Membros abuZado Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Fala pessoal, No início do ano que vem eu irei casar e, com isso, gostaria de planejar com antecedência a Lua de Mel, visto que acredito ser um momento importante para o casal. A diferença é que a Lua de Mel será na Disney e com mais um casal (lógico que em outro quarto), pois eles irão comemorar a Lua de Mel de 20 anos de casado, por isso acho até mais fácil, pois alguns gastos poderão ser rateados com esses amigos, diminuindo alguns custos. Data de partida: 11 ou 12 de janeiro (2013); Data de retorno: 21 ou 22 de Janeiro; Hotel - Gostaria de um hotel com fácil deslocamento ou acesso a meios de transporte. Mandei e-mail para o site orlandoticketsonline.com.br e ele indicou os seguintes hotéis: ampton Inn International Dr Convention Center 8900 UNIVERSAL BLVD, - 32819 - ORLANDO, International Drive Area, Orlando Area - FL Valor da diaria POR QUARTO: usd 57.93 + taxa de 12.5% ou Rosen Inn at Pointe Orlando 9000 INTERNATIONAL DRIVE, - 32819 - ORLANDO, International Drive Area, Orlando Area - FL Valor da diaria POR QUARTO: usd 59.03 + taxa de 12.5% A princípio, ficaria com a segunda opção, visto que é a International Drive e o pessoal falou que é fácil desclocar-se por lá. Alguma sugestão? Sobre os deslocamentos. É fácil deslocar-se de ônibus? Muito mais barato do que alugar? Minha idéia seria alugar o carro somente nos dias para ir aos outlet. O carro sairia pela metade do preço (outra metade, outro casal). A diferença de preço compensa em usar o carro somente esses dias? Sobre o roteiro de dias, ainda fico perdido. Vi aqui algumas planilhas, mas ainda estou a me decidir. O que sei é que não pode faltar a visita ao Cirque du Soleil. Peço desculpas pelo excesso de perguntas, mas quero planejá-la para evitar problemas futuros, ainda mais que somente eu falo inglês e de maneira intermediária. Imagine dois casais perdidos por lá... Valeu pessoal! Citar
Membros bruno_acioli Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Eu optaria por alugar o carro todos os dias, fica mais barato o aluguel da semana do que alguns dias. Aluguel é mto barato na FL, tem vários sites de alugue que são confiáveis. Eu já aluguei pelo: www.happutoursusa.com e pelo www.holidaycars.com Tb ja me hospedei no Rosen Inn, indico mesmo ele. Todos quartos tem frigobar microondas (em varios hoteis tem) e vc faz uma economia boa substituindo uma refeição no quarto, faz as compras no walmart. Citar
Membros tennily Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Cara, tu tá querendo ficar por dentro da Disney mesmo? Por que, quando fui, fiquei lá dentro por doze dias, nesse aqui http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/resorts/resortLanding?id=CoronadoSpringsResortLandingPage E de lá, saem os ônibus para os parques, centro (onde tem o Cirque) etc, Free. Maas, meus amigos que ficaram no rosen Inn gostaram! Quanto ao transporte deles, foi carro alugado mesmo, vale apena - Principalmente por que vocês vão dividir! Como o bruno falou, comprem comida no super target ou walmart, não gastem dinheiro comendo na rua. A comida "rápida" deles, é ruinzinha \: Se tu quiser um roteiro de parques , posso te mandar. Sou suspeita pra falar, mas nem todos os parques da Flórida valem apena. Citar
Membros abuZado Postado Maio 27, 2012 Autor Membros Postado Maio 27, 2012 Então, pessoal. Meu interesse era ficar no que tivesse um bom custo x benefício, não faço questão de ficar dentro da Disney. O interesse é conhecer os parques temáticos e fazer compras, por isso a dúvida entre os hotéis. Então o melhor é alugar o carro para todos os dias e comer no Wallmart? Não sabia que havia as "facilities" dentro dos hotéis, mas eles implicam quando a pessoa sobe com alimentos? Até agora meu planejamento: Rosen Inn at Pointe Orlando 9000 INTERNATIONAL DRIVE, - 32819 - ORLANDO, International Drive Area, Orlando Area - FL Valor da diaria POR QUARTO: usd 59.03 + taxa de 12.5% E sobre carro, alguma sugestão? Tennily, se você tiver o roteiro, agradeço! