Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 ACABO DE CHEGAR DA POATAGONIA E COM UMA DECISÃO TOMADA! EU TENHO QUE COMPRAR UM FOGAREIRO MULTI GASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! BENZINA PLEASEEEEEEEEEEE! nossa passei venenos com meu coleman a gas...via o pessoal com o maçarico, quer dizer, fogareiro, MSR, Primus e cia...que velocidade pra ferver águaaaaaaaaaaa! enquanto eu tinha que esperar e esperar e esperar...mais parecia uma vela... Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 12, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2005 Para os amigos que vão ao Chile, em Santiago tem uma loja chamada Paris que trabalha com a linha camping. Eu trouxe um folder com alguns preços: - Cozinha Tristar Doite c/acendimento automático - PCH 13,990 - Lâmpada Campingas c/acendimento elétrico - PCH 7,990 - Lampada Mini Halley c/acendimento automático - PCH 14,990 - Lanterna halogêna p/cabeça Doite resistente a água - PCH 5,990 - Saco de dormir Doite Momian 1º;-2º - PCH 17,990 - Saco de dormir Doite Hi Camper 1º;4º - PCH 12,990 - Saco de dormir Campus 1º;-3º - PCH 11,990 - Mochila Doite 60lts - PCH 34,990 - Mochila Doite 78lts - PCH 39,990 - Mochila Campus 90lts - PCH 25,990 A loja Ripley, também de Santiago, tem os seguintes preços: - Mochila Doite Lonian 60lts + bolsa de hidratação 1,5lts + mosquetão c/lanterna - PCH 32,990 - Mochila Doite Outback 85lts - PCH 47,990 - Mochila Doite Tundra 64lts - PCH 39,990 - Bastão Doite p/Trecking tipo T c/sistema antishock - PCH 16,990 - Bastão Doite p/Trecking Hi Treck alta montanha c/sistema antishock - PCH 22,490 - Bolsa hidratação Doite 1,5lts c/mangueira de sucção - PCH 3,990 - Ducha solar 20lts - PCH 3,990 - Lanterna cabeça Head Light Adventure resistente a agua - PCH 4,690 - Alicate Doite multiferramentas c/lanterna em aço inoxidável resistente a água - PCH 9,990 - Lampada a gás Doite Mini Halley c/acendimento automático - PCH 14,990 - Conjunto cozinha Doite 4 pessoas - PCH 19,990 Citar
Membros Rafael Astra Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Só uma dúvida, qual a diferença entre um fogareiro azteq innova e o nautika nomad. Aparentemente, o nomad parece ser mais bem construído, contando até com um acendedor automático. Mas em termos práticos, um é mais eficiente que o outro, ou são iguais em termos de eficiência? Abraços, Citar
Membros andrioni Postado Março 7, 2005 Membros Postado Março 7, 2005 kra, acho q é só marca mesmo.... eu vi o da nautika e gostei... Citar
Membros Nilox Postado Março 16, 2005 Membros Postado Março 16, 2005 Dos modelos simples, achei legal este! Fogareiro Innova Compacto - Azteq Fogareiro super compacto, com prático estojo de plástico para transporte. Apenas 230 gramas, muito leve. Com regulagem de chama. Para ser usado com o cartucho de gás TekGas, a venda no Arco e flecha. Ele não acompanha o cartucho de gás, não esqueça de adicionar um cartucho a sua compra. Muito econômico, cerca de 57 gramas de gás por hora. Autonomia aproxima de 4 horas continuas com um único cartucho de gás. Conexão com válvula de rosca, também permite retirar o cartucho após o uso, sem vasar. Ideal para camping, trekking, montanhismo e pescaria. Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. Preço: R$ 55,80 (www.arcoeflecha.com.br) Citar
Membros de Honra rjquel Postado Março 22, 2005 Membros de Honra Postado Março 22, 2005 rsrs... A partir de quanto dá pra comprar um fogareiro legal, intão? Se for ruim a espiriteira, eu espero a grana pro fogareiro melhorzinho.=) Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 25, 2005 Membros de Honra Postado Março 25, 2005 30 pratas vc compra os de gas butano propano descartaveis de 190g, mas é melhor um maior como o que anexaram a imagem ai Citar
Membros de Honra rjquel Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Postado Março 27, 2005 Valeu Trota. Vou procurar aqui na cidade, ver se acho. Mas, você sabe se é caro para comprar outro cartucho de gás? Tem idéia de quanto dura??? Bjs. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 28, 2005 Membros de Honra Postado Março 28, 2005 está de 5 a 10 reais cada cartucho, digo os de 190g, duram umas 3h, duas pessoas num fim de semana cozinham tranquilamente e ainda sobra. Citar
Membros andrioni Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 o ruim do de butano... é que vc só pode desmontar o fogareiro depois que o refil acabar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.