Membros klauszz Postado Agosto 29, 2012 Membros Postado Agosto 29, 2012 Olá Pessoal Minha sugestão definitiva de Fogareiro para Camping/Trekking/Bushcraft etc.... Trangia Triangule; Funciona a alcool (espiriteira) e a gás. Dêem uma boa olhada. É ótimo,arrumei um no Mercado Livre R$ 180,00.... Abraços Claudio Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 30, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2012 Muito bacana este aparador/corta vento klauszz. Mas 180 merréis por três chapinhas inoxidável, uma espiriteira de lata e um pequeno suporte? Citar
Membros klauszz Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Bom Dia Amigo Sandro, paguei os R$ 180,00 por uma espiriteira de qualidade (Trangia em Latão) + o Trangia Triangule (aço inox) e + o dispositivo a gás que aparece no filme. Acho que foi bem pago cada centavo por um equipo de ótima qualidade e Ultralight. Abração Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 30, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2012 Achei muito interessante o conjunto Klauszz, ainda mais sabendo que "acompanha" um fogareiro a gás, o que no vídeo não ficou claro, pois destaca a espiriteira, assim como na foto que você postou. Agora sim o valor se justifica. Mas nos diga: O fogareiro que você adquiriu é para gás ou garrafas Multi-fuel? Seria legal também você nos dizer sua avaliação sobre a qualidade do material do queimador, funcionamento e se possível uma foto com chama. :'> Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 30, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2012 Olá Claúdio! Gostei do conjunto, apesar dele ter me parecido um pouco volumoso e pesado. Posta o peso aí prá gente... Abraço! Citar
Membros klauszz Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Bom Dia Pessoal Atendendo a pedidos ai vai: Trangia Triangule funcionado a gás......http://www.youtube.com/watch?v=aImrkXo7UpI Fotos do meu equipamento.... Peso do Equipamento: Espiriteira Trangia em Latão 80grs Trangia Triangule 80grs Trangia Gás Burner 140grs Total de 300 grs.... Avaliação do conjunto: Achei ótimo. Tenho a opção de utilizar dois combustiveis relativamente faceis de achar (alcool de posto e gás); Equipamento robusto e muito simples de utilizar; Muito facil de controlar a intensidade das chamas no gás e muito leve..... Abração Pessoal Citar
Colaboradores Vinicius Garcia Postado Setembro 2, 2012 Colaboradores Postado Setembro 2, 2012 A escolha, obviamente, depende da necessidade, do bolso e da disposição para carregar o peso e o espaço na mochila. Para mim, baseado no espaço da mochila, e o fato de que só viajamos eu e minha esposa, comprei recentemente um Júpiter da Nautika, baseado em relatos daqui do fórum, e desses quesitos citados. Até agora, não tenho nada do que reclamar, é compacto, tem a caixinha própria para transporte, feita de plástico seu tamanho (da caixinha) é de aproximadamente 6cm x 6cm x 10cm e seu peso é de 135gr. O consumo, eu ainda não medi, porém também segundo relatos daqui do fórum, uma botija de Tekgás de 230gr dura cerca de 3 horas. Agradeço aos companheiros de mochila pelos relatos sobre esse fogareiro, pois, foi uma aquisição baseada na experiências de vocês. E não tenho reclamações sobre ele. Para quem ainda não o conhece: http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/Produtos_Detalhe.aspx?cat=52&id=530 Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 [...] Peso do Equipamento: Espiriteira Trangia em Latão 80grs Trangia Triangule 80grs Trangia Gás Burner 140grs Total de 300 grs.... [...] Boa Cláudio! Obrigado. Com estes pesos vi que realmente é um equipamento viável sob o ponto de vista portabilidade (parecia meio pesado à primeira vista). Abraço! Citar
Membros Alexzaidan Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Klauszz teria como colocar o link do mercado livre ? Estou procurando para dar uma olhada e não acho Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2012 [...] Agradeço aos companheiros de mochila pelos relatos sobre esse fogareiro, pois, foi uma aquisição baseada na experiências de vocês. E não tenho reclamações sobre ele. [...] Olá Vinicius! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.