Membros Premota Postado Junho 28, 2006 Membros Postado Junho 28, 2006 Ulisses, Vc pode usar, também, diesel, como combustível, asm, não produz a mesma qualtidade de calor do que a benzina e preteia tudo, além de entupir os pequenos canais do MSR. Abração Paulo Mota Citar
Membros Schroeder Postado Agosto 1, 2006 Membros Postado Agosto 1, 2006 Estou querendo comprar um Fogareiro Frontier - Nautika alguem já tem este modelo ??? Pode me informar se é bom ou gasta muiot rapido valeu Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 4, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2006 gente, alguém sabe dizer qual é melhor, o azteq inova ou o nautika nomad? e dá pra desmontá-los sem vazamento de gás? []s Citar
Membros ulisses_rj Postado Agosto 4, 2006 Membros Postado Agosto 4, 2006 Obrigado pela dica paulo, nunca testei com diesel, querosene nao da certo, fede muito. Com gasolina ele funciona muito bem, eu só tenho que limpar toda vez que volto de acampamento... Tenho dificuldade em compra benzina aqui onde moro e quando encontro custa cerca de R$ 14,00 o litro. Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 4, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2006 Olá Galera ! Assim como vcs também tenho um MSR Internacionale, há uns 10 anos... Felizmente nunca tive dificuldades de comprar benzina, há 2 anos última vez, comprei uns 6 litros e tenho até hoje mas está acabando... Por isso surgiu a dúvida: alguém já usou o MSR com álcool combustível (esse pra carro) ? eu já usei com álcool isopropílico, funciona, mas a chama fica mais fria que com a benzina... um abraço, Citar
Membros jbmedjf Postado Agosto 6, 2006 Membros Postado Agosto 6, 2006 Ae galera!!! onde eu compro o fogareiro msr? de prerferencia pela internet, pois moro no interior de MG! obrigado Citar
Membros de Honra Batata Postado Agosto 7, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 tenta na www.halfdome.com.br só que eles estão sem loja virtual, mas vc pode mandar um email para eles. só acho muito caro um fogareiro desse no Brasil, vi num anúncio da half dome em uma revista que um WhisperLite Internationale sai por 350 reais e a garrafa, se não me engano, de 600ml sai por 52 reais. abraço Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 7, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 Jbmedf, na halfdome tem com certeza, mas como o amigo batata falou é caro, acho que essa é a loja especializada mais cara de São Paulo. Cara, tenta comprar em um site gringo, mas não se esqueça que o imposto pra compras acima de 50 USD (com o frete) é de 60% e vc só vai saber disso na hora de retirar nos Correios. As vezes sai mais barato comprar aqui no Brasil mesmo, de alguém que costuma ir muito pra fora e sempre trás coisas pra vender aqui, ou seja, um contrabandista ! De qualquer forma se vc pagar mesmo os R$ 400,00 da Halfdome, tenho certeza que não irá se arrepender, pois o fogareiro é MUITO BOM e vale cada centavo. um abraço, Citar
Membros ulisses_rj Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 A Half Dome eh o representante brasileiro da MSR.... Citar
Membros ulisses_rj Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Michel Quanto tempo dura a bensina então? pois utilizei gazolina comum e consome uma garrafa de 580 ml em tres dias acampamento (sex, sab, Dom), pra duas pessoas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.