Membros LOVISE Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 fala galera, Vou para Toronto dia 24 de agosto e fico por 2 meses. Galera que for estar lá nesse período, podíamos marcar de ir a NY, Niagara, etc.. fb: https://www.facebook.com/lucaslovise Abraço galera ! Citar
Membros Thaís Matteo Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Olá! gostaria de saber valores de passes, comidas hostels essas coisas no canada! estou pesquisando valores para mochilar 1 semana passarei por Toronto, montreal e ottawa. alguém saberia só me dizer por cima os valores? =* Thaís Citar
Membros Glaug Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Pretendo ir em setembro, mas 1 semana só pra fazer tudo... se alguém estiver lá no período me avise! Citar
Membros liiihdiniz Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Gente, to em Toronto e procuro Cia para ir para NYC no dia 27 a noite e voltar no dia 29 ou 30. Se tiver alguem interessado e quiser planejar algo, meus contatos: fb.com/leonardocamiza leonardocamiza@me.com Pretendo ir de bus e alugar um hostel, os passeios de 289 dolares da TNT são bem mais caros, somente Niagara Falls e Montreal/Quebec/Ottawa to fazendo com eles. Valeu abraços!!! Oi Leonardo, tudo bem? Eai, como foi sua viagem? E os passeios, compensaram? Foi de ônibus mesmo? Pode falar o valor aproximadamente? Ficou em que escola? Desculpe as milhares de pergunta, estou indo em julho/2013 e estou tentando absorver o máximo de informações. Abraços. Lívia Citar
Membros leonardocamiza Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Pessoal, abandonei o tópico e nunca mais comentei como foi minhas trips para NY, French Canada e Niagara Falls. Enfim, eu fiz todos passeios pela TNT TOURS (www.tnttours.ca). Paguei diretamente na minha escola os passeios, apenas o para Niagara Falls, já que resolvi fazer de um dia para o outro e a escola já estava fechada, paguei na sede deles (99 Yorkville Ave, nunca vi uma rua com tanto carrão na minha vida, fica a 1 quadra e meia da Bloor Station). Na época, paguei $337 no passeio para NYC (4 dias e meios, 3 noites no hotel, vale MUITO apena, se eu fosse por conta ficaria em hostels ruins, precisaria pegar fila em várias atrações e gastaria bastante com transporte na cidade, o guia que nos acompanhou foi o Sean e o motora o MacDonald, foi muito bom o passeio). Para Quebec City, Montreal e Ottawa, custou $239, 3.5 dias, 2 noites de hotel, é um passeio bem legal, tem gente que não sabe se visita Nova York ou French Canada, eu digo que ambos são bem diferentes, mas não tem como abrir mão de nenhum. Niagara Falls foi $44, passeio de um dia, não tem como perder, a instrutora foi a Samantha. Foi uma ótima viagem que eu fiz para Toronto, até hoje eu me arrependo de não ter ficado por lá mais tempo, mas enfim, fica a dica para quem for viajar para lá Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Março 25, 2013 Colaboradores Postado Março 25, 2013 Considerem também a Megabus (www.megabus.com). Eles tb fazem Toronto-NY, se não me engano. Os trens são super confortáveis mas são bem mais caros que os ônibus. Dá pra conhecer Niagara Falls tranquilamente de Toronto. É só ir no terminal de ônibus e comprar a passagem pela Gryhound ou Megabus. Tá uns 30 e poucos dólares (cada trecho). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.