Membros lfandrade Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Caros, bom dia. Minha familia vai para Rec, no final de junho, somos de SP. Faremos da seguinte forma, no dia 20/06, meus pais irao, eles nao manjam muito de tecnologia, por isso tenho que fazer um roteiro bem detalhado para eles. Alugaremos carro la... Gostaria da ajuda de voces para os dias que nao tenho preenchido, eu irei no fim de semana e conheco um pouco de recife... Pensei da seguinte forma, o que acham ? Alguem conhece uma locadora local? Segue o que estou comecando a pensar de roteiro. 20/06 (Quarta) -> Aeroporto - Casa - Descanso. 21/06 (Quinta) -> 22/06 (Sexta) -> Olinda 1-> Eh melhor pegar um guia-mirim la neh? 23/06 (Sabado) -> Alto do moura e Praca onde tem os shows. 1 -> Ficar o dia/noite la 24/06 (Domingo) ->Porto de Galinhas 1- > Onde ir la? 2 -> Melhores Praias e bares 25/06 (Segunda) -> 26/06 (Terça) -> 27/06 (Quarta) -> 28/-06 -> Volta. Citar
Membros thaisccp Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Em Olinda, acredito que não precise de um guia-mirim não. Eu conheci o centro histórico todo batendo perna mesmo. Não é muito grande e dá para explorar na caminhada. Pra quem aprecia, Olinda tem artesanatos fantásticos. Indico também uma visita a Ilha de Itamaracá. Achei lindo e é relativamente perto da capital, uns 40 km de Recife. Eu fui de Olinda e peguei um ônibus regular mesmo até Igarassu e de lá um ônibus que para em Itamaracá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.