Membros cleytonmax Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 gostaria de tirar uma duvida que nao vi ninguem comentando, as roupas, bolsas e tenis vendidos no panama tanto na cidade do panama quanto na zona livre sao todas originais ou sao iguas as camisas e bolsas vendidas na 2 de marco em sao paulo::: gostaria de saber tambem se para trazer alguns eletronicos tipo ipad, camera, fotografica celular , tem algum problema tazer dentro da mala com a caixa (digo quando chegar na alfandega do brasil) ou e melhor deixar as caixa por la mesmo. estou na duvida tambem com relacao ao hotel ficarei 8 dias la eh melhor reservar o hotel antes de sair do brasil? reservo todos os dias na cidade do panama ou tenho possibilidade de ficar em alguma outra cidade proxima que vale a pena? qual regiao eh melhor resrvar o hotel (lembrando que meu objetivo na viagem eh somente um passeio e comprar roupas e bugigangas rrss qualquer dica ajuda obrigado Citar
Membros kiko_da_bahia Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 SIM! Pelo menos tudo o que eu vi era orginal. Amigo saiba uma coisa. O original só é caro AQUI. País medíocre, onde a carga tributária e a bandidagem nativa na nossa população não deixa que as coisas sejam mais acessíveis à população. Citar
Membros kiko_da_bahia Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 Ôpa Ketlynm! Obrigado por todas as informações. Fui lá sim no carnaval, e encontrei tudo o que queria a preço de banana. Pra você ter uma idéia, a câmera que eu queria e que aqui achei até de R$ 6.400,00, lá encontrei de R$ 1.500,00. Sem falar que o lugar tem muita coisa para explorar. Obrigado e um abraço. Citar
Membros RCONCIST Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Turma, deixando as compras no Panama um pouco de lado eu queria saber mais sobre os cassinos, a chiva rumbera e a Zona Viva. Quem tem boas dicas destes 3 ou mais dicas de diversão na noite do Panamá? Abraços e Keep Traveling Rodrigo Citar
Membros angulima Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Bom Dia Pessoal, Sou novo no forúm.... Gostaria de um informação... Irei para o Caribe em dezembro (Punta Cana) e na volta meu voô fará parada no Panama por 6 Horas, eu sei que é pouco tempo para sair do Aeroporto, porém acredito que dá tempo para fazer compras no Mega Freeshop deles, correto? Bom minha informação que gostaria é o seguinte, neste freeshop estou prensando em comprar: Roupas; Eletrônicos; TÊNIS (Nikeshox); Perfumes e Relógios... Gostaria de saber se posso realmente encontrar tudo isso lá??...Principalmente Nikeshox, pois aqui é um roubo!! Citar
Membros beatrizgomes Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Então, tenho algumas dúvidas. meu voo chega as 08h30 no Panama e tenho que estar de volta ao aeroporto às 14h30 para um voo que sai às 17h30. Penso em pegar uma taxi umas 11h (depois de passear pelo freeshop) e almoçar em Casco Viejo então seguir para Miraflores (Canal do Panamá) para retornar ao aeroporto às 14h. Acho que dá tempo né? O trânsito é muito intenso? Soube de citytours que saem do aeroporto e duram cinco horas, o que seria uma boa, mas custam caro? Vi que custam uns US$ 25 mas percorrem vários sítios e garantem o retorno ao aeroporto a tempo. Alguém conhece o serviço? MInha viagem é no final de setembro. valeu, Citar
Membros DOUG-CE Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Galera, gostaria de saber de quem acabou de ir pra Cancun via Panamá qual é o Free Shop mais em conta pra eletrônicos, tênis, roupa, maquiagem? Já vi comentários aqui antigos que no aeroporto do Panamá é mais barato, mas um colega que foi em junho/2011 disse que achou mais em conta no Free Shop de Cancun. Alguém tem alguma dica? Citar
Membros bruninhajipa Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Oi pessoal, boa noite! Queria tirar umas dúvidas com vocês. Estamos indo para New York e vamos fazer uma parada de 6 horas na Cidade do Panamá, já descontando 2 horas para fazer check-in. Gostaríamos de saber se é possível visitar o Canal nesse período de 6 horas (ida + visita ao canal e almoço talvez + volta)? Como funciona essa visita? Tem hora para ver os navios passando? (fiquei sabendo que só abrem o canal 2 vezes por dia, é verdade?!) Vamos em 4 pessoas, portanto já vamos economizar no taxi. Brigadu Citar
Membros mineiro7 Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 e quanto custa? não vi falando preço aí. Estou indo dentro de uns 20 dias por esse trecho: Cartagena - San Blás, em San Blás mesmo se faz a migração? obrigado Citar
Membros José Luiz Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Pessoal, Estou pensando em passar uns 9 dias no Panamá no final de outubro ou em novembro, alguém está indo para lá na mesma época ? Outra pergunta para os que já estiveram lá,, além da subida do Volcán Baru existe outra trilha ou travessia em parque nacional que vcs recomendem ? Agradeço desde já qqer dica.. Sds da Montanha, José Luiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.