Ir para conteúdo

Conflitos e bloqueios nas estradas


Flor'Liz

Posts Recomendados

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Gente, sò na Bolivia se sabe quais estradas estao bloqueadas, cada dia è uma diferente, nao da pra prever com antecedencia.... Faca seu roteiro e chegando la vc se programa cm mais certeza!

Tente ler pela net os jornais bolivianos tb!

Estive la semana passada e sei se è assim q esta funcionando...

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana...

 

A Bolívia é assim todo o tempo. Já estive quatro vezes lá e sempre tem esse problema de bloqueios de estradas e manifestações.

 

Nada tem a ver com essa chamada ''Quase Guerra Civil'' que só agora foi mostrada pelos jornais do Brasil e do mundo

 

Tirando isso, é um país muito tranquilo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sério q vc acha os bolivianos amaveis???? Nossa! Rs... Achei a gde maioria mega estúpida e mal educada! E td mundo q conheci no Peru dizia o mesmo: "Como os peruanos são mais simpáticos do q os grosseiros bolivianos!" Rs... Acho q isso vai mesmo da percepção de cada um, né...

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

::toma::::putz:: Amigos Mochileiros,

 

Estou postando esta noticia diretamente da Bolivia.

Esta acontecendo uma manifestacao "tranca" 200 km depois de Santa Cruz da la Sierra, no sentido Cochabamba.

Esta manifestacao ja dura sete dias, em alguns dias eles trancam a Rodovia por apenas 1(uma) hora e depois liberam o transito e depois tornam a trancar, so que ontem (domingo, dia 26) a tranca comecou as 5 (cinco) horas da manha e somente conseguimos atravessar a ponte a pe para o outro lado do rio por volta das 17 horas, depois disso tivemos que conseguir um "trufi" para seguir viagem ate Santa Cruz.

Uma alternativa para quem esta viajando nesses dias e prestar atencao e comprar passagem pela "Ruta antigua" que e a estrada antiga entre Santa Cruz e Cochabamba ou vice-versa.

Esta "tranca" esta acontecendo em Yapacani e contra a corrupcao do alcade local e a populacao exige que este renuncie ao seu mandato.

::putz::

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

isso ae galera!!!

 

atrapalha a viagem? atrapalha pra caramba, num tem nada pior do q ficar parado nas estradas da bolivia, ja fiquei e mto;;;

 

pelo menos la eles não se contentam tão facilmente em ver a corrupção e ficar na deles... se fizessemos isso no brasil, não ia sobrar estrada!!HIAUHAIHAUIA.... mais isso é topico pra outro site eu acho!!!

huahaiha

 

 

valeu pela dica, vale mto, to indo de carro em julho!

 

abrçso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...