Colaboradores Renan Campi Postado Julho 23, 2009 Colaboradores Postado Julho 23, 2009 Adam, agora já foi, mas o guepardo estava por 71 reais na mar&sol. O Meu Innova eu comprei lá, mas acho que já saiu de linha, ou algo do genero. Abraços! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Postado Julho 24, 2009 Renan... eu cheguei a achar o guepardo por 69,90 rs... mas fiquei com pé atras... mesmo vindo da china... e sendo praticamente identico... eu fiquei receoso do desempenho não ser o mesmo.. ai optei por pagar um pouco mais caro .... Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Postado Julho 24, 2009 Adam, eu te entendo!! Acho que ficaria com o pé atrás também. Agora, tenho uma pergunta aos outros membros. Estou pensando em adquirir uma espiriteira, dessas da Azteq, pois, pretendo fazer algumas viagens de 10 à 15 dias por regiões onde não encontraria cartuchos de gás à venda, e tenho receio de levar pouco gás ou muito gás (afinal, levar 4 ou 5 cartuchos pra mim é muito, além de pesar absurdamente no orçamento). Alguém já experimentou pra saber se ela é eficiente, e qual o rendimento da criatura, pra ter uma noção de quanto álcool eu gastaria numa viagem longa dessas?? Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Postado Julho 24, 2009 Já fiz trilhas com diferentes pessoas usando esta espiriteira, todos muito satisfeitos. Mas eu faria uma em casa ao invés de comprar. Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Postado Julho 24, 2009 é mesmo renansp! Concordo com o Paulo. Tem muita informação boa no tópico das espiriteiras! Vale a pena! Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Postado Julho 24, 2009 É, já vi esse topico das espiriteiras várias vezes, e acho incrível o que o pessoal consegue fazer usando a criatividade. Porém, tenho dúvidas quanto às minhas habilidades motoras, hehe!! Mas, acho que acabarei testando alguns modelos, pra ver se fico satisfeito com o resultado. Valeu pessoal!! Abraços pra vocês!! Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Postado Julho 24, 2009 A prática leva à perfeição...rs Não desanime se a 1ª sair horrível...depois tu vai pegando as "manhas", até acertar e vai ver como é fácil. Abraço Citar
Membros Volker Postado Julho 26, 2009 Membros Postado Julho 26, 2009 Tenho um fogareiro Coleman Multi Fuel (Apex II) que veio com gerador para querosene. Alguém tem um fograreiro destes e já usou com benzina ou gasolina? Funciona? Volker Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 26, 2009 Colaboradores Postado Julho 26, 2009 Amigo, esse seu fogareiro funciona sim com gasolina e/ ou benzina, e querosene como já havia dito, nunca ví um modelo desses pessoalmente mas tenho um parecido da primus, então imagino que pra funcionar com gasolina/benzina, basta trocar o bico queimador, que já vem incluso inclusive com ferramentas, pois nesse caso o buraco é mais fino, enquanto no querosene o buraco é mais espesso, abraço Citar
Membros Volker Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 O problema que só veio o qeimador para querosene - vou ter que comprar o outro, então. Alguém conhece alguma loja no Brasil que vende peças para os fogareiros Coleman? Abraços, Volker Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.