Membros hugocanna Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Boas pessoal gostava de perguntar se alguem aqui que ja tenha feito o trajecto terrestre de Macau ou hong kong para Hanoi? Queria muito fazer este trajeto mas sei que tenhoter visto da china tambem. Citar
Membros patriciachita Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual a forma mais fácil para ir de Macau até Hanol por via terrestre do modo mais economico? Se já alguem tiver feito poder me ia também dizer o custo e o tempo da viagem? Obrigada Patrícia (: Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Olá a todos, Estou programando uma viajem com minha esposa para o Laos, Camboja, Vietnam e talvez Tailandia (Bangkok), com duração estimada de 20 dias em out/2014. Primeira dúvida, quanto ao clima, pelo que dei uma pesquisada outubro é o final das monções, viajar nessa época é tranquilo? alguém já teve essa experiência? Segundo, estou pensando em passar pelas cidades abaixo, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia diferente do tempo em cada ou se tiraria/incluiria alguma. Estou mais interessado em cultura e museus/templos. A maior parte do transporte penso em usar a via aérea para economizar tempo. Luang Pradgang (incluindo passeio na cachoeira e um passeio no Mekong) - 4 dias Hanoi - 3 dias? Cruzeiro pela baía de Halong - 2 d alguma sugestao? Hue - 1d Hoi An - 1d Ho Chi Minh - 2 d? Siem Riep - 3 d Bangkok - 4d Terceiro - Encontrei um pacote de agência de turismo por volta de 4500 USD, sem o trecho brasil - bangkok - brasil, gostaria de saber de alguém que fez um roteiro similar o quanto gastou no total planejando por conta própria. Com relação a hotel, sou um pouco chato, geralmente fico em algum 3 - 4 estrelas, mas pelo Que pesquisei no tripadvisor há boas opções com preços baixos. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.