Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estarei fazendo uma viagem com meu pai e minha irmã na segunda quinzena de agosto de 2012, e estamos organizando o que devemos fazer e não podemos perder! Nosso tempo é mais longe em Las Vegas, e nas utras duas cidades queremos saber oq ue vale mesmo a pena para não perder nada!!! Vou falar como foram divididos os dias..

15: Los Angeles (chegamos a noite)

16: Los Angeles

17: Las Vegas

18: Las Vegas

19: Las Vegas

20: Las Vegas

21: Las Vegas

22: Las Vegas

23: Las Vegas

24: São Francisco

25: São Francisco

26: São Francisco

27: Los Angeles

28: Los Angeles

29: Los Angeles

30: Los Angeles

Gostaríamos de saber se vale mesmo a pena ir no parque da Universal, ou se é melhor a Disney ou Six Flags (alguns amigos foram e disseram que não gostaram, por não ter muita manutenção e não ser tão bonito...) E nas atrações noturnas de Las Vegas... também não sabemos nem por onde começar!!! E as compras?? Qual outlet é melhor? Existe algum outlet que tem hollister e Abercrombie?? Na estrada de Las Vegas - São Francisco, o que é mais legal para parar no caminho??? Qual empresa geralmente é mais enconta aluguel de carro??

Obrigada pela ajuda :)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gostaríamos de saber se vale mesmo a pena ir no parque da Universal, ou se é melhor a Disney ou Six Flags (alguns amigos foram e disseram que não gostaram, por não ter muita manutenção e não ser tão bonito...) E nas atrações noturnas de Las Vegas... também não sabemos nem por onde começar!!! E as compras?? Qual outlet é melhor? Existe algum outlet que tem hollister e Abercrombie?? Na estrada de Las Vegas - São Francisco, o que é mais legal para parar no caminho??? Qual empresa geralmente é mais enconta aluguel de carro??

Na minha opinião, são muitos dias em Las Vegas, não tem tantas atrações para passar uma semana lá... mas é uma questão de gosto. Dá para aproveitar e ir ao Grand Canyon também.

De Las Vegas a San Francisco, dá para ir via Death Valley, Mono Lake e Yosemite. A viagem fica mais longa, mas é mais bonita.

Existem vários outlets pelo caminho. Existem 3 grandes em Vegas, e 2 próximos de San Francisco (Gilroy e Milpitas). Mas não é preciso ir a outlets para encontrar roupas boas com preço bom.

Quanto aos parques, também é questão de gosto. O Six Flags tem várias montanhas russas, e só. Eu achei meio sem graça. A Disney é ótima para quem vai com crianças. Eu prefiro a Universal.

Para alugar carro, pesquise antes. As empresas são bem competitivas em termos de preço. Eu uso a orbitz.com ou a priceline.com para comparar preços e reservar. Se alugar um carro na California, verifique se eles não cobram uma taxa extra para sair do estado.

Espero que ajude.

Boa viagem!

• Membros
Postado
Quantos dias acho que é legal de ficar em Vegas? 2 dias cheios com 2 noites está bom?

Eu acho suficiente. Mas, como disse, depende do gosto de cada um. Para quem gosta de espetáculos noturnos no estilo Vegas, tem atrações para várias noites. Só o Cirque du Soleil tem 7 shows diferentes!

• Membros
Postado

Prezada,

Também achei muitos dias em Las Vegas.

Não tem necessidade disso tudo. Na verdade, a parte turística da cidade se limita a uma avenida. Que é a boulevard.

Dois dias e duas noites são mais do que suficientes para curtir a cidade.

Entretanto, como a outra colega falou, se a ideia é assistir a vários espetáculos, é preciso ficar mais tempo.

Pedro S.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, tudo bom galera !!!

Cheguei recentemente de Vegas e concordo com o pessoal. Passei 3 dias em Vegas e foi o suficiente...olha que fizemos bastente coisas :

Conhecemos os principais hoteis/cassinos, fomos ao museu de cera, fomos em dois outlets, assistimos um show do circ Soleil, fizemos até um tour noturno de helicóptero por Vegas...

Para ter uma ideia da cidade de Vegas, assista ao video que produzi....esse video tem quase 6 minhutinhos...segue link:

LAS VEGAS:

Se interessar, tenho outros videos desta mesma viagem...

LOS ANGELES:

SAN FRANCISCO :

NOVA YORK - parte-1

NOVA YORK - parte-2

Valeu galera

Aleksander Lima

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Ju,

Eu acredito que os dias em Vegas está interessante...Apesar da cidade se limitar a The Strip, todo dia tem algo interessante pra se fazer, as noitadas sao incriveis...pegue uma baladinha (TAO ou SURRENDER) e curta muito as Pool Party, que sao incriveis e alguns resorts cobram apenas uma tx pra piscina.

Com relaçao aos carros, indico a Avis, que aceita pagamento parcelado no Brasil.

Sds;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...