Membros B.Damascena Postado Março 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2014 No caso da compra do chip , o sistema é igual aqui no Brasil? Precisa registrar o chip na operadora para ativa-lo?Aqui no Brasil se ativa com o cpf e nos países vizinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xandecoco Postado Abril 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2014 O meu funcionou bem em Buenos Aires, mas ativei ainda no Brasil antes de viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoneiRibeiro Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Galera, estive em Punta Arenas e Puerto Natales(CHILE) DEZ2014/JAN2015. Comprei um Chip Movistar e funcionou super bem! fiz uma recarga, comprei um pacote de navegação e rapidamente estava com meu WhatsApp e outros serviços ativos. Existe varias opções de operadoras como no Brasil. CLARO, MOVISTAR, ENTEL, ... todos com coberturas 3G. A Claro tinha melhor promoção, mas optei pelo Movistar pela cobertura. O Valor dos chips custavam em torno de 3.000 a 5.000 pesos chilenos($12,00 a $20,00 reais) dependendo da operadora.(Pré-Pago) O Valor dos pacotes de navegação são os mesmo para todas as operadoras, o mais caro custava 7.000($28,00) 1GB de download por 1 mes.(Pré-Pago) Sim precisa registrar um CPF para cadastrar a linha. Um dica, em revendedores(bancas, cyber,...) eles tem uma lista de cpfs chilenos para cadastrar seu chip. Em resumo achei super prático e me deu liberdade de ação! Ficar escravo do wi-fi é complicado! Feliz Ano Novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phpucci Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Nós compramos um chip na loja da Claro no Unicentro (shopping). Eles nos ajudaram a habilitar a linha e saímos falando. Funcionou perfeitamente até nas ilhas de San Andres e Cartargena. Além disso é mais barato do que no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Fevereiro 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 E no Peru? Qual melhor operadora? Me indicaram a Movistar. E pra registrar o chip no Peru, como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoneiRibeiro Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Buenos Aires - Chegando a Buenos Aires a primeira coisa que comprei foi o chip pré-pago. As operadores mais populares são Movistar, Claro e Personal. Onde comprar: Qualquer tenda Open 25hs em quase todas esquinas no centro de Buenos Aires tem uma. Custo do chip é de 10 pesos argentinos. E a recarga a partir de 5 pesos Diferente de outros países o chip já vem habilitado pronto pra falar e navegar. Após recarga recebemos um torpedo dizendo que o chip estava habilitado e pronto pra falar.(no grupo de cinco amigos, dois deles esperaram por cerca de 1h para receber o torpedo, então consideramos normal a demora) Compramos Movistar e o plano de internet que já veio habilitado era: $3,30=15MB/dia(descontados dos créditos automatico). Não comprei pacote de navegação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frenato Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Pessoal, vou fazer um mochilão começando no Chile, passando pela Bolívia e terminando no Peru. Consigo usar o mesmo chip nos 3 países? O principal para mim é o 3G, para me comunicar com a família e resolver alguns pepinos de trabalho Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.