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Fala, brother!! Já sou calejado em Disney.... vou todo ano (às vezes duas vezes por ano). Já me hospedei dentro e fora do complexo e no seu caso, indico que fique mesmo na International Drive, que é o coração de Orlando. Esse negócio de ficar perto dos parques é bobeira, porque são 4 parques da Disney (exceto os aquáticos) e em alguns destes dias você ainda vai aproveitar a noite para outras atrações. Portanto, a grande maioria dos destinos fica fora dos parques. Sendo assim, não vale a pena pagar o olho da cara para ficar perto dos parques. Na International Drive (ID) existem muitos hotéis... bons hotéis, que cobram preços até bem mais baixos. Se você tiver sorte, pode pegar o Rosen Inn, ou outro próximo, como o Econolodge Suites quase pela metade do preço que vc encontrou. Carro Não vale a pena ficar com carro alugado em dias que você vai aos parques. Veja bem, os hotéis possuem transfer (Shutlle), como estes hotéis acima citados. Só que no caso do Econolodge, o transfer para os 4 parques Disney é pago, mas todos os outros são Free. Quando me hospedei nele, fiz o trajeto para os parques da Disney de ônibus (custa 2 dólares o ticket), muito barato. O transporte é excelente e tem ônibus e troller de 20 em 20 minutos (red line e green line). Tem ponto na frente destes hotéis, de muito fácil acesso. Eles te deixam dentro da Disney (no estacionamento central de Magic Kindgom). Se você for de carro, vai ter que parar no mesmo lugar e ainda pagar o estacionamento de 14 dólares, sem falar na gasolina. Aluguel de carro Eu tenho uma "técnica" que costumo indicar para os melhores amigos. Como vou SP/Miami, alugo o carro somente no dia da chegada (em miami). A diária custa 47 dólares (economico). Com o carro eu dou umas voltinhas em Miami (passeio de barco por Miami Beach, nas praias dos famosos (25 dólares o barco) e umas paradinhas em lojas, BaySide e também no outlet Sawgrass, que já é caminho para Orlando. Aí, dou umas paradas na estrada e em cerca de 5 horas eu já estou em Orlando. Já cheguei a fazer em 3 horas e meia, mas prefiro ir parando! Alugo carro por meio da happytoursusa.com que sempre tem bons preços e promoções, além da facilidade e praticidade, que me faz locar com eles, que é a possibilidade de você entregar o carro na International Drive, em um dos postos de locação deles. Veja bem que legal. Você chega em Miami, paga mais barato que Orlando. Loca o carro por 47 dólares, passeia bastante com ele, vai até Orlando com ele, descarrega suas malas no hotel e ainda fica com ele 24 horas. No dia seguinte à locação, ainda pode fazer algumas lojas que ficam mais distantes da International drive, como a Best Buy por exemplo. Alugar carro para ir ao Outlet até que é uma boa, mas eu descarto também, pois a maioria dos ônibus passem em frente aos dois outlets Prime. Então, não vejo motivo para alugar carro para ir ao outlet. Claro, existe a facilidade de você ir colocando as compras no porta-malas, mas eu só me dou a esse luxo se for fazer compra grande. Do contrário, não me incomodo em carregar algumas sacolas nos braços. Ônibus é extremamente mais econômico e você ainda pode usar o sistema transfer free, ou seja, se seus descocamentos forem inferiores a 1h30minutos, você pode usar o mesmo tickets nos outros ônibus. Se quiser, anda de ônibus o dia inteirinho e só paga uma passagem (2 dólares). Se for menor de idade, paga $1,50. São tantas as emoções que até me perco rs. Mas espero ter ajudado o colega e caso tenha mais alguma dúvida, só dar um grito que, no possível, ajudo com minha pequena experiência. Tenho alguns artigos escritos em várias comunidades, principalmente sobre como ir à Disney, com tudo pago (vôo, hotel e tickets para todos os parques) por R$ 2.500 reais. Isso mesmo... sou adepto à viagens econômicas, com compras promocionais e sinto até pena quando vejo as pessoas pagando 4 ou até 5 mil dólares em uma viagem que pode ser feita (por conta própria) por 4 vezes menos esse valor. O valor economizado eu gasto tudo em eletronicos, perfumes, vestuário, entre outras bugigangas!! heheheh. Um super abraço caso queiram me add, fique à vontade! facebook.com/luizcarlosizzo Citar
