Ir para conteúdo

DE CARRO: Paris - Annecy - 5 Terre - Siena - Veneza - Salzburg - Tyrol - Rota Romântica - Luxemburgo

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Cuidado pra não estourar o orçamento com os vinhos huauauauaua!!!!

abraço irmão

camarada, acho qu vou fazer ate um emprestimo, pois nao quero dormir em aeroporto, nem ficar sem vinhos.... hehehehehe (essa eu nunca vou esquecer.... vou pegar no se pé, véi)

ja comprei mais de 10 na italia..... pena que vou ter q beber uma partde deles pra nao pesar muito na mala.... abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não sei se você já falou isso, se falou eu esqueci. Por que tanto tempo em Estrasburgo ? Olha, achei a cidade bem legal, poucos turistas e bem bonita. Mas é pequena para tantos dias. Você vai usá-la de base ? Acho que esses dias extras poderiam ser usadas no Reno.

Camarada, estamos em Estrasburgo agora... a cidade surpreendeu. esta lotada de turistas e achamos lindissima... inclusive nem conseguimoes ticket pro passeio de barco, pois estava esgotado... nem sei se amanha iremos pra Colmar... gostamos mto daqui. Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Maneiro, cara. Curioso isso sobre Estrasburgo. Estivemos lá 15 dias depois, no meio de outubro e pegamos a cidade muito vazia ... não me lembro de ter visto um único turista, hehe. Mas foi um dia de muito frio e uma garoa bem chata. Também não conseguimos fazer o passeio de barco, mas aí foi falta de tempo e alguns contratempos.

Pelo que vi nas fotos, Colmar é muito parecida com Estrasburgo. Talvez seja uma boa ideia ficar por aí mesmo.

Rapaz, to ansioso pelo relato, deve estar bem legal.

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...