Membros Elisferreira Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá a todos, Vou aproveitar 17 dias das minhas férias em setembro, e estou planejando uma viagem para argentina e uruguai. Gostaria da opnião de vocês quanto ao roteiro, e o que tem de legal e imperdível em cada um dos locais. E dicas de como economizar por lá também. A programação seria: 03 dias em Buenos Aires; 02 Dias em Córdoba; 02 Dias em Mendonza; 02 Dias em Ushuaia; 02 Dias em Colônia Del Sacramento; 03 dias em Montevideo; 02 Dias em Punta del Este. E então, o que acham? Muito corrido? E a sequência de lugares, ficaria melhor inverso? Elisangela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Oi Elisangela, acho muito puxado ir ate Ushuaia (e só ate la). Deixa isso para outra viagem, ou vai para la e aproveita aquela região. E se for fazer as outras eu faria Montevideo, Colonia, Buenos Aires Cordoba, Mendoza e acrescentaria Santiago de Chile. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhabh Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá a todos, Vou aproveitar 17 dias das minhas férias em setembro, e estou planejando uma viagem para argentina e uruguai. Gostaria da opnião de vocês quanto ao roteiro, e o que tem de legal e imperdível em cada um dos locais. E dicas de como economizar por lá também. A programação seria: 03 dias em Buenos Aires; 02 Dias em Córdoba; 02 Dias em Mendonza; 02 Dias em Ushuaia; 02 Dias em Colônia Del Sacramento; 03 dias em Montevideo; 02 Dias em Punta del Este. E então, o que acham? Muito corrido? E a sequência de lugares, ficaria melhor inverso? Elisangela. Elisângela, È o seguinte : Para entrar no Uruguay, a melhor forma é travessia BsAs ...... Colônia ou vice-versa caso comece pelo Uruguay. Colônia é muito charmosa porém pequena. 01 dia é suficiente, não tem mais o que fazer. MVD em 02 dias vc faz tudo com folga, tbm é pequena. Se gostar de sair a noite, passe o FDS por lá! 02 dias em Punta tbm são suficientes, por ser baixa temporada. Minha opnião é que Ushuaia é meio fora tbm, deixaria para uma próxima! Eu remanejaria e colocaria mais dias em BsAs, passando por lá um FDS tbm par aproveitar o domingo em El Caminito e na feira de São Telmo. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoeler Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ola.. pretendo em Setembro fazer: Buenos Aires - Colonia ou Montevideo / Bariloche / Mendoza qq coisa vamos trocar info.. Face: João Victor Eler abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaiquefernandes Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Acredito que é pouco tempo para ir a Ushuaia. Colonia é uma cidade linda, mais bem pequena, 1 dia é suficiente. Eu diminuiria 1 dia de Montevideo que nao tem muito o que fazer e aumentaria 1 em Punta, varias daytrips para fazer dali, que vale muito a pena. Para Montevideo atravesse via Buquebus. Se sobrarem dias, aumente um em Buenos Aires e va ate o Zoologico de Lujan, para que gosta de animais é lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.