Membros dgosouza Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá galera. Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul, incluindo Uruguai, Argentina e Chile, pretendo ficar por volta de 7 a 8 dias em cada pais. Gostaria de dicas de lugares para visitar, como algumas cidades de históricas e lugares interessantes Terei muita dificuldade em relaçao ao idioma, uma vez que falo espanhol básico? Alguém já fez esse mochilão, vale a pena? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndreAraujo Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá dgosouza, fiz esse roteiro em Janeiro (25 dias). Argentina (Buenos Aires e Mendoza), Chile (Viña del mar/Valparaiso) e Uruguay (Colonia del Sacramento) e possso dizer com certeza que valeu muito a pena... caso queira informações pode me enviar mensagem privada ou pode me add no facebook, tem bastante foto lá e dá pra ter uma pequena noção de como é... andré-luiz-sk8@hotmail.com tenho um video no youtube tbm: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgosouza Postado Julho 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Vlw pelas dicas ... vo te add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgosouza Postado Julho 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Vc lembra mais ou menos qto ficou os gastos de sua viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joseanecmartins Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá dgosouza. Tudo bem?? Vou fazer meu mochilão entre setembro e outubro também. Só que não vou ao Uruguai.. Tô fazendo SAO PAULO / SANTIAGO VINA E VALPARAÍSO / MENDONZA / BUENOS AIRES / RIO DE JANEIRO Você começa a viagem onde? Já tem passagens compradas? Entra em contato quem sabe não trocamos idéias. Podemos ver se tem coincidência de datas. Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.