Colaboradores Carol Adler Postado Setembro 17, 2010 Colaboradores Postado Setembro 17, 2010 Ei Fabio, É isso mesmo que eu e meu marido pretendemos fazer! Começar pela Costa Rica, ir direto para o vulcão Arenal. Ainda não sabemos se vamos conhecer algum parque e praia do Pacífico ou do lado caribenho. Pensei na praia de Tamarindo no Pacífico e em Puerto Viejo do lado caribenho. Se nosso tempo der, vamos aos dois, senão, vamos ficar com um. De lá vamos descer para o Panamá, ir a San Blás e terminaremos com as comprinhas básicas em Panamá City. Entrei em todos os sites dos "hoteis" que peguei aqui com vocês. Em todos os preços são bem parecidos, ou os mesmos. Obrigada! Vou terminar o roteiro contando agora os dias para o transporte de um local para outro...vamos ver o que fica melhor. Carol Citar
Membros fabipupo Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Olá! Irei para Bocas del Toro para passar o Reveillon e farei uma parada na volta na Cidade do Panamá para fazer algumas compras. Na verdade, a idéia é comprar algumas roupas, jeans e acessórios de surf em marcas como a Diesel, Quicksilver, Billabong... cosméticos e, talvez, algum eletrônico. Mas estou com 2 dúvidas: 1- Se pegar o vôo de volta de Bocas à tarde, terei apenas o dia seguinte para fazer tudo, sendo que meu vôo para o Brasil sai às 21:00. Vcs acham que dá tempo? Ou deveria pegar o vôo da manhã e aproveitar mais este dia, mas, em compensação, perder 1 dia em Bocas (que não é o que eu queria)? 2- Qual o melhor shopping para este tipo de compras, o Albrook ou MultiPlaza? Aguardo retorno. Obrigada!!! Fabiana Citar
Membros fabiohgb Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Ei Fabio, É isso mesmo que eu e meu marido pretendemos fazer! Começar pela Costa Rica, ir direto para o vulcão Arenal. Ainda não sabemos se vamos conhecer algum parque e praia do Pacífico ou do lado caribenho. Pensei na praia de Tamarindo no Pacífico e em Puerto Viejo do lado caribenho. Se nosso tempo der, vamos aos dois, senão, vamos ficar com um. De lá vamos descer para o Panamá, ir a San Blás e terminaremos com as comprinhas básicas em Panamá City. Entrei em todos os sites dos "hoteis" que peguei aqui com vocês. Em todos os preços são bem parecidos, ou os mesmos. Obrigada! Vou terminar o roteiro contando agora os dias para o transporte de um local para outro...vamos ver o que fica melhor. Carol Olá de novo Carol, Eu fiz boa parte da Costa Rica no início do ano e conheci boa parte do país. Fui para Tamarindo e Manuel Antonio (duas das praias mais famosas do pacífico) e sinceramente me frustrei um pouco com elas. Não porque eram feias ou ruins, mas porque as considerei bem parecidas com as praias que eu frequento aqui no Brasil. Achei um pouco semelhante a Maresias, com uma certa estrutura de lojas, pousadas e baladinhas. Em Tamarindo tinham muitos americanos (eles invadem guanacaste) e em Manuel Antonio o público era mais diversificado. Conheci também Montezuma (em guanacaste também) que gostei bastante ... era uma praia mais tranquila e de acesso mais difícil, e com várias cachoeiras por perto. E se vcs gostarem de surf tem a Roca Bruja bem no norte do país (perto da fronteira com a guatemala). Puerto Viejo eu gostei bastante ... era mais "roots" que as praias do Pacífico ... uma infra estrutura menor, mais arvores e mato, e um povo bem diferente (o pessoal é rasta por lá). Qualquer dúvida é só perguntar ... e devo ter umas fotos dos lugares também! Citar
