Ir para conteúdo

Bolivia, Chile e Argentina... qnt levar?


DSS

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou pensando em fzr um mochilao de La Paz até o fim do Mundo e tava querendo saber mais ou menos qnts reais eu vou gastar.

 

Meu roteiro é o seguinte:

 

3 dias em La Paz (para fzr o downhill e chacaltaya)

2 dias em Copacabana

3 dias pelo Salar de Uyuni

4 dias em San Pedro do Atacama (tours tradicionais: lagunas, ojos, valle de la luna e muerte)

3 dias em Santiago (1 dia em Valparaiso, outros dias tour pela cidade)

3 em Buenos Aires

2 em Ushuaia (passeio 4x4 e navegaçao no canal do Beagle)

1 em El calafate (passeio Big ice no Perito Moreno)

5 em El chalten (trekking apenas)

 

Nao pretendo ficar em hoteis, apenas em albergues e comendo em lugares baratos.

 

Total: 26 dias líquidos + 4 dias de viagens para chegar ao destino = 30 dias

 

Quanto devo levar para esta vigem?? Sem contar as passagens aéreas!!!

 

Pensei em uns R$3500-R$4000... o que acham??

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá DanSan, eu fiz um mochilão de 25 dias pela pela Argentina, chile e Uruguay em Janeiro deste ano. O meu roteiro foi bem diferente do seu mais talvez possa te ajudar pra que você tenha uma noção de preço e etc... Eu gastei cerca de R$3.700,00 que até me permitiram alguns "luxos" como festas, compras e etc... em Buenos aires fiquei hospedado no Che lagarto e no Milhouse, são dois bons abergues,baratos e tem boa localização. No chile te aconselharia ficar 3 dias em Viña delmar/Valparaiso que são cidades fantáticas e pegar um dia pra conhecer Santiago... eu fiquei em uma casa de familia que recebe estudantes e turistas, ela me cobrou um valor bem mais barato que todos os albergues que fiquei (me mandem mensagem privada caso queiram o contato)... se puder ajudar mais, é só mandar mensagem... tenho um video no youtube tbm que mostra um pouquinho de como foi esse mochilão:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...