Membros Wyllo Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Acho que vou comprar um também !!! Wyllo Onde achou esse preço ? Abraço, Leo Leo, eu vi por 75,90 na http://www.netshoes.com.br Mais estou procurando uma loja física aqui perto, não confio muito em compras virtuais, o problema não é nem receber e sim receber o produto com defeito. Prefiro pagar 15 a 20 reais a mais e pegar o produto na hora. Mais caso eu não encontre, esse site será a única solução. Bye Wyllo Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Postado Março 18, 2009 Wyllo sem contar que o frete deve dar essa diferença, porém a neth shoes é confiável. Mas um detalhe o fogareiro da sua foto é um guepardo, cuidado pra não comprar guepardo por lebre...rs Citar
Membros Wyllo Postado Março 20, 2009 Membros Postado Março 20, 2009 Wyllo sem contar que o frete deve dar essa diferença, porém a neth shoes é confiável. Mas um detalhe o fogareiro da sua foto é um guepardo, cuidado pra não comprar guepardo por lebre...rs Realmente, ainda tem o frete. Pra mim o frete ficou em R$ 15,35 dando um total de R$ 91,25. Parece que entrando direto no site da neth shoes o fogareiro é mais caro, custa 84,90. Pelo buscapé é 75,90. Que coisa não? Link direto para o preço de 75,90: http://compare.buscape.com.br/___d20022215 Bye Wyllo Citar
Membros Stroher Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Pessoal!! Sou designer de produtos e estou desenvolvendo um fogareiro para pessoas que vivem uma rotina urbana e vem a atividade do turismo rural, camping e lazer como um forma de retirada e tranquilidade, entre esse publico alvo identifiquei alguns dados sobre o comportamento, divididos em dois momentos: - Gostam da atividade de camping e lazer como diversão - fazem as refeições para grupos de amigos, sendo o preparo um centro ( as pessoas ficam em roda bebendo, comendo, dando risada...) - Usam o "disco" ( picanhera) como principal ferramenta para cozinhar - Usam o carro como meio de transporte e local de armazenamento de objetos - geralmente não se afastam do carro - Acampam em chacaras, sitios e alguns locais para camping Em outras atividades relacionadas - Geralemnte moram sozinhos ou casados com um filho - Em algumas vezes fazem trilas com pequenos grupos, então levam mochilas com equipamentos - Acampam tbm em praias - Enchergam a atividade como lazer - não estão dispostos a ter dois produtos para preparo de alimento, ou seja um fogareiro pequeno e um grande. Bom pessoal, análisando esses itens, identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão! Pq fazem questão de ter objetos com uma boa estética. O que acham? podem me ajudar com sujestões??? conehcem algo parecido?? Toda informação é valida! vamos lá pessoal!! Citar
Membros Tchê-loko Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão! O pessoal dos Jeep's já tem um ditado: "Não existe almoço grátis". Quem quer um jeep que passe por cima de qualquer obstáculo, não pode querer que ele tenha estabilidade para fazer uma curva em alta velocidade. O mesmo se aplica aqui. Um fogareio que caiba numa mochila (não só tamanho, tem que ser leve!), que tenha tripé para ficar alto, à gás, para fazer rango pra 2 ou 8 pessoas... Só se tiver as pastilhas encolhedoras do Chapolin! Se vai de mochilão leva um pequeno, se vai de carro para cozinhar pra uma turma, leva um grande. Desenhei um no Solid Works. 2 bocas, compacto, dobrável, cabe numa dessas maletas de ferramentas de plástico, pequena. Com queimadores grandes para funcionar com botija de 2kg. Ainda não fiz ele. Analisei bem e comprei um modelo à gasolina da Coleman. É compacto e faz rango para 6 tranqüilo. Mesmo assim é grande demais para fazer um mochilão... Abs Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 Pessoal!! Sou designer de produtos e estou desenvolvendo um fogareiro para pessoas que vivem uma rotina urbana e vem a atividade do turismo rural, camping e lazer como um forma de retirada e tranquilidade, entre esse publico alvo identifiquei alguns dados sobre o comportamento, divididos em dois momentos: - Gostam da atividade de camping e lazer como diversão - fazem as refeições para grupos de amigos, sendo o preparo um centro ( as pessoas ficam em roda bebendo, comendo, dando risada...) - Usam o "disco" ( picanhera) como principal ferramenta para cozinhar - Usam o carro como meio de transporte e local de armazenamento de objetos - geralmente não se afastam do carro - Acampam em chacaras, sitios e alguns locais para camping Em outras atividades relacionadas - Geralemnte moram sozinhos ou casados