Membros fabiohgb Postado Setembro 17, 2010 Membros Postado Setembro 17, 2010 Olá! Irei para Bocas del Toro para passar o Reveillon e farei uma parada na volta na Cidade do Panamá para fazer algumas compras. Na verdade, a idéia é comprar algumas roupas, jeans e acessórios de surf em marcas como a Diesel, Quicksilver, Billabong... cosméticos e, talvez, algum eletrônico. Mas estou com 2 dúvidas:1- Se pegar o vôo de volta de Bocas à tarde, terei apenas o dia seguinte para fazer tudo, sendo que meu vôo para o Brasil sai às 21:00. Vcs acham que dá tempo? Ou deveria pegar o vôo da manhã e aproveitar mais este dia, mas, em compensação, perder 1 dia em Bocas (que não é o que eu queria)? 2- Qual o melhor shopping para este tipo de compras, o Albrook ou MultiPlaza? Aguardo retorno. Obrigada!!! Fabiana Olá Fabiana, Putz ... com relação ao tempo é difícil opinar ... porque você quer comprar muuuuitas coisas, e pesquisar preços toma um pouco de tempo, principalmente em Shoppings que você nunca fui. Eu fui tanto no Albrook como no Multiplaza, e pessoalmente preferi o MultiPlaza (algumas pessoas do forum acho que preferem o Albrook) ... minha preferência foi por este ser menor (e mesmo assim ter todas as lojas que procurava), e por encontrar preços melhores por lá (o que é estranho já que o Multi é um shopping mais elitizado, e o Albrook mais popular). Boa sorte! Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Setembro 19, 2010 Colaboradores Postado Setembro 19, 2010 Oi Fabio, Legal essas informações sobre a Costa Rica...vou te fazer as perguntas no tópico sobre a Costa Rica pra não virar bagunça, tá? Valeu... Carol Citar
Membros andrebremer Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 Olá a todos, fui ao panamá em 2008 pra Surfar e na volta conheci o albrook mall, como fui a turismo nao levei muita grana pra fazer compras, só fui no albrook porque fica atras da rodoviaria. Lembro que as coisas eram muuito baratas mesmo mais agora estou querendo ir mes que vem somente pra fazer compras de roupas. Alguem tem idéia dos preços atuais ? camisetas oakley, nike, lacoste ? desde já agradeço Citar
Membros tomascorrea Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Galera, Eletrônicos então o melhor lugar é a Riviera, no free shop do Panamá? Esse free shop é o do aeroporto msm? Tô querendo comprar uma câmera, a Riviera é o melhor lugar msm? Abraços Citar
Membros Matheus_rj Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Os preços no FreeShop do aeroporto são bons, mas não vi muita diferença em relação aos praticados nos shoppings da cidade. No shopping a vantagem é que a oferta de produtos é maior e você muitas vezes consegue desconto junto ao gerente ou dono da loja. Eu comprei uma câmera no Albrook e, mesmo pagando com cartão de crédito consegui 10% de desconto. Existe basicamente três shoppings que valem a visita: Albrook, Multicentro e Multiplaza. O primeiro é o maior, mais popular e que conta com boas lojas, o segundo é um meio termo (o menor deles) e o Multiplaza é o mais elitizado (preços maiores que em Albrook) e conta com lojas "top". Citar
Colaboradores thelittle Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 alimentando a discussão sobre os shoppings do panamá: apesar dos preços serem bem baratos mesmo, existe tambem muita porcaria que de cára vc percebe que é imitação, semelhante ao que vc encontra na 25 de março em SP e arredores. Não existe magica, para os caras venderem barato eles tb devem comprar barato, o que neste caso compromete a qualidade. Eu nao sou expert no assunto de tenis e roupas, mas por exemplo comprei um par de tenis nike por 20 dolares que nao durou 1 mes, minha mulher comprou uma sandalia que no primeiro uso arrebentou a tira. então fica a dica, apesar dos preços bem atraentes, tem que saber o que se está comprando. O albrook mistura tudo, popular com mais chique, é gigantesco e bem puxado para percorrer tudo em um dia só. se vc está indo com o proposito de apenas fazer compras penso que deve ficar uma semana lá entre os shoppings mais o centro. E lembrando sempre, escolher bem o que se está comprando. Citar
Membros ziriguidu Postado Novembro 12, 2010 Membros Postado Novembro 12, 2010 Galera... como são os preços do Panamá, em relação a produtos de marcas famosas? São equivalentes aos dos EUA? Rola alguma loja virtual, pra eu dar uma olhada nos preços? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.