Membros Flávia Bernardino Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Oi Mochileiros de plantão! Preciso de uma ajuda de vocês. Vou viajar no final do ano com a família: marido e dois filhos (11 e 16 anos). Saio do Brasil dia 26/12/12 rumo a Santiago e, a princípio, volto dia 06/01/13. Gostaria de saber quantos dias vocês me aconselham passar em cada lugar. O roteiro é o seguinte: 26/12/12 Rio - Santiago (avião) Dia ??? Santiago - Puerto Montt (avião) Em Puerto Montt pegarei um navio até Puerto Natalles. Dizem que a viagem dura 4 dias. Puerto Natales - Torres del Paine. Qual o melhor lugar para me hospedar? Dá para ficar hospedada dentro do parque? É possível entrar de carro no parque, ou só a pé? Fico preocupada porque minha filha ainda é pequena, e não gosta muito de andar... Puerto Natalles - El Calafate (ônibus) El Calafate - Buenos Aires (avião) gostaria de passar uns 3 dias lá. Obrigada, Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.