Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 12, 2012 Colaboradores Postado Junho 12, 2012 eu ficaria com o segundo Citar
Membros Violas Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Postado Junho 13, 2012 Se quiser uma alternativa, há o que fiquei: http://www.booking.com/hotel/fr/appart-valley-jardins-du-roy.en.html Camarada, nas datas que eu quero, não há vagas. Que penas, pois a localização e o preço são excelentes.... vou ficar de olho, pois pode pintar uma vaga depois. Outra sugestão é procurar apartamentos no Homelidays. Costuma sair barato, especialmente ali pelos 5o e 10o arrondissements. Vou ficar apenas 3 noites... .sera que da pra alugar? VLW pela dica... continuo procurando. Abs. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Postado Junho 13, 2012 Não sei, faça uma simulação lá e veja se rola. Nunca aluguei por esse site, me foi indicado por uma amiga. Mas é bem popular aqui no forum também. Citar
Membros Violas Postado Junho 15, 2012 Autor Membros Postado Junho 15, 2012 Consegui um outro hotel, um pouco mais barato.... no quartier latin: http://www.booking.com/hotel/fr/timquartierlatinpantheo.pt-br.html?sid=d5cef9fb5f734b477e2910ba500dbe32;dcid=2 por 435 euros, o quarto duplo, sem cafe da manha. O que vc acha? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Postado Junho 15, 2012 A localização é excelente e é uma rede famosa. Dá pra tomar café da manhã na rue Mouffetard, que é cheia de opções em conta. Só na segunda que a rua é meio parada, fecha muita coisa. Mas pelos comentários. que é o principal, o hotel parece ser muito básico. Comparando com o segundo que você postou, me parece ter pior relação entre custo e benefício. Dentre as opções que você colocou, o segundo do primeiro post é o melhor até agora. Citar
Membros Violas Postado Junho 16, 2012 Autor Membros Postado Junho 16, 2012 A localização é excelente e é uma rede famosa. Dá pra tomar café da manhã na rue Mouffetard, que é cheia de opções em conta. Só na segunda que a rua é meio parada, fecha muita coisa. Mas pelos comentários. que é o principal, o hotel parece ser muito básico. Comparando com o segundo que você postou, me parece ter pior relação entre custo e benefício. Dentre as opções que você colocou, o segundo do primeiro post é o melhor até agora. Bom, eu olhei bem os 2 que vc cita (o HOTEL RASPAIL MONTPARNASSE e o Best Western Quartier Latin Pantheon). Pra mim, os 2 sao equivalentes: são básicos, com preço parecido, quartos pequenos e de 2 redes confiáveis.... o diferencial é a localizacao... e o Best Western é melhor nisso. Vou continuar procurando..... aliás, um amigo super recomendou um site de aluguel de aptos www.monparis.fr que é de brasileiro e aluga uns aptos bem localizados lá... a maoiria fica perto da torre e o preço pode ser bem legal.... a partir de 70 euros por noite, com minimo de 7. Abs Citar
Membros Violas Postado Junho 19, 2012 Autor Membros Postado Junho 19, 2012 Vou continuar procurando..... aliás, um amigo super recomendou um site de aluguel de aptos http://www.monparis.fr que é de brasileiro e aluga uns aptos bem localizados lá... a maoiria fica perto da torre e o preço pode ser bem legal.... a partir de 70 euros por noite, com minimo de 7. Fiz cotação para um Ap de 2 quartos e saiu a 190 euros pela diaria - minimo de 7 diarias. Dá pra acomodar 6 pessoas lá, pois são 2 quartos. Num, uma cama de casa e noutro 2 de solteiro e ainda, um sofa-cama na sala. Vou pesquisar o preço do estudio para 2 pessoas tambem. O pagamento é feito com 30% de entrada - pode ser com paypal - e o restante na chegada, em dinheiro. Abs Citar
Membros Violas Postado Junho 20, 2012 Autor Membros Postado Junho 20, 2012 Bom, eu olhei bem os 2 que vc cita (o HOTEL RASPAIL MONTPARNASSE e o Best Western Quartier Latin Pantheon). Pra mim, os 2 sao equivalentes: são básicos, com preço parecido, quartos pequenos e de 2 redes confiáveis.... o diferencial é a localizacao... e o Best Western é melhor nisso. Abs Por hora estou escolhendo o Best Western Quartier Latin Pantheon. Foi o melhor que achei ate agora, mesmo procurando nosi sites das grandes redes... fica no local que queremos e tem bom preco. So se aparecer alguma coisa melhor no Priceline, mas isso vai ser nas vesperas d a viajem.... abs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 20, 2012 Membros de Honra Postado Junho 20, 2012 Perto da Torre não é boa localização ... na verdade, é até pior do que todas as que você tem cotado. Ali as coisas são mais caras, estará mais distante de muita coisa e ainda pode ser meio perigoso. Sugiro que você priorize o que tiver cancelamento grátis e continue pesquisando. Não só por causa do priceline, mas pelas ofertas de última hora do Booking. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Junho 20, 2012 Membros de Honra Postado Junho 20, 2012 Xô dá um pitaco aqui. paris acomodações : Não importa onde seja , desde que seja perto de uma estação de metrô. :'> Qdo ia de carro ficava nos Formule 1 , longe de tudo mas ao lado do metrô. Facil facil Fiquei num Campanille perto da torre e perto da estação Bir Hakein do metrô.também facil Agora fico em campings, é mais demorado chegar porque normalmente tem que pegar uma navette ate o metro ,mas mesmo assim dá uns 20 minutos até a muvuca. O que é dificil em Paris é estacionar , portanto lá só ando de tatumóvel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.