Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Amigos,

se não estiverem a fim de investir em um fogareiro a combustível líquido, acho melhor deixar pra comprar outro fogareiro a gás lá no destino, já que estes são muito baratos, alguns amigos já disseram que tem fogareiro a menos de 10 dólares pra comprar, ou seja, quase o preço do próprio cartucho, eu mesmo tenho um fogareiro a gás que paguei R$19,00, R$ 30,00 junto com o cartucho nautika de rosca... aqui no Brasil, e é feito na china, ou seja, existe em qualquer lugar do mundo,

è melhor que correr risoc de ter que desmontar a mala toda por causa de um cartucho, se estourar dentro da sua mala na viagem vc poderá ter surpresas desagradáveis , né...

esse meu fogareiro funciona bem até hoje ( 3 anos), o problema são os materiais fracos e sem tratamento contra ferrugem...

boa sorte

abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Renan, um tempo atrás procurei esse adaptador e encontrei um da Nautika, chamado SPIDER.

sacosdedormir1.jpg

- 4 AZTEQ INNOVA

O fogareiro a gás Innova vem numa caixa de plástico que o protege durante o transporte. O modelo é compacto (230 gramas) e consome 57 gramas de gás por hora com um cartucho de rosca tipo Tekgas, da Nautika. Na foto, o fogareiro está anexado a um adaptador Spider, da Nautika, que o habilita a ser usado com garrafas tipo campgas. R$ 50 (fogareiro); R$ 26 (adaptador).

FONTE: http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/16/imprime28175.asp

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida.

Abraço,

Volker

• Membros de Honra
Postado
onde vocês compram benzina aqui em São Paulo? Alguém tem um endereço, de preferência na Zona Sul da cidade? Nas farmácias a venda é proibida.

Abraço,

Volker

em casas de materias de construção... já vi até em supermercado!

• Colaboradores
Postado

Abraço,

Volker

Volker, acho que não é o caso, porém, vale lembrar que benzina é, legalmente, vendida apenas para maiores de idade.

Se não me engano, além do que o ogum777 citou, benzina também é vendida em farmácias. Ao menos era, na época que meu irmão utilizava!!

Abraços

• Colaboradores
Postado

a ultima garrafa que comprei foi em uma farmacia! Não em SP, no ES.

Esse fim de semana tb achei em farmacias, mas só vidrinhos pequenos.

• Membros de Honra
Postado

tenho um urano da aztec e realmente é MUITO BOM, para o uso que eu dou a e ele, não sindo falta de MSR ou similares de combustível líquido. É um verdadeira maçarico, e rende bastante.

117_p.jpg

• Membros
Postado (editado)

Olá Pessoal.

Fui à procura de Urano na loja arco e flecha e na pé na trilha ambas tinham o produto só que o vendedor da pé na trilha me informou que vários clientes q tinham comprado o Urano estavam tendo problema com o acendedor automático. Agora vem. Desculpa para vender o mais caro ou real problema?

Tinha um e agüentou varias viagens e nunca tive problema.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...