Membros de Honra haole Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 Real problema...rs Sempre leve uma caixa de fósforo ou ísqueiro com esse tipo de "sistema"...de Nautika ao MSR Abraço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Postado Julho 15, 2009 É como nós da informática sempre dizemos: "Tenha backup" Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 15, 2009 Colaboradores Postado Julho 15, 2009 Real problema...rsSempre leve uma caixa de fósforo ou ísqueiro com esse tipo de "sistema"...de Nautika ao MSR Abraço Boa haole! Eu falaria: Leve fósforo E isqueiro! Fósforo é tenso se molhar! O isqueiro tambem pode acontecer de molhar a pedra, mas é mais dificil de acontecer e mais facil de secar. Lembrando também que quase tudo que é automático falha! hehehehe... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Postado Julho 15, 2009 Uma pederneira + canivete também quebra um galho. :'> Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Postado Julho 15, 2009 Boa haole! Eu falaria: Leve fósforo E isqueiro! Fósforo é tenso se molhar! O isqueiro tambem pode acontecer de molhar a pedra, mas é mais dificil de acontecer e mais facil de secar. Lembrando também que quase tudo que é automático falha! hehehehe... É uma boa mesmo :'> Abraço Citar
Membros Alexzaidan Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 Alguem sabe aonde eu ainda encontro o Coleman Dual Fuel 533 aqui no Brasil ? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 Comprei o meu no mercado livre. Talvez ainda tenha na www.arcoeflecha.com.br e na www.cioccari.com.br Uma boa googada ajuda... Citar
Membros Morotin Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 Salve! gostaria de saber se eu posso utilizar sem problemas alcool no fogareito multi combustível coleman? e se o alcool é melhor que benzina em termos de durabilidade do produto? grande abraço! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 Salve! gostaria de saber se eu posso utilizar sem problemas alcool no fogareito multi combustível coleman? e se o alcool é melhor que benzina em termos de durabilidade do produto? grande abraço! nem pensar, morotin! esses multifuels funcionam com vários combustíveis derivados de petróleo! o álcool, além de não dar a pressão necessária funcinar nesse sistema, aind apor cima vai corroer tudo! tudim tudim! Citar
Membros Morotin Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Salve! como vai ogum777 ? cara, então a melhor opção é usar benzina ou querosene? valeu, abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.