Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Acho que vou comprar um também !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Wyllo

Onde achou esse preço ?

Abraço,

Leo

Leo, eu vi por 75,90 na http://www.netshoes.com.br

Mais estou procurando uma loja física aqui perto, não confio muito em compras virtuais, o problema não é nem receber e sim receber o produto com defeito. Prefiro pagar 15 a 20 reais a mais e pegar o produto na hora. Mais caso eu não encontre, esse site será a única solução.

Bye

Wyllo

• Membros de Honra
Postado

Wyllo sem contar que o frete deve dar essa diferença, porém a neth shoes é confiável.

Mas um detalhe o fogareiro da sua foto é um guepardo, cuidado pra não comprar guepardo por lebre...rs

• Membros
Postado
Wyllo sem contar que o frete deve dar essa diferença, porém a neth shoes é confiável.

Mas um detalhe o fogareiro da sua foto é um guepardo, cuidado pra não comprar guepardo por lebre...rs

Realmente, ainda tem o frete. Pra mim o frete ficou em R$ 15,35 dando um total de R$ 91,25.

Parece que entrando direto no site da neth shoes o fogareiro é mais caro, custa 84,90. Pelo buscapé é 75,90. Que coisa não?

Link direto para o preço de 75,90:

http://compare.buscape.com.br/___d20022215

Bye

Wyllo

• Membros
Postado

Pessoal!!

Sou designer de produtos e estou desenvolvendo um fogareiro para pessoas que vivem uma rotina urbana e vem a atividade do turismo rural, camping e lazer como um forma de retirada e tranquilidade, entre esse publico alvo identifiquei alguns dados sobre o comportamento, divididos em dois momentos:

- Gostam da atividade de camping e lazer como diversão

- fazem as refeições para grupos de amigos, sendo o preparo um centro ( as pessoas ficam em roda bebendo, comendo, dando risada...)

- Usam o "disco" ( picanhera) como principal ferramenta para cozinhar

- Usam o carro como meio de transporte e local de armazenamento de objetos

- geralmente não se afastam do carro

- Acampam em chacaras, sitios e alguns locais para camping

Em outras atividades relacionadas

- Geralemnte moram sozinhos ou casados com um filho

- Em algumas vezes fazem trilas com pequenos grupos, então levam mochilas com equipamentos

- Acampam tbm em praias

- Enchergam a atividade como lazer

- não estão dispostos a ter dois produtos para preparo de alimento, ou seja um fogareiro pequeno e um grande.

Bom pessoal, análisando esses itens, identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão! Pq fazem questão de ter objetos com uma boa estética.

O que acham? podem me ajudar com sujestões??? conehcem algo parecido??

Toda informação é valida!

vamos lá pessoal!!

• Membros
Postado
identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão!

O pessoal dos Jeep's já tem um ditado: "Não existe almoço grátis". Quem quer um jeep que passe por cima de qualquer obstáculo, não pode querer que ele tenha estabilidade para fazer uma curva em alta velocidade.

O mesmo se aplica aqui. Um fogareio que caiba numa mochila (não só tamanho, tem que ser leve!), que tenha tripé para ficar alto, à gás, para fazer rango pra 2 ou 8 pessoas... :shock: Só se tiver as pastilhas encolhedoras do Chapolin! :mrgreen:

Se vai de mochilão leva um pequeno, se vai de carro para cozinhar pra uma turma, leva um grande.

Desenhei um no Solid Works. 2 bocas, compacto, dobrável, cabe numa dessas maletas de ferramentas de plástico, pequena. Com queimadores grandes para funcionar com botija de 2kg. Ainda não fiz ele. Analisei bem e comprei um modelo à gasolina da Coleman. É compacto e faz rango para 6 tranqüilo. Mesmo assim é grande demais para fazer um mochilão...

Abs

• Membros de Honra
Postado
Pessoal!!

Sou designer de produtos e estou desenvolvendo um fogareiro para pessoas que vivem uma rotina urbana e vem a atividade do turismo rural, camping e lazer como um forma de retirada e tranquilidade, entre esse publico alvo identifiquei alguns dados sobre o comportamento, divididos em dois momentos:

- Gostam da atividade de camping e lazer como diversão

- fazem as refeições para grupos de amigos, sendo o preparo um centro ( as pessoas ficam em roda bebendo, comendo, dando risada...)

- Usam o "disco" ( picanhera) como principal ferramenta para cozinhar

- Usam o carro como meio de transporte e local de armazenamento de objetos

- geralmente não se afastam do carro

- Acampam em chacaras, sitios e alguns locais para camping

Em outras atividades relacionadas

- Geralemnte moram sozinhos ou casados com um filho

- Em algumas vezes fazem trilas com pequenos grupos, então levam mochilas com equipamentos

- Acampam tbm em praias

- Enchergam a atividade como lazer

- não estão dispostos a ter dois produtos para preparo de alimento, ou seja um fogareiro pequeno e um grande.

