Colaboradores raphavet Postado Junho 7, 2009 Colaboradores Postado Junho 7, 2009 Amigos, se não estiverem a fim de investir em um fogareiro a combustível líquido, acho melhor deixar pra comprar outro fogareiro a gás lá no destino, já que estes são muito baratos, alguns amigos já disseram que tem fogareiro a menos de 10 dólares pra comprar, ou seja, quase o preço do próprio cartucho, eu mesmo tenho um fogareiro a gás que paguei R$19,00, R$ 30,00 junto com o cartucho nautika de rosca... aqui no Brasil, e é feito na china, ou seja, existe em qualquer lugar do mundo, è melhor que correr risoc de ter que desmontar a mala toda por causa de um cartucho, se estourar dentro da sua mala na viagem vc poderá ter surpresas desagradáveis , né... esse meu fogareiro funciona bem até hoje ( 3 anos), o problema são os materiais fracos e sem tratamento contra ferrugem... boa sorte abraço Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Junho 23, 2009 Colaboradores Postado Junho 23, 2009 Ogum, aonde você comprou esse adaptador e quanto pagou, mais ou menos?? Estou interessado em um, pra economizar um pouco nos cartuchos. Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Renan, um tempo atrás procurei esse adaptador e encontrei um da Nautika, chamado SPIDER. - 4 AZTEQ INNOVA O fogareiro a gás Innova vem numa caixa de plástico que o protege durante o transporte. O modelo é compacto (230 gramas) e consome 57 gramas de gás por hora com um cartucho de rosca tipo Tekgas, da Nautika. Na foto, o fogareiro está anexado a um adaptador Spider, da Nautika, que o habilita a ser usado com garrafas tipo campgas. R$ 50 (fogareiro); R$ 26 (adaptador). FONTE: http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/16/imprime28175.asp Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 é esse adaptadro que tenho, o spider da nautika!!!1 paguei 29 reais naépoca, há uns 2 anos.... Citar
Membros Volker Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida. Abraço, Volker Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida. Abraço, Volker em casas de materias de construção... já vi até em supermercado! Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida. Abraço, Volker Volker, acho que não é o caso, porém, vale lembrar que benzina é, legalmente, vendida apenas para maiores de idade. Se não me engano, além do que o ogum777 citou, benzina também é vendida em farmácias. Ao menos era, na época que meu irmão utilizava!! Abraços Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Postado Julho 14, 2009 a ultima garrafa que comprei foi em uma farmacia! Não em SP, no ES. Esse fim de semana tb achei em farmacias, mas só vidrinhos pequenos. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 14, 2009 Membros de Honra Postado Julho 14, 2009 tenho um urano da aztec e realmente é MUITO BOM, para o uso que eu dou a e ele, não sindo falta de MSR ou similares de combustível líquido. É um verdadeira maçarico, e rende bastante. Citar
Membros Alan875 Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 (editado) Olá Pessoal. Fui à procura de Urano na loja arco e flecha e na pé na trilha ambas tinham o produto só que o vendedor da pé na trilha me informou que vários clientes q tinham comprado o Urano estavam tendo problema com o acendedor automático. Agora vem. Desculpa para vender o mais caro ou real problema? Tinha um e agüentou varias viagens e nunca tive problema. Editado Julho 14, 2009 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.