Membros gumamanske Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Olá pessoal! Estou querendo comprar um bom fogareiro, e vi 2 modelos que gostei muito, um é o Fogareiro Spark Azteq, e o outro é o Fogareiro Trail Compacto - Nautika, na opinião de vocês qual seria mais interessante de adquirir. Abrço. Eu recomendaria o Azteq. Tem menor volume, e menos da metade do peso que o da Nautica. Esse da Nautica é muito ruim para transportar. Citar
Membros Diego-xtr Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 Obrigado por ter respondido gumamanske, realmente o da Nautica deve ser mais complicado de transportar, mas achei ele com mais estabilidade para por a panela. abrço. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Setembro 30, 2011 Colaboradores Postado Setembro 30, 2011 oww na minha opnião sem duvida nenhuma o que tem de melhor custo x beneficio ~são os fogareiros portateis tipo Aztec/guepardo/chines !! eles utilizam os cartuchos TECK GAS com rosca que é a melhor solução !! usou desataracha e separa o gas do fogão !! muito mais facil de carregar e de utilizar !! seu tamanho tambem é bempequeno e num pesa quase nada !!! o refil teck gas com rosca esta na faixa de 11,00 á 14,00 reais !!! este outro da nautica se não me engano não são de rosca , então prendeu o refil de gas no fogareiro já era , tem que deixar montado !!! não tem a opção de separar gas do fogareiro !! então se for comprar faça a opção de fogareiros portateis com rosca !!! no ML tinha uns vendendo tambem se não me engano 50,00 !!! falow !! Citar
Membros Pedro Amadeu Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Olá, estou estudando a possibilidade de adquirir um fogareiro Primus EF trail. Alguém aí, que ja testou, pode compartilhar a opinião sobre o produto? Citar
Membros elias maluco Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 olá.gostaria de uma informação?Acabei de adquirir um fogareiro da primus multifuel,por miseros acreditem 399,00 reais + 90 reais da garrafa co um gas de 230 gramas de brinde.então gostaria de alguma ajuda de como proceder com a manutenção ,melhor forma de ligalo e como efetuar o desligamento pois o manual e muito restrito.valeu Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2011 (editado) Olá elias! Sugiro mandar um e-mail para o SAC da Primus no Brasil solicitando maiores informações: sac@primusbrasil.com.br Um produto relativamente caro como este deveria ao menos vir acompanhado de um manual que preste... Abraço! Editado Abril 3, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores Filipe Salese Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Postado Abril 3, 2012 Uma dúvida, esse fogareiro Aztec Spark que utiliza cartuchos TekGas, funciona com os modelos de rosca? que pode ser retirado apos o uso? ou apenas com fixos. Citar
Membros Danielbj Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 bom dia galera, gostaria de saber se alguem conhece alguma loja aqui no Brasil que venda os fogareiros da Coleman dos modelos exponent, multi e dual combustivel, se alguem puder me ajudar fico grato. Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 5, 2012 Membros de Honra Postado Abril 5, 2012 Uma dúvida, esse fogareiro Aztec Spark que utiliza cartuchos TekGas, funciona com os modelos de rosca? que pode ser retirado apos o uso? ou apenas com fixos. Funciona com o de rosca, que pode ser removido. Se for usar panela pesada/grande, use estacas como base para a panela(se o terreno permitir). Abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 7, 2012 Membros de Honra Postado Abril 7, 2012 Uma dúvida, esse fogareiro Aztec Spark que utiliza cartuchos TekGas, funciona com os modelos de rosca? que pode ser retirado apos o uso? ou apenas com fixos. Olá Salese! Cartucho Tekgás (Nautilka) = cartucho com rosca, 230 g - padrão de rosca 7/16" (NS) - Norma EN 521, também conhecidos no exterior como válvula "Lindal" B188 O mais já foi dito pelo Haole. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.