Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ulisses,

Vc pode usar, também, diesel, como combustível, asm, não produz a mesma qualtidade de calor do que a benzina e preteia tudo, além de entupir os pequenos canais do MSR.

Abração

Paulo Mota

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

gente,

alguém sabe dizer qual é melhor, o azteq inova ou o nautika nomad?

e dá pra desmontá-los sem vazamento de gás?

[]s

• Membros
Postado

Obrigado pela dica paulo, nunca testei com diesel, querosene nao da certo, fede muito.

Com gasolina ele funciona muito bem, eu só tenho que limpar toda vez que volto de acampamento...

Tenho dificuldade em compra benzina aqui onde moro e quando encontro custa cerca de R$ 14,00 o litro.

• Membros de Honra
Postado

Olá Galera !

Assim como vcs também tenho um MSR Internacionale, há uns 10 anos...

Felizmente nunca tive dificuldades de comprar benzina, há 2 anos última vez, comprei uns 6 litros e tenho até hoje mas está acabando... Por isso surgiu a dúvida:

alguém já usou o MSR com álcool combustível (esse pra carro) ?

eu já usei com álcool isopropílico, funciona, mas a chama fica mais fria que com a benzina...

um abraço,

• Membros de Honra
Postado

tenta na www.halfdome.com.br só que eles estão sem loja virtual, mas vc pode mandar um email para eles.

só acho muito caro um fogareiro desse no Brasil, vi num anúncio da half dome em uma revista que um WhisperLite Internationale sai por 350 reais e a garrafa, se não me engano, de 600ml sai por 52 reais.

abraço

• Membros de Honra
Postado

Jbmedf,

na halfdome tem com certeza, mas como o amigo batata falou é caro, acho que essa é a loja especializada mais cara de São Paulo.

Cara, tenta comprar em um site gringo, mas não se esqueça que o imposto pra compras acima de 50 USD (com o frete) é de 60% e vc só vai saber disso na hora de retirar nos Correios. As vezes sai mais barato comprar aqui no Brasil mesmo, de alguém que costuma ir muito pra fora e sempre trás coisas pra vender aqui, ou seja, um contrabandista !

De qualquer forma se vc pagar mesmo os R$ 400,00 da Halfdome, tenho certeza que não irá se arrepender, pois o fogareiro é MUITO BOM e vale cada centavo.

um abraço,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...