Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Legal Marcos.. vlw pelas dicas cara.. vou dar uma pesquisada melhor então.. acho que vou nesses de gas pela praticidade... vou fazer o seguinte.. vou comprar o saco de dormir antes e deixar o fogareiro para depois rs... quero ver quanto vai ficar o peso da mochila... acho que não aguento mais de 20 kg não rs...

• Membros de Honra
Postado

hahaha pode deixar marcos que não irei esquecer não rs...

estou vendo os fogareiros a gas... e ta dificil de achar opções... só vejo aztec e nautica... .. da aztec só o Urano... que é de rosca não podendo tirar o fogareiro do cartucho depois de perfurado.... e tambem achei interessante o modelo Apolo da Nautika.. alguem sabe se é bom... achei ele leve.. e o legal dele é poder usar cartuchos com valvula... podendo desacoplar depois do uso...

Marcos durante sua estadia em TDP vc utilizou dos cartuchos de rosca né? é mto incomodo guardar ele acoplado?

abraço

• Membros de Honra
Postado

adam vc ta fazendo confusão, tem dois tipos de fogareiro a gas um que fura a lata e vc não pode desaclopá-lo e os de roscas que vc monta e desmonta a hora que quiser. O urano da azteq é de rosca e vc pode, aliás deve, desmontar quando carrega para evitar vazamentos, pois o botijão tem um dispositivo de segurança que impede o vazamento.

• Colaboradores
Postado

Adam, eu tenho um Innova, da Azteq, e só posso te dizer que acho ele excelente!! Ferve 1 litro de agua em uns 6 minutos. Comprei ele por ser mais barato. Se não me engano, paguei uns R$60 e ele é de rosca, porém, um pouco maior do que esses outros modelos que você citou.

Mas, te digo, vale a pena investir em um desses à gás rosqueável!! Na Decathlon, o cartucho esta custando R$12,00, e dura umas 4 horas, mais ou menos.

Abraços!!

• Membros de Honra
Postado

Fala Marcos.. então na verdade acho que só me expressei mal.. eu sei que existem dois tipos. é que até onde eu tinha entendido o urano era desses que depois de perfurado nao se pode mais tirar... mas sendo desses que se retira... vou comprar o urano mesmo... vlw...

fala ótavio.. legal cara... vlw pelas dicas... vou acabar ficando com um a gas mesmo... vi uns videos bem legais deste teu fogareiro no youtube rs...

Fala Renan tudo certo cara? legal.. o innova é legal pelo preço.. porem não encontro mais em loja nenhuma.. só tenho visto os Urano.. vou acabar ficando com um desses... consegui o mais barato na mundo terra por 109 reais...

Galera aproveito para perguntar o seguinte.. pesquisando o uran da aztec... me deparei com um modelo identico ao do urano... pelo menos no visual... é um modelo da guepardo... alguem sabe me dizer se é igual no funcionamento tambem? pois custa quase metade do preço rs..

abração

• Membros de Honra
Postado

Pessoal valew pela ajuda... trazer de fora fica complicado... e não acho que sairia mais barato rs... bom mas enfim... acabei comprando um azteq urano mesmo.. paguei R$109,00... caro mas pelo que ouvi ele é valente rs.. vamos ver rs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...