Membros EngBorges Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Eu usaria chapa de cromomolibdênio. nao faço ideia do q seja hehe sabe onde comprar? valor atual? peso? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 4, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2009 Qualquer loja que trabalhe com venda de chapas de aço industriais. O difícil vai ser o cara te vender um pedaço pequeno. Citar
Membros EngBorges Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Postado Fevereiro 4, 2009 pedaço pequeno pode ser dificil msm mas talvez vendam retalhos ou eh so fazer um desenho com as medidas que vc quer e pagar um cara para cortar Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 4, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2009 Vai em qualquer bom serralheiro que ele resolve fácil sobre o material e o corte. Citar
Membros EngBorges Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Postado Fevereiro 4, 2009 farei isso assim que possivel Citar
Colaboradores raphavet Postado Fevereiro 12, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2009 Galera, terei a oportunidade de um amigo trazer um fogareiro dos EUA, então estava pensando em comprar uma coisa meio top de uma vez, pensei no Primus Gravity II MF e Msr XGK EX qual dos dois será que é melhor? tenho uma queda pelo primus devido a possibilidade de usar gás também, além desses existem outros tops? valeu Citar
Membros Wyllo Postado Março 13, 2009 Membros Postado Março 13, 2009 Estou pensando em comprar o fogareiro da urano aztec. Nesse vídeo o cara faz um café em 4 minutos. O melhor preço que encontrei foi de 75 reais. O que voces acham? É uma boa? Bye Wyllo Citar
Colaboradores raphavet Postado Março 15, 2009 Colaboradores Postado Março 15, 2009 Otimo fogareiro leve e compacto, mas concentra a chama numa área bem pequena, tem que ficar mexendo a comida pra não queimar, mas como a maioria das refeições de camping são feitas a partir de água fervente isso deixa de ser um problema né. boa compra e ótimo preço. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 15, 2009 Membros de Honra Postado Março 15, 2009 Estou pensando em comprar o fogareiro da urano aztec. O melhor preço que encontrei foi de 75 reais. O que voces acham? É uma boa? Bye Wyllo Eu tenho um. Recomendo. Compre sem medo de ser feliz. O preço está ótimo. Citar
Membros Wyllo Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Valeu, se voces dois indicam é porque é bom mesmo. Vou comprar! Bye Wyllo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.