Membros Patricia Marins Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Ola! Alguém sabe se pega Nexel em Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Punta Arenas e Purto Natales Estou indo em novembro e antes de habilitar o serviço gostaria de saber se realmente vale a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Ola! Alguém sabe se pega Nexel em Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Punta Arenas e Purto Natales? Estou indo em novembro e antes de habilitar o serviço gostaria de saber se realmente vale a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Outubro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 o nextel é bom mesmo em algumas capitais brasileiras e nos Estados Unidos. Vi um mapa que mostrava a cobertura da nextel argentina. Mesmo assim não é em todo o pais, veja: http://www.nextel.com.ar/cobertura/imgs/map-total.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Dete obrigada... Acho que o melhor é ir com um aparelho e comprar um chip por la...assim consigo usar a internet. A nextel ficará me devendo essa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Ola! Alguém sabe se pega Nexel em Ushuaia, El Calafate, El Chaten, Punta Arenas e Purto Natales Estou indo em novembro e antes de habilitar o serviço gostaria de saber se realmente vale a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ice Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Gostaria de saber com relação ao 3G se é fácil o acesso para pré pago no Uruguai e na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigos, No final de 2012 e começo de 2013 viajei pela Bolívia com um chip Tigo com internet 3G pagando somente 3 bol. por dia (1 real) conexão ótima até na maior parte das rodovias (aqui em MT vc sai das cidades e já perde a conexão). Recomendo :'> :'> :'> Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciofmendonca Postado Dezembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Existe um app chamado Zello, que permite ao usuário utilizar o smartfone como se fosse um Nextel com qualquer outro usuário que possua o mesmo app. A comunicação é via net, você só precisa achar wifi para isso. A vantagem também é que se trata de um app leve. Usei muito para comunicar com a familia no Brasil, e me ajudou a economizar grana com locutórios e afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bobweg Postado Janeiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Como se pede um chip de celular, em espanhol? E na Argentina e Chile, é fácil encontrar lugares para comprar, como é no Brasil? tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Como se pede um chip de celular, em espanhol? è chip mesmo com a pronuncia "thip" com "T" e para carregar créditos e só pedir una "tarjeta de crédito" de " ....... valor E na Argentina e Chile, é fácil encontrar lugares para comprar, como é no Brasil? No Chile super fácil, pode adquirir em mercados e quiosques, a Claro e Entel são muito boas por lá. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.