Membros fedalberto Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Oi gente, bom estou planejando uma viagem em julho pelo Peru e Bolivia, terminando em Lima. O nosso maior problema no momento são as passagens de volta, que a gente não acha nenhuma que saía por menos de 1500 reais (lima - sao paulo). Queria uma opinião, se voltar de onibus é um role muito grande ou mto perigoso, e se tem algum lugar mágico que eu possa encontrar boas promoções, haha. Por que eu não sei se já compro as passagens daqui ou se deixo pra comprar por lá e em último caso voltar de onibus. Obrigada Fernanda Link para o comentário
Membros hnovais Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Oi Fernanda, tudo bom? Não sei se ajuda, mas estava com o mesmo problema com passagem de Cuzco para São Paulo. Antes iria de Aerosur (Boliviana) porém a empresa está falindo. Então vasculhando alguns tópicos, encontrei essa empresa: http://www.amaszonas.com/ Dá uma olhada lá, pois não sei se pode ser util. Abraço! Link para o comentário
Membros Michel Ramos Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Pois é, também tenho esta dúvida. Queria ir de trem pelo Pantanal, depois trem da morte, na Bolívia e enfim chegar a Machu Picchu. E voltar de Avião, parece menos cansativo. Alguém tem alguma sugestão? Link para o comentário
Posts Recomendados