Membros de Honra DaniloDassi Postado Dezembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2009 Kaabah, Ele é bem pequeno e tem me atendido legal. Vou colocar as especificações que peguei no site da Doite: Artefactos a Gas // Coc. Compactas Mini Rocket ITEM 09151 Cocinilla compacta. Tipo de gas: Pro Gas Doite 230/450 gr. Consumo: 105 g/h máx / 50 g/h mín. 1.58 kW (115 g/h) Duración app: 2:00 hr mín - 4:30 hr máx / 4:10 hr mín - 9 hr máx. Peso: 215 gr. Tamaño: 11.5 x 11.5 x 9 cm (inner box). Embalaje: D-BOX Precio Normal: $21.990 Precio Internet: $ 18.690 Depois coloco algumas fotos se quiser. Abraços Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2009 é, eu não gosto muito de coisas com muitas partes móveis. uma época namorei o pocket rocket por causa do peso. namorei tb os fogareiros da snow peak, optimus, brunton e etc. fiquei caçando um zilhão de infos na net. uma coisa me chamava a atenção, que é a reclamação, não comum, rara, mas contante, em todos esses fogareiros que dobram partes, que é a da falha dessas partes em algum momento. reitero, não é regra, não estou afirmando que esses fogareiros de vcs vão dar problema, não entendam isso. mas é um ponto a mais pra ser analisado. aqui nesse relato de uso que coloc o link abaixo, um usuário do pocketrocket cita que um dia dobrou uma das hastes do fogareiro: http://www.backpackgeartest.org/reviews/Cook%20Gear/Stoves/MSR%20Pocket%20Rocket/Owner%20Review%20by%20Eric%20Olsen/ tá certo, o cara tb tava fervendo uma panela com quase 3 litros de água em cima, acho que saiu do uso adequado do fogareiro. se é pra cozinhar pra muita gente, o fogareiro tem que ser outro tb. lembrando tb que minhas opiniões têm que ser lidas "cum grano salis". eu tenho umas escolhas esquisitas de equipos, sou radical em alguns quesitos. e tenho a mania de achar sempre vigora na trilha a lei de murphy, achando que se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará. existem fogareiros e fogareiros. o melhor é o mais confável e que caiba no bol$o da gente. []s Citar
Membros Rafael Almeida Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Tá vendo no meu avatar? é um coleman, muito bom e inquebrável! hahaha!!! chama boa e gasta pouca gasolina, bem barato + ou - 170,00, mas é muito pesado, só uso quando saio com uma equipe maior que 3 pessoas.... Mann...Que modelo ótimo é esse que você ta usando aí na foto? Gasolina ou Benzina? Pega alcool? O meu já era... A peça? É lenda, só mandando fabricar outra... Rafael Citar
Membros eduardoRFS Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Esse pocket rocket da MSR é compatível com algum cartucho de gás nacional? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2010 Esse pocket rocket da MSR é compatível com algum cartucho de gás nacional? com o cartucho tekgás da nautika, sim. apenas é um cartucho de 220 gramas, não vai caber naquela panelinha do combo com o pocketrocket que a msr vende. Citar
Membros Morotin Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Salve! eu tenho um coleman exponent multi fuel e gostaria de saber se posso deixar e transportar combustível no caso querosene dentro do resrvatório dele? E posso transportar querosene em garrafas pet? muchas gracias, abrazo! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 23, 2010 Membros de Honra Postado Março 23, 2010 Santamaria, o único risco é ferrar os o-rings, além do querosene ressecar e entupir as passagens. Se é pra manter de um dia pro outro, sem stress. Pode manter o querosene em pet sim. Ah, possivelmente minha páscoa será em Minas do Camaquã. :'> Citar
Membros Morotin Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Salve! Cacius, tudo bem? obrigado pelas informações! MInas no Camaquã e as pedras de Caçapava são uma boa ideia para a páscoa! Faz tempo que eu quero voltar lá. grande abraço. Citar
Membros Desertwind Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 alguem ai me diz se realmente o fogareiro da nautika apolo consome o absurdo de 250 g/h de gas? um cartucho por era nao era! nao valeria a pena esse fogareiro entao!!!! Citar
Membros GILNEI Postado Abril 6, 2010 Membros Postado Abril 6, 2010 Amigos O Urano da Aztec funciona bem em clima tropical, pequeno volume para transporte. Claro que existe melhores, mas...custo/benefício (+-100 dinheiros) e uso menos exigente, beleza. Caso necessite de algo mais técnico, média montanha, vale apena procurar um com Queimador de Fibra de Metal. Abraco. Gil Ctba-PR Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.