Ir para conteúdo

DE CARRO: Paris - Annecy - 5 Terre - Siena - Veneza - Salzburg - Tyrol - Rota Romântica - Luxemburgo

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Está certíssimo, ideal é mesmo contar o número de noites. Pois "dia", tem gente que acha que chegar às 16h é contar dia. Noite, não tem o que discutir, você sabe que há um pernoite, é uma medida mais objetiva e não ilude ninguém.

Foi o que eu imaginei, vai usar Estrasburgo de base para conhecer a Alsácia. Parece uma boa ideia. Não fui a Colmar, mas vi fotos e até gostei mais do que o que vi em Estrasburgo. A impressão que tive é que é uma Estrasburgo menor e mais pitoresca, acho que algum gringo chegou a confirmar isso num post num forum desses da vida. Mas as cidades parecem bastante. Como você estará de carro, não há problema algum. Enjoou, passe adiante. Só quero dizer para você pesquisar mais opções para o caso disso acontecer. Baden-Baden é uma cidade-spa, já é outra experiência.

Tá chegando a viagem, hein ?

Isso mesmo camarada, o voo já é na próxima quinta.... estamos anciosos... vou usar a base em Estrasburgo para conhecer a região.

Um detalhe sobre o aluguel do carro: ao trocar a reserva, a conta subiu 1000 dolares na Europcar.... caramba!!! Foi de 700 para 1700...

Fiz o esquema da Autoeurope novamente, e eles me deram um preço melhor: agora são 24 diárias e consegui a 940 dolares, mas no sistema pre-pago, para um Opel Astra Weagon, com quilometragem ilimitada e seguros básicos, com franquias de 500 e 600 euros. Vou usar o seguro do cartao de credito, pois é bem amplo.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

"Tem bem pouquinho tempo para Berchtesgaden. Não dá tempo de ver o Ninho das Águias, o Centro de Documentação Nazista, nem subir a Jennerbahn, se forem de seu interesse. Talvez nem o suficiente para atravessar o lago.

Berchtesgaden é MARAVILHOSO, o Ninho da águia é TOTALMENTE imperdível. MUST SEE total!!!!!!!

Fui pq marido bateu o pé que queria (nem tava nos meus planos), mas amei demais!!!!!!!

Se tiver a oportunidade..

De resto, achei seu roteiro fantástico!

Adoro viagens de carro.. Especialmente pela Europa que tem boas estradas rsrsrsrsrs

Link para o comentário
  • Membros
"Tem bem pouquinho tempo para Berchtesgaden. Não dá tempo de ver o Ninho das Águias, o Centro de Documentação Nazista, nem subir a Jennerbahn, se forem de seu interesse. Talvez nem o suficiente para atravessar o lago.

Berchtesgaden é MARAVILHOSO, o Ninho da águia é TOTALMENTE imperdível. MUST SEE total!!!!!!!

Fui pq marido bateu o pé que queria (nem tava nos meus planos), mas amei demais!!!!!!!

Se tiver a oportunidade..

De resto, achei seu roteiro fantástico!

Adoro viagens de carro.. Especialmente pela Europa que tem boas estradas rsrsrsrsrs

rezinhaz ..... quanto tempo pra conhecer Salzburgo? É que eu tenho um dia livre lá e depois vou meter a cara no Tyrol... posso inverter a coisa e passar um dia inteiro em Berchtesgarden e meio dia pra Salzburgo... dúvida cruél!!!!

De qq forma, já sei que se tiver apenas meio dia, só dá pra loago ou pro ninho da Águia, ne?

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Eu fui de Munique, não conheci Salzburgo.. gastei o dia todo!

Tive q pegar trem e a viagem durou umas 3 horas.. Fora que chegando na cidade tive q pegar um bus.. De Salzburgo seria mais perto e vc já teria carro.. Lá tem onde estacionar (mas tem uma parte uqe só pode ir de buzão deles com horário marcado, mas esse sai de meia em meia hora ou 15 em 15..)

Ahhhhh tb almocei lá (acaba demorando mais).. E foi o melhor strudel q comi na Alemanha! rs

Achei divertidinho tb que ng falava inglês no restaurante de lá e não tinha cardápios em ingles tb.. Nos viamos olhando pro prato da pessoa pra escolher ou tentando decifrar o cardapio com algumas palavras que já conheciamos..

É bem cheio lá. Fui em Agosto..

Assim, não sei se encaixaria no seu roteiro, mas tendo a oportunidade, não deixe de ir!

Link para o comentário
  • Membros
Eu fui de Munique, não conheci Salzburgo.. gastei o dia todo!

Tive q pegar trem e a viagem durou umas 3 horas.. Fora que chegando na cidade tive q pegar um bus.. De Salzburgo seria mais perto e vc já teria carro.. Lá tem onde estacionar (mas tem uma parte uqe só pode ir de buzão deles com horário marcado, mas esse sai de meia em meia hora ou 15 em 15..)

Ahhhhh tb almocei lá (acaba demorando mais).. E foi o melhor strudel q comi na Alemanha! rs

Achei divertidinho tb que ng falava inglês no restaurante de lá e não tinha cardápios em ingles tb.. Nos viamos olhando pro prato da pessoa pra escolher ou tentando decifrar o cardapio com algumas palavras que já conheciamos..

É bem cheio lá. Fui em Agosto..

Assim, não sei se encaixaria no seu roteiro, mas tendo a oportunidade, não deixe de ir!

Opa! dei uma pesquisada aqui e decidi gastar o tempo em Salzburgoe passar em Berchtesgarden na sequencia, quando iremos passar pelo Tyrol. Vamos ter uma manhã l´´a.... agora tenho que decidir o que é melhor visitar.... o que vc recomenda? ir ao Ninho da Águai ou fazer o passeio do lago?

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...