Bom pessoal, análisando esses itens, identifico como possivel produto para este publico um fogareiro de tamanho intermediario entre o grande e o medio, que possa ser transportado em mochilas, tenha suporte para ficar alto (tripe ou outra maneira) funcionamento tanto com botijão de gas como para cargas descartaveis, e é claro um puta de um design tesão! Pq fazem questão de ter objetos com uma boa estética.

O que acham? podem me ajudar com sujestões??? conehcem algo parecido??

Toda informação é valida!

vamos lá pessoal!!

http://www.nautika.com.br/lazer/C_ProdutosDetalhe.aspx?cat=52&id=86

esse dá pra ser carregado numa mochila. afinal, não vai levar muita coisa mais nela....

stroher, o que vc tá pensando é o fogareiro de camping. o que o pessoal leva quando vai pescar, leva pra campings e etc. tem zilhões de modelos por aí, com cartuchos e até botijas de 2 kg.

outra coisa é o fogareiro pra trekking/escalada. esses normalmente são muito pequenos, leves, a cartucho (alguns a combustível líquido tb) e se sacrfica qq coisa em nome de salvar peso. pq o cara vai ficar horas ou dias carregando tralha nas costas e qq grama a menos é ótimo! eu por exemplo aposentei meu fogareiro de 260 gramas pq ach pesado, levo uma espiriteira de 28 gramas. :mrgreen:

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Galera,

quem ainda tinha dúvida sobre adquirir os fogareiros primus MF, devido ao preço, posso dizer agora que ele vale cada centavo, acabo de comprar o omnifuel, pois um amigo trouxe do EUA,.

è um ótimo fogareiro, leve compacto, os materiais são ótimos e resistentes, funciona bem com tudoooooooo, vem completíssimo, parece um maçarico de tão forte e a manutenção é muito simples...

por isso quem tiver a chance, pode comprar,

• Membros de Honra
Postado
Oi Galera,

quem ainda tinha dúvida sobre adquirir os fogareiros primus MF, devido ao preço, posso dizer agora que ele vale cada centavo, acabo de comprar o omnifuel, pois um amigo trouxe do EUA,.

è um ótimo fogareiro, leve compacto, os materiais são ótimos e resistentes, funciona bem com tudoooooooo, vem completíssimo, parece um maçarico de tão forte e a manutenção é muito simples...

por isso quem tiver a chance, pode comprar,

O modelo que tens é este: fogareiro Primus Gravity II MF

Ou este: Primus OMNIFUEL-007

Li no site ´´gente de montanha´´, que o Primus Omnifuel apresnetou problemas em relação ao vento, que sofria grandes perdas de potência com ´´pequenas briasas de 30 km/hr´´(como assim se referiram). tu constataste tal condição?

No mais, o que vôces recomendariam para uso em frio (de -5 a 0 graus) altitude de 4500 a 5000?

fogareiro Primus Gravity II MF

Primus OMNIFUEL-007

MSR XGK EX

?

• Colaboradores
Postado

Oi Amigo, Acho que no vento e frio extremo, não existe fogareiro que não precise de refletores contra o vento e também contra o frio do solo/neve, alguns fogareiros que tentam "incluir" esses aparatos na própria estrutura acabam fazendo merda.... pois ficam umas proteções vagabundas que não seguram o vento direito e amassam facilmente...

no caso do ominifuel esses dois aparatos já vem no combo, na forma de placas de alumínio super polidas e cortadas no tamanho certo para cobrir o fogareiro todo e até o meio da panela, estrategicamente dobradas.

então o vento não é problema....

• Colaboradores
Postado

Haaaa,

também indico ele para altas montanhas sim, pois apesar de nunca ter estado em nenhuma montanha com essa altitude, já lí muito que acima dos 6000´é o gás que funciona bem, e como o gravity e o omini funcionam muuuuuiiiito bem com gás eles darão conta do recado...

no dvd demonstrativo do omini o cara tá usando na neve ( claro) e em altíssima altitude...com benzina... e funciona muito bem....

eu preferi o omini ao gravity devido aos materiais e layout, pois ele usa o sistema de um jato que bate contra uma chapinha, que é um modelo tendência dos novos fogareiros de montanha, o que concentra bem a chama e a caloria e facilita o desentupimento do bico caso aconteça.... basta vc ver de perto os principais modelos lançados de marcas famosas nos últimos 2 anos.

mas qualquer que seja a compra entre os 3 citados , será ótima, mas como os primus podem usar gás, não resta dúvida que na montanha essa versatilidade pode fazer muita falta né.... ::Cold::::Cold::::carai::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...