Membros breno1 Postado Dezembro 24, 2008 Membros Postado Dezembro 24, 2008 Boa Tarde Pessoal, Tentei procurar esta resposta no site mas nao encontrei por isso a pergunta. Estou viajando para escalar proximo de Diamantina - MG dia 26/12 e estou levando pela primeira vez um MSN Whisperlite. Nao imaginava a dificuldade que seria para encontrar Benzina. Atualmente estou em Tiradentes - MG e ja procurei em todas as lojas de tintas, produtos de limpeza, agronomos e distribuidores de produtos farmaceuticos. Para voces terem uma ideia, a maioria das pessoas nem sabem o que e. Sei que estou no interior mas e dificil ne? rsrrsrsrsr Alguem sabe onde encontrar em Diamantina? Caso nao consiga terei que ir ate BH so para comprar a Bendita, quero dizer, Benzina.... Alguem conhece algum local em BH? Como sou de BH, porem estou morando fora ha muitos anos, nao tenho nenhum contato e agradeco a ajuda de vcs! Muito obrigado e feliz natal a todos! Citar
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 24, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2008 Estou no interior do ES e fui procurar benzina pra comprar. Na primeira farmacia que eu fui encontrei só um litro de 100ml. Atravessei a rua e fui em outra farmacia e achei uma garrafa de 500ml a 9,50. Vc chegou a procurar em farmacias? Acho que nao é taaaaaaaaaaaaaao dificil assim de encontrar nao Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Bom, comprei uma espiriteira roots no grego fogoes, que fica na av. celso garcia 710 - bras - sp custou menos de 20 reais (pelo que me lembre), e deu de sobra pra minha viagem de 5 dias ao parque do marumbi - pr com um grupo de 4 pessoas cozinhamos só coisa pesada do tipo arroz e feijoada auhauhauha! nada de miojo e gastamos entre 0.5L a 1.0L de alcool (de carro) nos 5 dias (10 refeicoes). aprovado quem passar na loja aproveita pra comprar uma panela-marmita-prato a 5 reais uauahauha é meu kit panela []'s Citar
Membros EngBorges Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Postado Fevereiro 1, 2009 alguem ja fez um fogareiro a lenha daqueles que desmontam todo? qual o melhor material para fazer? =D Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Spyke Tenta botar uma foto, pois acho que ninguém sabe sobre isso. Abraço, leo Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 3, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2009 Será que é desse tipo que está perguntando? No site tem uma explicação de como construir: http://www.nimblewillnomad.com/stove.htm Citar
Membros EngBorges Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Será que é desse tipo que está perguntando? No site tem uma explicação de como construir: http://www.nimblewillnomad.com/stove.htm [attachment=0]NomadsStovePic.jpg[/attachment] é esse tipo sim vlw paulo vi um que achei interessante no post de kaoru noda q tem um video inclusive http://www.youtube.com/watch?v=cbR5nhLM2i0&feature=related quiria fazer um parecido com um do video, mas nao sei qual o material usar pra fazer abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Muito Legal !!! Nunca tinha visto isso !! Sempre faço um buraquinho no chão ou junto pedras, mais isso ai é muio melhor !!! Quem achar pra vender... Posta ai !! Citar
Membros EngBorges Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 so axei q pelo site q ensina a fazer, a boca onde saira o fogo mto grande pensei em fazer um fogareiro a lenha com uma boca menor alguem tem uma dica de que material usar? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Eu usaria chapa de cromomolibdênio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.