual é mais vantagem??? * Alguem poderia indicar algum hotel barato mas de boa qualidade, localização e segurança?? * Quanto a praias, qual vcs indicam em questão de beleza e segurança?? * Me disseram que o Panamá é meio perigoso, isso é verdade?? * Agora quanto a compras todos dizem que é mais barato que no Brasil, ok disso deu pra perceber, agora dizem que é mais ou menos equivalente ao dos EUA, isso confere??? Tipo uma camiseta polo da tommy que nos EUA custa em torno de 15 uss quanto custaria no Panamá??? * Estou pensando em ir ao Panamá ao invés dos EUA para fazer compras, vale a pena??? * Quanto a documentação, alguma específica??? Desculpem tantas perguntas mas acho que é tudo que preciso primeiramente saber.... Agradeço a todos que puderem me ajudar.... Fernando Jr. Citar
Membros eumesmo_sb Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Ahhh só mais uma pergunta, SAN BLAS, é facil conhecer???Quanto tempo e qual o valor que devo gastar para conhecer??? Obrigado a todos Fernando Jr. Citar
Membros Bruno Olodum Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Os preços (mais especificamente de bikes) são mais baratos com relação as mercadorias do Brasil???? São menores mesmo???? Consigo sair do Panamá para a Venezuela por terra???????? Citar
Membros Bruno Olodum Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Alguém sabe se é possível comprar bikes no panamá???? Bikes de triatlhon??? bikes de mountain bike???? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Setembro 29, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2011 Oi pessoal, boa noite! Gostaríamos de saber se é possível visitar o Canal nesse período de 6 horas (ida + visita ao canal e almoço talvez + volta)? Como funciona essa visita? Oi Bruna, se você ainda não foi para o Panamá, o tempo de 6h é suficiente sim. O horário de visitação é das 9 às 16:30 no mirador de Miraflores. Ahhh só mais uma pergunta, SAN BLAS, é facil conhecer???Quanto tempo e qual o valor que devo gastar para conhecer??? Obrigado a todos Fernando Jr. Fernado, na minha opnião o Panamá é um país tranquilo. Andar de táxi não é caro, se você se sente mais confortável alugando um carro também é possível. Em um dia da para ir ao Canal e ao Casco Viejo sim. Para mais informações sobre San Blás há um tópico específico: san-blas-perguntas-e-respostas-t27650.html Os preços (mais especificamente de bikes) são mais baratos com relação as mercadorias do Brasil???? São menores mesmo???? Consigo sair do Panamá para a Venezuela por terra???????? Bruno, não tenho informação sobre preço de bike mas lá você encontra sim. Pra sair do Panamá para a Venuzela tem que passar pela Colômbia, e nesse trecho (Panamá - Colômbia) não dá pra ir por terra. Tem que ir de Barco ou de avião. Citar
Membros Gil Lima Postado Outubro 3, 2011 Membros Postado Outubro 3, 2011 Fiquei 10 no Panamá e visitei o Canal e tb o Casco Viejo. Com a dica da galera aqui, peguei bus local, os famosos Diablos Rojos.. tudo foi interessante e também barato! Valeu! Citar
Membros don gilmar Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Olá galera!!! Tentarei sanar algumas duvidas para todos referente ao Panamá pois acabei de Voltar de viagem (03/10/2011). Só fui para a Cidade do Panamá. Resolvi ir para o Panamá para fazer compras e revender algumas e muitas coisas aqui no Brasil. Decidi ir para o pais pelo relato de todos, confirmando que é o paraíso para compras, e muitas informações obtidas foram de opiniões aqui no site. Resumindo me arrependi Se você compara o preço de passagem como ir para Miami e NYC, com certeza vc irá para o Panamá. Mas o barato pode sair caro. Voô – Sai de São Paulo – GRU e voei pela Copa airlines – Não atrasou nem na saída e nem na chegada. Agora para quem está acima do peso pode ser um problema, imagine que em um avião normal as poltronas que cabem 2 pessoas...na Copa eles colocam 3. Se vc estiver na janela e precisar ir ao Banheiro. Todo mundo tem que se levantar rsrsrs então leve um pinico. A refeição é boa, tem bastante bedidas e os comissários são regulares. Resumindo Vale a pena voar pela copa se vc estiver sem Grana!!!!! Chegada – passar pela imigração é simples, e não me pediram a vacina contra a febre amarela (Mas eu tenho). Fui alugar um carro na Budget que fica a esquerda assim que vc sair da imigração. O aluguel do Carro mais GPS ficaram USD 179,00 por 4 dias – Achei muito barato. Indo pra cidade – A melhor decisão da minha vida foi alugar um carro com GPS. Os taxis são precários caindo aos pedaços, de vez em