Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Cuidado pra não estourar o orçamento com os vinhos huauauauaua!!!! abraço irmão Citar Link para o comentário
Membros luciano ladeira Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Boa noite!!! Atenção a estrada de Manarola a Monterroso (5 terre) estava fechada em janeiro (tinha caído uma barreira) dê uma checada antes. Abçs. Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Boa noite!!!Atenção a estrada de Manarola a Monterroso (5 terre) estava fechada em janeiro (tinha caído uma barreira) dê uma checada antes. Abçs. opa.... ja estive por la, deixei o carro em Riomaggiore e fiz o trajeto entre as vilas de trem e barco.... abs Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 (editado) Cuidado pra não estourar o orçamento com os vinhos huauauauaua!!!!abraço irmão camarada, acho qu vou fazer ate um emprestimo, pois nao quero dormir em aeroporto, nem ficar sem vinhos.... hehehehehe (essa eu nunca vou esquecer.... vou pegar no se pé, véi) ja comprei mais de 10 na italia..... pena que vou ter q beber uma partde deles pra nao pesar muito na mala.... abs Editado Setembro 26, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros luciano ladeira Postado Setembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Boa tarde!!! Colocou o cadeado? Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Boa tarde!!!Colocou o cadeado? cadeado pras malas? ja tenho, mas acho q vou usar lacres tb... abs Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não sei se você já falou isso, se falou eu esqueci. Por que tanto tempo em Estrasburgo ? Olha, achei a cidade bem legal, poucos turistas e bem bonita. Mas é pequena para tantos dias. Você vai usá-la de base ? Acho que esses dias extras poderiam ser usadas no Reno. Camarada, estamos em Estrasburgo agora... a cidade surpreendeu. esta lotada de turistas e achamos lindissima... inclusive nem conseguimoes ticket pro passeio de barco, pois estava esgotado... nem sei se amanha iremos pra Colmar... gostamos mto daqui. Abs Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Maneiro, cara. Curioso isso sobre Estrasburgo. Estivemos lá 15 dias depois, no meio de outubro e pegamos a cidade muito vazia ... não me lembro de ter visto um único turista, hehe. Mas foi um dia de muito frio e uma garoa bem chata. Também não conseguimos fazer o passeio de barco, mas aí foi falta de tempo e alguns contratempos. Pelo que vi nas fotos, Colmar é muito parecida com Estrasburgo. Talvez seja uma boa ideia ficar por aí mesmo. Rapaz, to ansioso pelo relato, deve estar bem legal. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Outubro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Opa camarada, to anotando o max que posso prqa fazer um relato bem legal.... hj amanheceu chovendo mto aqui e decidimos ir a Colmar. Foi uma boa, pois la n estava chovendo e qdo chegamos de volta, aqui ainda estava.... agora a noite, se n estiver chovendo, vou dar uma saida... abs Citar Link para o comentário
Membros Violas Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 , enfim, hoje pela manhã... correu tudo bem, graças a Deus.... agora, vou rever as fotos, os filmes e montar o relato... agradeço a todos que acompanharam aqui.... abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.