Membros Flor'Liz Postado Setembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Gente, alguém tem alguma informação de como está pra circular pela Bolívia depois dos últimos acontecimentos? Marquei passagem pra novembro e vou sozinha, to bem assustada com tudo e até pensei em trocar a rota pro Chile. Se alguém anda por lá, por favor, pasta algo pra informar a situação das estradas e cidades, meu roteiro era variado, Sta Cruz - Sucre- Potosi - uyuni - tour salar - La Paz - Isla del Sol - La Pazx - cocha - sta cruz. Mas o noticiário fala em conflitos em 5 províncias... Espero vcs Veleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adessio Postado Setembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 crise-na-bolivia-t29210-15.html Em todo caso, CREIO, que até novembro as coisas estarao bem... espero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Graci... Postado Setembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Tenho todo roteiro pronto e infelizmente terei que riscar o trecho inicial... e pular direto para Peru. Meus amigos e eu iremos aguardar até o próximo mês para viajar, mas do aeroporto de Sta Cruz teremos de ir para La Paz e assim continuaremos. Isso se tudo estiver mais calmo. Ficamos tristes com os últimos acontecimentos, mas não desistiremos do nosso objetivo Machu Picchu. Muita Fé! Meu desejo é de que tudo isso acabe logo para que eu conheça Bolívia também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Eu recomendo que pule a Bolívia mesmo Tive a experiência de passar por lá em um momento de revolta da população de El Alto. Foram dias de muita tensão mesmo, nunca tinha visto nada igual. Nada contra, até entendo que eles estavam no direito de reclamar, mas situações tensas são uma maravilha para arruaceiros de plantão,e todo cuidado é pouco, principalmente se você não está no seu país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Setembro 16, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Eu recomendo que pule a Bolívia mesmo Tive a experiência de passar por lá em um momento de revolta da população de El Alto. Foram dias de muita tensão mesmo, nunca tinha visto nada igual. Nada contra, até entendo que eles estavam no direito de reclamar, mas situações tensas são uma maravilha para arruaceiros de plantão,e todo cuidado é pouco, principalmente se você não está no seu país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kambaco Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Oi Flor, Sou um português viajante Não sabia que a Bolívia era um pais perigoso. Estou agendando trabalho para lá para o próximo ano de Junho a Outubro. Pode-me falar do pais? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros celsoloto Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Estou em La Paz agora e pego o voo de volta para Brasil via Sta Cruz. Estao occorendo algumas manifestacoes publicas aqui, a favor do Evo. O clima estava um pouco complicado nos ultimos dois dias, mas de certa forma nada que prejudique o momento aqui em la paz. Os maiores problemas sao mesmo nos departamentos orientais, Sta Cruz, Sucre, Oruru, Pando e tal. Nessas o clima ta tenso, mas por hora deu uma aliviada. Sempre ocorrem bloqueios por esses lugares. Tinha previsao de conhecer o Salar mas pulei por esses motivos. Nao recomendo. Roteiros de La Paz para Copacabana e Peru sao tranquilos, nao ocorrem bloqueios nessas estradas. Por enquanto o aeroporto de Sta Cruz esta operando normalmente e espero que continue assim até eu pegar meu voo para o Brasil. Qualquer duvida postem mensagem no meu blog que eu respondo. Abcs Celsoloto http://www.andarilhodailha.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANNA CAROLINA NEGRI Postado Outubro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Celsoloto, será q o caminho de San Pedro do Atacama, no Chile, para o Salar está complicado??? Não quero tirar isso do meu roteiro, estou tão empogada para conhecer o Salar! E depois pretendia ir para La Paz... De lá vou direto para Cuzco! Será q terei problemas nisso?? Ah, vou mês q vem (nov). Fico no aguardo da repsosta de vcs!!! Obrigada! Carol - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANNA CAROLINA NEGRI Postado Novembro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Sò pra dizer q a ùnica maneira de saber quais estradas na Bolivia estao livres è estando aqui, pq cada dia è uma diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leo m Postado Novembro 19, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Saudaçoes Quem estiver na regiao e puder manter atualizado o tópico ajuda demais Estou partindo para este lado "negro da força"(Santa Cruz, Sucre e Potosí) no final deste mês, sei que a regiao não está recepitiva mas estarei lá, de um jeito ou de outro. Paz e sorte a todos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.