quando aparece um mais ou menos, e vc ainda tem que dividi-lo com alguém rsrsr. Se não tivesse o GPS estava perdido. Pois é meio chatinho andar lá. Transito é infernal. Comparado com a Marginal Pinheiros em horário de pico, teve um trecho de 1 km que demorei 1:30 hm para percorrer. Mesmo assim vale a pena alugar um carro sabe pq? Aquele lugar faz um calor que nunca senti na minha vida. Se não fosse o Ar-condicionado teria morrido desidratado rsrs Exagero..rsrs mas é muito muito quente. Legal é que vc nunca paga estacionamento. Tudo na faixa Compras – Fui aos seguintes lugares e com suas respectivas Qualidades, vou listar do melhor para o menos recomendado Albrook Mall – Enormeeee .......tem de tudo..lojas Tommy, Calvin Klein.... tudo muito caro se comparado com NYC. Uma camisa da Tommy pólo Custa 50 doleta, sendo que em NYC paguei 25. Perfumes são o mesmo preço. Oculos Carissimos. O mesmo Oakley Oil Rig que paguei 120 dolares no panamá estava 190 e tem o mesmo óculos aqui no mercado livre vendendo por 350 reais. MetroMall – Legal....um shopping interessante para dar uma volta mais o preço é a mesma coisa e é longe pra dedéu. Quase perto do Aeroporto Multiplaza – Chiq nurrrtimo - - Lindo, tem lojas como Armani. Salvatore ferragamo, CH e outras..mas é o mesmo preço de todas Multicentro – Não tem nada demais,,alias poucas lojas, esta mais para galeria. Via espana – Nem vale a pena ir, andar naquele sol não vale a pena rsrsrsr Cara comprar no Panamá só vale a pena se vc for comprar coisas que não são de marca. Nas lojas de torra torra vc encontra coisas baratos mesmo. Tipo camisa pólo por 7 dolares. Agora se quiser coisas muito boas..vá para Miami no Outlets. Hotel: Fiquei no Hotel Aramo – Via Brasil – Bom hotel, Com Ar – Banho quente e Frio – televisão, Frigobar e Piscina por 60 reais Diária – Fica pertinho do Multiplaza e Allbrook Mall. Dicas: Tem bastante coisas da Abercrombie no Multicentro. Existe uma loja da Oakley próximo ao Multicentro – é só sair pela entrada principal e pegar a direita em uma avenida enorme e bonita beirando o Pacifico. Terá uma galeria com cinema e ela se encontra lá dentro. Mochilas a partir de 55 doleta. Tênis até que compensa o Nike mais caro custa 110 dolares, Victoria Secrets custa 9 dolares a unidade onde em Miami vc compra a 3,99 dolares. Alimentação é muit barata mesmo. Com 6 dolares vc come e bebe muito bem.... Relogios são caros, roupas não compensam e clima não favorece. Fora que não tem nada para fazer na cidade. Se quiser ver uma paisagem bonitinha va para o Panamá Viejo. Na capital não se toma banho de praia viu!!! Pois é um esgoto desaguando no Pacifico. Conclusões Se vc quer ir para fazer compras pensando em economia...nem vá!!! Se quer conhecer um lugar diferente e não se incomoda pelas minhas premissas citadas,,,demorou!!! Vale a pena. Eles são simpáticos gostam de conversar..Para os homens tem bastante panamenha bonita e de Shortinho rsrsr A noite parece que vc esta no Filme Fast and Furious (muito carro acelerando forte). E ainda tem vários ônibus antigos que ficam fazendo uma baladinha dentro deles rsrsr é serio...tem luz e som rsrsr. Não fui para colon pois não fui recomendado. Qualquer duvida estamos ai abcs Gilmar Citar
Membros Thiago A. Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 Gilmar, Estou planejando ir para o Panamá... não para compras especificamente, mas também para conhecer? Vou sozinho e nunca aluguei um carro numa cidade estranha. Mas estou pensando a respeito, pois me pareceu ser barato. E realmente, dividir taxi velho com outras pessoas é complicado. O que voce considera mais seguro para alguem que vai sozinho? Carro ou taxi? Quanto ao deslocamento de carro, como é para estacionar na rua por exemplo? Pode ir parando em qualquer lugar ou tem algum tipo de zona azul? E no posto de gasolina? Funciona como no Brasil? Da pra dirigir, atento claro, ou vou ter problemas com o transito de lá... o transito de Sampa eu levo na boa, mas numa cidade desconhecida... Qual foi a lingua que voce mais utilizou lá.? Ingles ou espanhol? Eu nunca fui pra Miami, mas se lá realmente não fosse o Grande Paraiso das Compras, tanto brasileiro não iria pra lá, já que é mais caro e burocrático. Se Panamá City ou Buenos Aires fossem igual Miami, seria ótimo, mas Buenos Aires sei que não é, e Panamá já imagino que não... Dizem que o DutyFree do aeroporto é gigantesco. Voce chegou a comparar alguns preços de lá com os das lojas dos malls da cidade? Grande abraço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.