Ir para conteúdo

Chile, Uruguai e Argentina - Setembro e Outubro

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera.

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, incluindo Uruguai, Argentina e Chile, pretendo ficar por volta de 7 a 8 dias em cada pais.

Gostaria de dicas de lugares para visitar, como algumas cidades de históricas e lugares interessantes

Terei muita dificuldade em relaçao ao idioma, uma vez que falo espanhol básico?

Alguém já fez esse mochilão, vale a pena?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá dgosouza, fiz esse roteiro em Janeiro (25 dias). Argentina (Buenos Aires e Mendoza), Chile (Viña del mar/Valparaiso) e Uruguay (Colonia del Sacramento) e possso dizer com certeza que valeu muito a pena... caso queira informações pode me enviar mensagem privada ou pode me add no facebook, tem bastante foto lá e dá pra ter uma pequena noção de como é... andré-luiz-sk8@hotmail.com

tenho um video no youtube tbm:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá dgosouza. Tudo bem?? Vou fazer meu mochilão entre setembro e outubro também.

Só que não vou ao Uruguai..

Tô fazendo SAO PAULO / SANTIAGO VINA E VALPARAÍSO / MENDONZA / BUENOS AIRES / RIO DE JANEIRO

Você começa a viagem onde? Já tem passagens compradas?

Entra em contato quem sabe não trocamos idéias. Podemos ver se tem coincidência de datas.

Até mais

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...