Colaboradores Samuel Campos Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Postado Julho 3, 2012 Parabens pela trip Furutajp ! é sempre muito bom poder contar com pessoas que assim como voce, que ajudam o mochileiros.com com informações uteis e de qualidade ! PS; Se tiver mais fotos posta pra gente poder ver tambem ! abçs Citar
Membros luiz.fer Postado Julho 15, 2012 Membros Postado Julho 15, 2012 muito bom relato, um ótimo abraço. Citar
Membros furutajp Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Postado Agosto 14, 2012 A pedidos, algumas fotos =) Divisa Brasil-Argentina, reparem nas laterais da rodovia: Casa Rosada: Puente del La Mujer, em Puerto Madero: Museu de Belas Artes: El Caminito: Catedral Metropolitana: Citar
Membros lorena carvalho Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Muito bom o seu relato! Citar
Membros asandre Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Adorei suas considerações. Parabéns! Citar
Membros Rodrigo Souzza Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Com todo respeito,mas foi o pior lugar que eu ja fui na minha vida,lugar sem graça. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.