Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Postado Junho 25, 2013 Eu prefiro os fogareiros a gás, tenho um a gás e outro multifuel da Coleman, este nem uso mais (acho que vou vender...) Fogareiro a gás é mais seguro, fácil de manusear e de transportar. Os cartuchos são facilmente encontrados no Chile/Argentina. Citar
Membros AAC Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Olá Otávio, obrigado pela dica! O seu Coleman é o 533? Penso no multifuel em casos emergenciais mesmo, tipo acabou o gás e não tem loja perto. Gasolina e querosene acho mais fácil de conseguir... Um tempo atrás aqui em SP tive que comer em restaurantes uns dias, por puro azar acabou o gas em casa e coincidiu que as distribuidoras estavam em greve!!!! TENSO... uma semana sem botijões!!! rsrsrsr Abs! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Postado Junho 25, 2013 O meu é o Coleman Multifuel (ou dual fuel, não lembro) 442 Exponent. Citar
Membros Rodrigo Ventura Oliveira Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 tenho um mini fogareiro da guepardo, vem dentro de uma caixa vermelha, é excelente, chama alta, durável, fácil de carregar e muito prático, aconselho. Citar
Membros babca Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 nao pelo valor mais pela qualidade, ja recebi orientaçoes para comprar este fogareiro da guepardo mais vi esse outro bem compacto queria saber qual realmente seria melhor? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2013 Qual a marca/fabricante? Eu compraria o mais leve e barato... Citar
Membros williantg Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Não sei qto vc vai pagar nesses aí maaaas esse aqui custa US$10,80: http://dx.com/p/ultra-mini-portable-outdoor-metal-gas-stove-with-a-case-2-ag3-52063# E esse US$6.89: http://www.buyincoins.com/item/12247.html Pode comprar nessas lojas são confiáveis... eu compro mto lá usando o Paypal W Citar
Membros babca Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 entao o segundo cujo o amigo tambem posto uma foto e bem barato mais nao sei se serve pra cartucho nautika e por ser tao barato achei que nao serviria alguem tem dele ou conhece quem tenha? estou pra ir pra chapada e preciso de um pois o meu quebro Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 18, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2013 Babca, Ambos os fogareiros mostrados nos links que o Willian postou são para uso com cartuchos tipo Nautika Tekgas. Saudações! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.