Admin Silnei Postado Setembro 14, 2008 Admin Postado Setembro 14, 2008 Você tá lendo muito a coluna do Diogo Mainardi... Isso faz mal pra saúde!
Membros Graci... Postado Setembro 14, 2008 Membros Postado Setembro 14, 2008 (editado) Viajo dia 03/10 também estou um pouco preocupada mas... Estamos pensando em ir de Sta Cruz para La Paz e de lá para Peru, conheceremos primeiro Machu Picchu e na volta se tudo estiver mais tranquilo conheceremos a Bolivia. Não estamos querendo desmarcar o roteiro todo, somente nos lugares onde os conflitos estão piores. Editado Setembro 27, 2008 por Visitante
Membros de Honra Jorge Soto Postado Setembro 15, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2008 Você tá lendo muito a coluna do Diogo Mainardi... Isso faz mal pra saúde! Vejamos de outra forma: se algum "coitadinho" entra armado na tua casa pra roubar duvido q vc o convide p/ tomar café e sim reaja ou chame a policia, to certo? É o principio de legitima defesa q ta em pauta, onde a comparação com o Bush não se presta, já q este ocupa o q ACHA q lhe pertence e não o q é dele por direito.
Membros celsoloto Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Estou em La Paz agora e pego o voo de volta para Brasil via Sta Cruz. Estao occorendo algumas manifestacoes publicas aqui, a favor do Evo. O clima estava um pouco complicado nos ultimos dois dias, mas de certa forma nada que prejudique o momento aqui em la paz. Os maiores problemas sao mesmo nos departamentos orientais, Sta Cruz, Sucre, Oruru, Pando e tal. Nessas o clima ta tenso, mas por hora deu uma aliviada. Sempre ocorrem bloqueios por esses lugares. Tinha previsao de conhecer o Salar mas pulei por esses motivos. Nao recomendo. Roteiros de La Paz para Copacabana e Peru sao tranquilos, nao ocorrem bloqueios nessas estradas. Por enquanto o aeroporto de Sta Cruz esta operando normalmente e espero que continue assim até eu pegar meu voo para o Brasil. Qualquer duvida postem mensagem no meu blog que eu respondo. Abcs Celsoloto http://www.andarilhodailha.blogspot.com
Membros Isângelo&Lili Postado Setembro 20, 2008 Membros Postado Setembro 20, 2008 Senhores, reconheço a importância do debate de idéias, mas no momento quem está de viagem marcada para a Bolívia nos próximos dias precisa de informação. Por isso, sugiro que quem obtiver informações concretas sobre a violência naquele país publique no forum. Ontem recebi um e_mail de um boliviano de Santa Cruz, ele disse que a situação está pior do que mostra a TV. Até mesmo igrejas evangélicas tiveram que fechar as portas em razão da violência dos conflitos. Estou com passagens aéreas compradas, pela Gol, para Santa Cruz, 10/10. Pretendia mochilar por Bolívia e região de Cuzco por 17 dias. Agora estou prestes a mudar de idéia e ir para a Venezuela ou Patagônia. Não posso remarcar minhas férias. Vamos continuar com o fórum. Abraço! Isângelo
Membros Graci... Postado Setembro 27, 2008 Membros Postado Setembro 27, 2008 Também estou com passagens aéreas compradas, pela Gol, para Santa Cruz, porém no dia 03/10. Mas até o momento não pretendo cancelar o roteiro que planejei a algum tempo, na realidade viajaremos em quatro pessoas (dois casais), mas uma alternativa pelo que temos estudado, seria fazer o roteiro não pelas estradas e sim de avião. Temos alguns amigos que viajaram a dois meses para lá, antes destes conflitos. Sairam de Sta Cruz para Sucre de avião e de lá pegaram um ônibus para o Deserto de Uyuni, bem não quero me arriscar em Sucre, então tentaremos viajar de Sta Cruz para La Paz de avião e conforme estiverem as coisas tentaremos fazer o roteiro para Oruro e de lá pegaremos um trem para o Uyuni, não sei... se der apenas. Senão vamos tentar ir direto para o Titicaca/Peru... Mas estou convicta que tudo dará certo por lá.
Membros Isângelo&Lili Postado Setembro 28, 2008 Membros Postado Setembro 28, 2008 Graci, Contatos na Bolívia me informaram que a situação está melhor, embora ainda haja riscos de bloqueios nas estradas. Vou com minha esposa. Faremos como vcs, viajaremos por quinze dias e o trajeto pela Bolívia faremos de avião. Nosso roteiro: Santa Cruz - Cusco e região - Arequipa - Puno - La Paz - Santa Cruz. Tenho algumas pertuntas: Qual o roteiro de vcs? Viajarão por quanto tempo? Compraram passagens antecipadamente? Valeu! Isângelo
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2008 ué, ou ta certo ou ta errado?! no meu entender havia um acordo (firnado até) empresartial entre os dois paises..ele nao cumpriu invadindo propriedade daqui apenas pra causar fuzuê e onter o apoio das massas q tanto regozijam ele. Isso é fato. Agora nada justifica apropriacao de bens alheios..isso é tipico da ditadura, ou filhotes desta. Evo infelzimetne ao ouvir esse camarada (Chavez) apenas cada dia dá tiro em cada dedo do pé.. tinha q dar essa m.. mesmo q ta agora. Você tá lendo muito a coluna do Diogo Mainardi... Isso faz mal pra saúde!
Membros Fredirico Postado Dezembro 15, 2008 Membros Postado Dezembro 15, 2008 Silnei Estou c passagem comprada para St Cruz no final do ano queria saber se está seguro p viajar para Uyuni neste final de ano se não há discriminação contra estrageiros e barreiras em estradas um abraço
Membros leoagostini Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 Pessoal, Estou um pouco desligado do assunto e procurei um pouco na internet e não encontrei informações.... Alguém ai tem alguma novidade a respeito da crise? Ainda teremos problemas? Abraços
Posts Recomendados