Membros de Honra Augusto Postado Julho 3, 2005 Membros de Honra Postado Julho 3, 2005 E aí Goodventure e pessoal. Conforme relatei aqui em mensagens anteriores, estava tendo problemas na borracha de vedação preta do meu Fogareiro Prisma. Essa borracha estava ressecada, imposibiltando de vedar a saida do gás butano. Procurei em varias lojas e algumas q vendem peças de vedação, mas não encontrei. Enviei um e-mail p/ a fabrica q fica em Pouso Alegre/MG. Disseram q não vendem a borracha, mas remeteriam p/ mim, bastando p/ isso q eu pagasse a postagem. Foi o q fiz e no fim de Junho recebi 2 borrachinhas. Quem tiver esse mesmo problema, enviem um e-mail p/ a fabrica Metal Work. Com certeza, eles vão te ajudar. Abcs. Augusto Citar
Membros andmart Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Onde eu encontro desses fogareiros da MSR aqui pelo Rio? Citar
Membros geno Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 Voces não tem a marca campingaz aí no Brasil a venda??? Abraços Citar
Membros de Honra jccouto Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 quote:Originally posted by andmart Onde eu encontro desses fogareiros da MSR aqui pelo Rio? id="quote">id="quote"> MSR eu encontrei uma vez na EQUINOX (www.equinox.com.br). Acho que era o Dragonfly. Da linha PRIMUS, encontrei o Varifuel e o Multifuel, ambos na MONTCAMP do Centro da Cidade (www.montcamp.com.br). Em ambas as lojas, eles dispunham de acessórios tais como : garrafas de combustível, aparador de vento, etc. JC Citar
Membros geno Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 A coleman é boa marca.. Tive no site da campingaz e reparei que só tem em alguns paises. Esta marca tem uma grande variedade de productos.. Eu por vezes tambem uso uma assadeira de chouriço que tenho, é pequenina, levezinha e é só por alcool, para cozinhar umas salsichas frescas.. Citar
Membros windstar Postado Agosto 12, 2005 Membros Postado Agosto 12, 2005 alguem ja viu ou usou o fogareiro dual- fuel da coleman ?id="blue"> Citar
Membros windstar Postado Agosto 22, 2005 Membros Postado Agosto 22, 2005 Essa internet é mesmo incrível ! Sempre gostei de acompar e comprar novidades para camping como fogareiros, lampiões a querosene etc... mas nunca tive a oportunidade de conversar com alguem que se interesasse pelo assunto. De repente encontro um site inteirinho só pra conversar sobre fogareiros. Que maravilha! Parabéns pra vocês todos que curtem a natureza de uma maneira sadável. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Agosto 22, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2005 Olá Eu tenho um Coleman Peak 1 de benzina/querosene que é otimo .Usei esse fim semana na Pedra da Mina,esquenta rapido,tem proteção contra vento facil manuseio. Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Agosto 22, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2005 Windstar,seja bem vindo e qualquer coisa,nos estamos aqui. Abcs. Citar
Membros windstar Postado Agosto 23, 2005 Membros Postado Agosto 23, 2005 Obrigado Kaoru, pela recepção! Acabei de comprar um fogareiro de duas bocas a querosene no site survival canada por $119. Segundo a loja pode ser usado tb com alcool. Vou esperar chegar para conferir, e depois conto pra vocês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.