Membros tennily Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Então, vou postar um esqueminha, com os parques que eu achei mais viáveis. Vale apena dar uma olhada no site e stores de cada um, pra tu ver o que acha mais interessante; Pelomenos em janeiro não vais pegar o calor infernal de julho hahahahaha 13 de Janeiro - Magic Kingdom - Vale apena gastar o dia inteiro por lá. No fim da tarde, geralmente tem umas paradas temáticas, e o velho show de iluminação no castelo. 14 de Janeiro - Epcot - A mesma recomendação do magic. 15 de Janeiro - Universal Studios (Island e Harry potter) - Acredito que tu não tem muito interesse em conhecer minuciosamente o parque de Harry potter, nem o Island. Eu, particularmente, gastaria dois dias neles, mas, além de não serem tão grandes, se chegar cedo, dá pra aproveitar legal. Dá uma olhada no mapa do parque antes de ir pra lá. e nele, deixe pra fazer compras NO FINAL , as lojas são as mais interessantes, e as sacolas vão ser grandes Saindo de lá, ainda dá pra ir em algum shopping próximo, ele não cansa muito. 16 de Janeiro - Hollywood Studios dia - Noite no downtown disney, recomendo jantar no planet hollywood, e aproveitar as lojas. 17 de Janeiro - Sea World (um SACO hahahahaha) e Noite no downtown disney com cirque (: 18 de Janeiro - Animal Kingdom - Noite, tem a velha Piratas, ou qualquer outra programação é válida 19 de Janeiro - Se for até Tampa, uma passada no Busch gardens é válida, não que ele seja muito bom no inverno. Se quiser encarar Universal novamente, eu recomendo \o/ 20 de Janeiro - Shoppings. Flórida mall, e o belo premium outlet Deixei um dia livre, por que muitos preferem repetir um parque que gostaram muito, já que não é sempre que dá pra aproveitar tudo. Os shoppings, deixei no final, por preferência minha. Se quiser mais informações dos parques, é só gritar (: Citar
Membros jujucompressa Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Pessoal, Me ajudem com o meu roteiro para Orlando. para comentários, meu e-mail é: jujucompressa@yahoo.com.br Antes faremos NY 07 a 12/set e depois Miami 29 a 02/out. Roteiro ORLANDO: 12 a 29/setembro Nosso Hotel: ROSEN INN AT POINTE ORLANDO Endereço: 9000 International Drive - Orlando, FL 32819, United States Telefone: (407) 996-8585 Dia 1: - Chegada em Orlando (umas 16h) - Ida para o Hotel (HTL ROSEN INN AT POINTE ORLANDO) - Pegar os Ingressos dos Parques - Passeio pelo Walmart e Best Buy Dia 2: - Magic Kingdom Dia 3: - Animal Kingdom - Prime Outlets Dia 4: - Disney Hollywood Studios Dia 5: - Disney's Blizzard Beach - Medieval Times Dia 6: - Epcot Dia 7: - Discovery Cove - Florida Mall Dia 8: - Busch Gardens - Premium Outlets Dia 9: - Sea World - Disney Quest Dia 10: - Aquatica - Voltar ao Hollywood Studios - Downtown Disney Dia 11: - Islands of Adventure - City Walk Dia 12: - Universal Studios - City Walk Dia 13: - Voltar ao Magic Kingdom Dia 14: - Disney's Typhoon Lagoon Dia 15: - Voltar ao Epcot Dia 16: - Voltar a Islands of Adventure - City Walk Dia 17: - Voltar a Universal Studios - City Walk Dia 16: - Mais um pouquinho de Islands of Adventure (eu amo Harry Potter) - Ida para Miami E ai? O que vcs acharam?? Vamos em 3 casais!! Citar
Membros carlosrj2012 Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Pretendo ir a Orlando e andar muito por lá, os parques da Dsiney não me atraem muito, mas não dá prá conhecer Orlando sem conhecer os parques. Pretendo conhecer a Nasa / Kennedy Space Centere no Cabo Canaveral, ouvi falar que fica apenas a 45 minutos dos parques da Disney. Alguém já foi lá e pode recomendar? Citar
Colaboradores baraun Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Postado Julho 24, 2012 abuZado, se você procura um bom custo x benefício não fique na International Drive, sério. Além da taxa de turismo que você paga por ficar nesta rua ela fica longe do Downtown Disney e Citywalk (excelentes locais pra começar bem a noite). Da última vez que fui fiquei em Lake Buenavista no hotel Carion Inn, muito bom e em frente ao Premium Outlet, além disso o hotel fica super próximo ao início da International Drive. A International Drive é bacana e possui uma gama enorme de restaurantes, mas nada de excepcional como o Dowtown Disney e/ou Citiwalk. Recomendo o museu Ripley´s localizado nesta rua. carlosrj2012, vale muito a pena ir ao Kennedy Space Center recomendo muito! Mesmo o ingresso mais barato possibilita uma visita inesquecivel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.