Membros dgosouza Postado Junho 18, 2012 Autor Membros Postado Junho 18, 2012 Vlw galera pelas dicas. Tbm to procurando companinha, quem quiser ir é só avisar Citar
Membros Carolina Maia Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Pretendo ir em outubro, que é meu mês de férias. Minha primeira opção, devido a troca de Smiles rs Citar
Membros marcelo.tedasi Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Blz dgosouza, Eu estarei de férias em Outubro, e to querendo mochilar pelo nordeste tb. Eu já fiz mochilão em alguns lugares e aconselho, pois com alguns cuidados basicos a viagem vale muito a pena. Achei legal seu roteiro, fiz um parecido, e dependendo podemos ver a possibilidade de ir juntos. Se quiser, me adiciona no msn: marcelotedasi@hotmail.com e trocamos idéias....abs ! Citar
Membros Carolina Maia Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Galera, fiz meu roteiro. 23/10 - Beach Park 24/10 - Passeio por 3 praias de Fortaleza - Pretendo fechar um pacote com a Nordeste Off Road, que cobrou R$ 50 e as praias são: Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada 25/10 a 27/10 - Jericoacoara Citar
Membros Carolina Maia Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Oi dgosouza, Vi no seu roteiro que vc pensa em deixar de fora Porto de Galinhas, é isso mesmo? Se for, não faça isso, conheci Porto de Galinhas em 2010 e o lugar é lindo. Fiquei no hostel de lá, acho que o nome é Casa Branca, não lembro. Em relação ao Beach Park, o valor a partir de julho é R$ 140, mas são concedidos alguns descontos, dá una olhada no site. Ainda não conheço o parque, mas já reservei 1 dia no meu mochilão, afinal de contas, é o maior parque aquático da América Latina. Obs.: Conheço algumas pessoas que foram ao parque e todos recomendam rs =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.