com um filho - Em algumas vezes fazem trilas com pequenos grupos, então levam mochilas com equipamentos - Acampam tbm em praias - Enchergam a atividade como lazer - não estão dispostos a ter dois produtos para preparo de alimento, ou seja um fogareiro pequeno e um grande. Bom pessoal, análisando esses itens, identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão! Pq fazem questão de ter objetos com uma boa estética. O que acham? podem me ajudar com sujestões??? conehcem algo parecido?? Toda informação é valida! vamos lá pessoal!! http://www.nautika.com.br/lazer/C_ProdutosDetalhe.aspx?cat=52&id=86 esse dá pra ser carregado numa mochila. afinal, não vai levar muita coisa mais nela.... stroher, o que vc tá pensando é o fogareiro de camping. o que o pessoal leva quando vai pescar, leva pra campings e etc. tem zilhões de modelos por aí, com cartuchos e até botijas de 2 kg. outra coisa é o fogareiro pra trekking/escalada. esses normalmente são muito pequenos, leves, a cartucho (alguns a combustível líquido tb) e se sacrfica qq coisa em nome de salvar peso. pq o cara vai ficar horas ou dias carregando tralha nas costas e qq grama a menos é ótimo! eu por exemplo aposentei meu fogareiro de 260 gramas pq ach pesado, levo uma espiriteira de 28 gramas. Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 7, 2009 Colaboradores Postado Abril 7, 2009 Oi Galera, quem ainda tinha dúvida sobre adquirir os fogareiros primus MF, devido ao preço, posso dizer agora que ele vale cada centavo, acabo de comprar o omnifuel, pois um amigo trouxe do EUA,. è um ótimo fogareiro, leve compacto, os materiais são ótimos e resistentes, funciona bem com tudoooooooo, vem completíssimo, parece um maçarico de tão forte e a manutenção é muito simples... por isso quem tiver a chance, pode comprar, Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Postado Abril 8, 2009 Oi Galera, quem ainda tinha dúvida sobre adquirir os fogareiros primus MF, devido ao preço, posso dizer agora que ele vale cada centavo, acabo de comprar o omnifuel, pois um amigo trouxe do EUA,. è um ótimo fogareiro, leve compacto, os materiais são ótimos e resistentes, funciona bem com tudoooooooo, vem completíssimo, parece um maçarico de tão forte e a manutenção é muito simples... por isso quem tiver a chance, pode comprar, O modelo que tens é este: fogareiro Primus Gravity II MF Ou este: Primus OMNIFUEL-007 Li no site ´´gente de montanha´´, que o Primus Omnifuel apresnetou problemas em relação ao vento, que sofria grandes perdas de potência com ´´pequenas briasas de 30 km/hr´´(como assim se referiram). tu constataste tal condição? No mais, o que vôces recomendariam para uso em frio (de -5 a 0 graus) altitude de 4500 a 5000? fogareiro Primus Gravity II MF Primus OMNIFUEL-007 MSR XGK EX ? Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 8, 2009 Colaboradores Postado Abril 8, 2009 Oi Amigo, Acho que no vento e frio extremo, não existe fogareiro que não precise de refletores contra o vento e também contra o frio do solo/neve, alguns fogareiros que tentam "incluir" esses aparatos na própria estrutura acabam fazendo merda.... pois ficam umas proteções vagabundas que não seguram o vento direito e amassam facilmente... no caso do ominifuel esses dois aparatos já vem no combo, na forma de placas de alumínio super polidas e cortadas no tamanho certo para cobrir o fogareiro todo e até o meio da panela, estrategicamente dobradas. então o vento não é problema.... Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 8, 2009 Colaboradores Postado Abril 8, 2009 Haaaa, também indico ele para altas montanhas sim, pois apesar de nunca ter estado em nenhuma montanha com essa altitude, já lí muito que acima dos 6000´é o gás que funciona bem, e como o gravity e o omini funcionam muuuuuiiiito bem com gás eles darão conta do recado... no dvd demonstrativo do omini o cara tá usando na neve ( claro) e em altíssima altitude...com benzina... e funciona muito bem.... eu preferi o omini ao gravity devido aos materiais e layout, pois ele usa o sistema de um jato que bate contra uma chapinha, que é um modelo tendência dos novos fogareiros de montanha, o que concentra bem a chama e a caloria e facilita o desentupimento do bico caso aconteça.... basta vc ver de perto os principais modelos lançados de marcas famosas nos últimos 2 anos. mas qualquer que seja a compra entre os 3 citados , será ótima, mas como os primus podem usar gás, não resta dúvida que na montanha essa versatilidade pode fazer muita falta né.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.