Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Legal Marcos.. vlw pelas dicas cara.. vou dar uma pesquisada melhor então.. acho que vou nesses de gas pela praticidade... vou fazer o seguinte.. vou comprar o saco de dormir antes e deixar o fogareiro para depois rs... quero ver quanto vai ficar o peso da mochila... acho que não aguento mais de 20 kg não rs... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 heheh não esquece da comida. pq em um trekking longo de 8 dias vai no minimo uns 4kg de comida. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 hahaha pode deixar marcos que não irei esquecer não rs... estou vendo os fogareiros a gas... e ta dificil de achar opções... só vejo aztec e nautica... .. da aztec só o Urano... que é de rosca não podendo tirar o fogareiro do cartucho depois de perfurado.... e tambem achei interessante o modelo Apolo da Nautika.. alguem sabe se é bom... achei ele leve.. e o legal dele é poder usar cartuchos com valvula... podendo desacoplar depois do uso... Marcos durante sua estadia em TDP vc utilizou dos cartuchos de rosca né? é mto incomodo guardar ele acoplado? abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 adam vc ta fazendo confusão, tem dois tipos de fogareiro a gas um que fura a lata e vc não pode desaclopá-lo e os de roscas que vc monta e desmonta a hora que quiser. O urano da azteq é de rosca e vc pode, aliás deve, desmontar quando carrega para evitar vazamentos, pois o botijão tem um dispositivo de segurança que impede o vazamento. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Adam, o meu é este aqui: http://www.coleman.com/coleman/colemancom/detail.asp?product_id=550B725&categoryid=2005&brand= Mas comprei a gasolina/benzina/querosene pois utilizo em camping estruturado e vou de carro. Acredito que no seu caso o Azteq seja a melhor opção. Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Julho 23, 2009 Colaboradores Postado Julho 23, 2009 Adam, eu tenho um Innova, da Azteq, e só posso te dizer que acho ele excelente!! Ferve 1 litro de agua em uns 6 minutos. Comprei ele por ser mais barato. Se não me engano, paguei uns R$60 e ele é de rosca, porém, um pouco maior do que esses outros modelos que você citou. Mas, te digo, vale a pena investir em um desses à gás rosqueável!! Na Decathlon, o cartucho esta custando R$12,00, e dura umas 4 horas, mais ou menos. Abraços!! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 23, 2009 Membros de Honra Postado Julho 23, 2009 Fala Marcos.. então na verdade acho que só me expressei mal.. eu sei que existem dois tipos. é que até onde eu tinha entendido o urano era desses que depois de perfurado nao se pode mais tirar... mas sendo desses que se retira... vou comprar o urano mesmo... vlw... fala ótavio.. legal cara... vlw pelas dicas... vou acabar ficando com um a gas mesmo... vi uns videos bem legais deste teu fogareiro no youtube rs... Fala Renan tudo certo cara? legal.. o innova é legal pelo preço.. porem não encontro mais em loja nenhuma.. só tenho visto os Urano.. vou acabar ficando com um desses... consegui o mais barato na mundo terra por 109 reais... Galera aproveito para perguntar o seguinte.. pesquisando o uran da aztec... me deparei com um modelo identico ao do urano... pelo menos no visual... é um modelo da guepardo... alguem sabe me dizer se é igual no funcionamento tambem? pois custa quase metade do preço rs.. abração Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 23, 2009 Colaboradores Postado Julho 23, 2009 Posso te dizer que a origem dos 2 é a mesma: China! Não deve ser diferente um do outro não. Por que não tenta dar uma olhada no PocketRocket da MSR? Eu acho que mesmo importando sai mais barato que esses que vc está falando! http://cascadedesigns.com/msr/stoves/fast-and-light-stoves/pocketrocket/product Pessoal que tem sempre fala muito bem dele! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 23, 2009 Colaboradores Postado Julho 23, 2009 ...Por que não tenta dar uma olhada no PocketRocket da MSR? Eu acho que mesmo importando sai mais barato que esses que vc está falando!http://cascadedesigns.com/msr/stoves/fast-and-light-stoves/pocketrocket/product Pessoal que tem sempre fala muito bem dele! Possuo um, assino embaixo. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Julho 23, 2009 Membros de Honra Postado Julho 23, 2009 Pessoal valew pela ajuda... trazer de fora fica complicado... e não acho que sairia mais barato rs... bom mas enfim... acabei comprando um azteq urano mesmo.. paguei R$109,00... caro mas pelo que ouvi ele é valente rs.. vamos ver rs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.