Membros abuZado Postado Setembro 7, 2012 Autor Membros Postado Setembro 7, 2012 Voltando ao tópico... Baraum: você se deslocava em qual meio de transporte? Não vou mais dividir o carro, pois o outro casal desistiu. Irei apenas eu e a minha noiva. Outra dúvida: vocês falam inlgês MUITO bem? Eu estudo há 7 anos, mas não sou um expert e não falo fluentemente, apenas o básico para me virar em aeroportos. Para alugar carro, existem pessoas que atendem em potuguês? Companhia aérea também? Valeeu! Citar
Membros rezinhaz Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Voltando ao tópico... Baraum: você se deslocava em qual meio de transporte? Não vou mais dividir o carro, pois o outro casal desistiu. Irei apenas eu e a minha noiva. Outra dúvida: vocês falam inlgês MUITO bem? Eu estudo há 7 anos, mas não sou um expert e não falo fluentemente, apenas o básico para me virar em aeroportos. Para alugar carro, existem pessoas que atendem em potuguês? Companhia aérea também? Valeeu! Tb passei minha Lua de Mel na Flórida rsrsrsrs Algumas pessoas olhavam meio torto, mas foi excelente! Nós pegamos um cruzeiro antes, o Allure of the Seas.. Também ficamos uns dois dias em Miami e alugamos carro pra ir a Orlando! Eu falo bem inglês, então não percebi mt o lance do idioma, mas acho q vc consegue se virar bem. Tem mt brasileiro na Flórida.. Eu usei carro quase todos os dias. Fiquei na International Drive, entre o Sea World e a Universal. Não usei carro pra ir a Universal. Fui de buzum e voltei de Taxi. Sinceramente? Não sei se valeu a pena, visto q super andei pra chegar a Universal (perdi tempo de atração), já na volta de taxi nem andei tanto. Um programa mt maneirinho q fizemos foi ir a Daytona e fazer o tour por lá. Citar
Membros deiatu Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Realmente é o melhor lugar do mundo para a família toda!Fui na minha lua de mel também, alias fui mais de 20 vezes para lá e furo que não consigo enjoar! Para mim alugar carro é essencial e não fica caro, pesquisando bastante e nos locais certos vc acha promoções legais. Pontos Negativos de não alugar um carro: Você tem que depender dos outros para seu transporte. Já cheguei a esperar 45 minutos por um ônibus da Disney, esperando por um segundo ônibus porque o primeiro estava lotado. Normalmente a espera é de 10-15 minutos para ida e volta dos parques. Após os espetáculos/shows noturnos os ônibus lotam rapidamente e você pode ter que esperar o segundo, terceiro ou até qaurto ônibus para voltar ao seu resort. Os resorts da Disney também oerecem trasporte grátis de ida e volta ao aeroporto. Se você , como eu, gosta de aproveitar sua viagem o máximo possível e não perder tempo, então eu recomendo alugar um carro. Ainda mais se você estiver em um parque aquático e começar a cair um temporal, tudo o que você vai desejar é ter um carro para sair correndo para o hotel. Fui algumas vezes a Disney no auge do verão Americano, onde normalmente chove todos os dias a tarde...decidi chegar bem cedinho aos parques, assim conseguíamos ver todas as atrações antes de começar a chover, e ainda dava tempo de ir direto fazer compras e passar em um restaurante para jantar antes de retornar ao hotel. Pontos positivos de não alugar um carro: O único ponto positivo, na minha opinião, é a economia $$$ Mas por ser lua de mel, é um conforto que vale muito a pena! ab Andrea waltdisneyorlando.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.