Ir para conteúdo

Peru - 7 dias

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia, para fazer Macchu Pichu vc vai precisar de pelo menos dois dias (o ideal seriam 3, para você curtir mais a cidade e o santuário).

Na minha Trip eu saí no domingo de manhã, de van, e fui até Santa Tereza, onde ficamos umas horas, depois partimos para a hidrelétrica (Águas Calientes), pegamos um trem que sai às 18h dormi em Águas Calientes, visitei o Santuario Macchu Picchu por apenas uma manhã e voltamos ao meio dia para Cusco (ou seja, dois dias, o que achei pouco, mas dá para curtir bastante!).

O pacote saiu por 120 dólares, então não aceite pagar mais do que 160 dólares pelo passeio de 2 dias! Inclui ingresso, comida, transporte, e hotel.

Onde conseguir o pacote? Na própria rodoviária vc encontra vários agentes de turismo, é só combinar os valores, atrações etc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Quanto ao hotel, eu fiquei no "Hostal Tu Hogar", na San Blas (é só pegar um taxi e dizer que é na San Blas, você vai pagar apenas 2 soles pela corrida!). 20 Soles a diária.

Na segunda viagem peguei um hotel próximo à Plaza de Armas, em torno de 12 soles (não me recordo o nome do hotel, mas existem muitos nessa proximidade a preços bem módicos, então não importa o nome, o seu gosto é que vai definir na hora)

O que eu te aconselho na hora da escolha:

Priorizar o conforto (cama, ausência de barulho, água quente)

Não priorizar café da manhã e internet.

Link para o comentário

• Membros

Eu tenho + ou - o mesmo tempo... terei 8 dias para viajar.

Vcs acham que é possível ir do Brasil para La Paz, ir de onibus ou trem para cuzco e ver o Titicaca, conhecer aguas calientes, fazer a trilha inca de 2 dias e pegar um voo em cuzco de volta para o Brasil?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros
Eu tenho + ou - o mesmo tempo... terei 8 dias para viajar.

Vcs acham que é possível ir do Brasil para La Paz, ir de onibus ou trem para cuzco e ver o Titicaca, conhecer aguas calientes, fazer a trilha inca de 2 dias e pegar um voo em cuzco de volta para o Brasil?

Obrigado!

Para aproveitar mesmo, você deve cortar Bolivia. Você visita Cusco com Macchu Pichu e Puno (para ver o Titicaca)

Abraço.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Bom dia.

Sou marinheiro de primeira viagem completo. Tenho 7/8 dias para dazer uma viagem e queria conhecer Macchu Pichu.

Alguém pode dar sugestões de roteiro, hotéis, locais ,... ?

Bruno...

dá uma lida nos relatos do pessoal pra entender o que você tem curiosidade de conhecer... as vezes eu posso te indicar uma coisa que eu adorei e que não vai muito no que vc curte...

mas com 7/8 dias é cuzco e mp mesmo, no máximo puno se vc não quiser fz trilha, se tiver trilha inca sem chance, só mp e cuzco....

Link para o comentário

• Membros

eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!!

Na epoca das chuvas ha risco de desabamento na linha do trem que te leva a machu picchu. Um amigo passou por um perrengue em janeiro, pois teve que fazer o trecho a pe

(tres horas caminhando sobre as pedras).

O outro problema eh que as nuvens irao encobrir parte da paisagem que vc ve la de cima das montanhas. Da parte alta cidadela de machu picchu da para ver praias, riachos descendo dos picos nevados, a pequena aguas calientes...mas com as montanhas encobertas por nuvens vc ira ficar apenas com as ruinas do santuario.

Vcs devem ir a Machu Picchu logo no inicio da viagem, assim vcs nao correrao o risco de perder o passeio.

Abs. :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...