Membros pedroivocintra Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 (editado) Ola amigos, estou viajando junto com minha esposa no dia 31/05/2012 saindo do Brasil, chegando em Buenos Aires. Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem com o roteiro se está legal ou não, o que pode melhorar, Dicas quanto a pegar avião ou onibus e quanto a onde trocar meus reais por peso, onde atualmente está compensando mais. Nosso Roteiro desde o início: dia 31/05/2012 --> Saída de Goiânia/São Paulo e chegada na mesma data. Total de dias na Cidade --> 5 dias. Hotel escolhido --> ASPEN TOWERS por fim no dia 04/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Mendoza. (Período noite, economizando uma noite de hotel). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dia 05/06/2012 --> Chegada em Mendoza Total de dias na Cidade --> 4 dias. Hotel escolhido --> INTERCONTINENTAL MENDOZA por fim no dia 08/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Santiago - Chile. (Período noite, economizando uma noite de hotel). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dia 09/06/2012 --> Chegada em Santiago Total de dias na Cidade --> 3 dias. Hotel escolhido --> CAESAR BUSINESS SANTIAGO dia 11/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Osorno - Chile (Período noite, economizando uma noite de hotel). Obs: Se alguem souber qual seria o melhor onibus neste local por favor me indiquem. O ViaBariloche seria uma boa idéia? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- dia 12/06/2012 --> Chegada em Bariloche (Melhor da Viagem) rs. Total de dias na Cidade --> 7 dias. Hotel escolhido --> RH ROCHESTER BARILOCHE dia 18/06/2012 sairemos de bariloche. (DUVIDA QUANTO A SAÌDA) Agora não sei ainda como será, pois a passagem de Onibus está U$$710,00 (R$308,00) CAMA EXECUTIVA, enquanto o avião saindo de R$525 reais saindo de Bariloche para Montevidéo - Uruguai. O problema de ir de ônibus de Bariloche é que pelo que eu saiba só vai até Buenos Aires, sendo que em Buenos Aires eu teria que pegar um buquebus até montevidéo, logo eu gastaria transfer do aéroporto até o local do Buquebus + Valor do Buquebus (Mais barato a noite +- R$100 reais), então acredito que seria mais interessante o avião, uma vez que este já vai direto para Montevidéo, e calculando tudo praticamente daria na mesma. O que acham? Desde já Agradeço a ajuda de vocês, se caso alguem estiver indo neste período, compreendido entre 31/05/2012 á 19/06/2012 me avisem para encontrarmos, combinarmos algo. Obrigado. Editado Maio 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Oi Pedro, Primeiro que nada parabéns pela viagem, que alem de mais, vai ficar em ótimos Hotéis por 0800. Isso que e bom. Já fiquei no Ker de Recoleta e foi ótimo. Conheço os de Bariloche e ambos são excelentes. Agora quanto a te recomendar cidades e pelo percorrido que você esta planejando fazer deveriam ser entre Buenos Aires e Mendoza ou Santiago e Bariloche. O que sim mesmo você tendo 19 dias deves planejar bem isso, porque entre os dias que dedicaras as cidades mencionadas e o tempo de traslado (já que pensas fazer quase tudo de ônibus) vai consumir um bom tempo. Mais si tivesse que adicionar alguma cidade eu te diria que aproveites a descer pelo Chile desde Santiago ate Pucon e Villarrica. Se nessas cidades não tem Hotel, procura na Cidade de Temuco que esta perto. Depois de ai poderias ir ate San Martin de los Andes, Villa la Angostura e logo a Bariloche. Mais esta e só uma Idea. Podes ter mais opções. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sebasthian Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Oi Pedro, Fiz o roteiro abaixo com mais dois amigos. Lembrando que fizemos o esquema mochilão, ficando em hostal e pequenas pousadas/hotéis. Saimos do Rio de Janeiro (com milhas) chegando em Santiago. Aqueles passéios básicos, cerro San Cristobal imperdível, plaza de armas. Viña del mar e Valparaiso, tour de um dia inteiro. Santiago para Pucon de ônibus, noite toda, menos uma diária de hotel. Em Pucon fizemos um passeio a cavalo aos pés do vulcão Vilarica, neste dia não podemos subir o vulcão pois tinha vento demais. Parque de Ojos de Caburga e depois um hotel para tomas banho nas termas. Hospedagem; ficamos num hostal bem legal e aconchegante, Hostal Pucon. Pucon para Osorno: em Osorno paramos a noite numa hospedaria de beira de estrada somente para fazer conexão para Bariloche, e lá descobrimos uma estação de esqui muito boa, chama Antillanca. Partimos para Bariloche. Saímos num ônius comum que atravessou toda a cordilheira dos andes toda nevada, lindo demais. Ficamos apenas uma noite em Bariloche, muitos brasileiros em "Brasiloche", rsrs. De Bariloche partimos para Buenos Aires, algumas horas de chão, saimos a tarde e chegamos ao meio dia do dia seguinte, ônibus semi-leito com serviço de bordo completo, jantar com bebida, bebida mais tarde com alfajores e café da manhã. Muito bom. Curtimos BA e atravessamos para o Uruguay de Buquebus, tranquilinho, você nem percebe que está numa balsa/barco. E do Uruguay terminamos nossa viagem voltande, de milhas para o Brasil por Montevideo. Tudo isso em 15 dias, fazendo os trechos de ônibus mesmo com mochila nas costas. Curtimos muito e gastamos até pouco para uma viagem dessas. Em julho estamos indo para Peru e Bolívia. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) ... Editado Maio 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 (editado) ... Editado Maio 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pedro, você já te tudo!! Boa escolha do roteiro. Correta a quantidade de dias em cada um. Via Bariloche para mim e o melhor serviço. Conheço os Hotéis de Buenos Aires e Bariloche e são ótimos. Boa viagem e conta logo como foi por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros je_galante Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Olá! Há um barco que leva de Buenos Aires a Montevidéu, parece que leva 3 horas. l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 (editado) Alguem sabe me informar se consigo pegar neve indo a Bariloche no meio de junho??? Sendo mais específico estarei chegando a Bariloche dia 12/06 até dia 19/06. Outra duvida é quanto a onde posso comprar Roupas de Frio, Buenos Aires, Santiago, Bariloche??? Obrigado a todos que estão me ajudando com certeza estarei contando todos os detalhes desta viagem para auxiliar outras pessoas!!! Editado Maio 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Pedro, a neve não e algo previsível, e mais faltando um mês. Pode nevar como pode que não. Nessa data de Junho eu já peguei neve (eu pegue neve em maio), mais isso e lotérica. Por outro lado, pode que não vejas nevar, mais se nevo (ou neva) na montanha, quando subas ao Catedral poderás ver neve. Se vai comprar roupas de frio, Bariloche tem a maior variedade. Compra só o necessário. O resto aluga, a menos que penses continuar viajando ano a ano pelo frio. Me fala que estas pensando respeito das roupas e te ajudo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroivocintra Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 (editado) ... Editado Maio 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.