Membros Vane_lopess Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Pessoal, eu e uma amiga vamos para Bolívia em Setembro/12, saída de Curitiba dia 09. Preciso de algumas dicas, abaixo nosso roteiro: Dia 09/09: Curitiba - Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosi Ayuni (jipe ate Atacama) Parque Eduardo Avaroa San Pedro de Atacama Iquique Arica Copacabana (Isla del Sol) La Paz Retorno 25/09: Santa Cruz de La Sierra - Curitiba Vocês acham possível fazer esse roteiro em 15 dias? Nesse período ainda é muito frio? Pretendo levar 1.200 (fora passagem) para passar esses 15 dias, será que consigo? Precisamos de sugestões de hostel nessas cidades e lugares que não podemos deixar de visitar. Nos ajudem se for possível!!! Muitooo obrigada, beijão Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos stabilito Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Olá Vane, por experiência própria, estive um junho passado no Atacama, atravessei a Cordilheira de bicicleta....fiquie 10 dias no deserto e não consegui ver tudo. Vai ficar muito corrido pra vc. Foque já os principais locais que vc deseja ir. No atacama não deixe de ira à Tatio, Lagunas Altiplânicas e Vale da Lua, lugares surreais e inesquecíveis. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vane_lopess Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Obrigada pelo retorno Carlos. Você acha que em 20 dias eu conseguiria?? Pensei em ficar 4 dias no Atacama. Bjo Vane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos stabilito Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Em vinte dias conseguiria sim, mas eu deixaria pelo menos 6 dias no Atacama...é um lugar surreal....que merece um tempinho a mais... Me add no face...fiz álbuns separados por passeios...têm várias fotos....e podemos trocar idéias pelo chat: Carlos Stabilito bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vane_lopess Postado Agosto 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Oi Carlos, fazia um tempinho que eu não entrava aqui. Minha viagem está próxima e estou ficando ansiosa.. rs Te add no no face, para ver as fotos e falar com vc por lá! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.