Membros de Honra Principe185 Postado Maio 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Oi Pedro, são todos Hotéis 4 estrelas, pelo que conforto e café da manha não vai faltar (rsrs). Não sei se você vai estar de carro alugado. Já o Rochester fica longe do centro. Eu particularmente não gosto do Centro de Bariloche então não ficaria no Panamericano ou no Cristal. Depois disso o Villa Sofia fica mais perto do Centro, como para ir caminhando; já o Villa Huinid tem mais categoria que o anterior. Espero ter ajudado. Enquanto a segunda pergunta e se só será uma escala na volta, da o mesmo qualquer das duas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ALGUEM PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ALGUEM PODE ME AJUDAR? Pedro, veja acima que eu respondi a suas perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Acho que não percebeu, mas eu mudei todo o roteiro, então as respostas anteriores não correspondem ao topico novo, veja você mesmo!!! Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Acho que não percebeu, mas eu mudei todo o roteiro, então as respostas anteriores não correspondem ao topico novo, veja você mesmo!!!Obrigado amigo. Então Pedro, você Edito e Deleto informações anteriores, e ai fica difícil. Para futuro eu te recomendo postar de novo, assim e fácil saber que foi modificado. Vamos a tuas duvidas: 1- Se a consulta e de Osorno a Bariloche, eu acho Via Bariloche um bom serviço. Pelo menos melhor que Andesmar, Tas-Choapa ou Cruz Del Sur. 2- Depende do que você quiser. Para mim avião e melhor, mais se quiser continuar conhecendo, o passeio de Buquebus pode ser interessante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.