Membros dudagomes Postado Setembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Ola... Estamos chegando ao Brasil, saindo da California descemos de carro ate a Venezuela, em dez dias estarei em Manaus, preciso de informacoes sobre os valores de transporte de veiculos Manaus/Belem e as datas de saida? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Setembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Barcos de MAO/Belem tem 2x por semana,balsa 3x por semana preco em media R$700 ou 800. Na verdade voce tera que tercerizar este servico com alguma empresa de balsa em Manaus ou qual quer outra agencia de transporte aduaneiros ou algo assim,leva 5 dias Manaus Belem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre LT Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oi alguém pode atualizar os valores dos barcos de Manaus - Santarem - Belem? (rede e camarote) As refeições ainda estão no pacote? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oialguém pode atualizar os valores dos barcos de Manaus - Santarem - Belem? (rede e camarote) As refeições ainda estão no pacote? Grato. André, Vou postar duas fotos que tirei em Belém quando estive recentemente lá. Tem telefones de Belém do Pará e endereço da net. Essas empresas fazem Belém - Manaus - Belém. Espero que te ajude. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Barco - Manaus/santarem - Nao,inclui refeicoes. Barco- Manaus/Belem- Nao,inclui refeicoes. Barco-Manaus/Porto Velho-Nao,inclui refeicoes. Manaus/Tabatinga-Somente que tem as refeicoes incluidas. Gasto por dia com as refeicoes nestes barco e entre R$20 - R$25 por dia. Espero ter contribuido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre LT Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Maria Emilia e Leonardo, obrigado pelas infos! Serão úteis para minha viajem. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlvaroP Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Sempre quis ir de Belem a Manaus e o farei este ano. Minha duvida seria com relação a segurança. Nao me lembro aonde li que ocorrem pequenos furtos. Como estarei só e com uma mochila de grande fico com duvido em como guarda-la e para que não tenha que ficar com ela todo o tempo. Ha algum lugar para guarda-la no barco ou como faço? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naiara Arruda C Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá mochileiros, Quem está pensando em vir pra Amazônia, não pode deixar ler esta publicação sobre as viagens de barco pelo Amazonas, com dicas preciosas sobre a aventura. http://mochilaodasamigas.blogspot.com.br/search/label/Amazonas Fica a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Se for em redes não tem jeito,tem que fica de olho nas malas. Cabine já é bem seguro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Super tremp Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Amigo, se ainda tiver oportunidade de voltar, valeu a pena conhecer um lugar chamado Nhamundá. Peço desculpas pro me intrometer assim, mas há um roteiro ótimo a se fazer, fica na divisa do Amazonas com o Pará na linha do Fuso horário, fica próximo a Parintins que na cheia leva 1h30 de lancha, já nos meses das praias demora 5hs de lancha pra chegar, em fim, o lugar é muito bonito, tem passeios até a lendária Serra do Espelho da Lua, é uma ilha bem agitada com comercio bem expressivo, o melhor, quero trabalhar o turismo de base comunitária, ou seja é só chegar e apreciar as comunidades que tem no entorno, basicamente a cidade tem 10 mil habitantes contando as comunidades adjacentes. Tenho algumas fotos daqui, e informações que acharem necessárias, as prias locais são selvagens, as águas do Rio Nhamundá é cor pérola negra, o único lugar que preserva tribos indígenas no baixo Amazonas, ninguém acredita quando digo que há uma tribo de índios brancos, pra chegar precisa autorização deles e da Funai, mas quem estiver interessado, nada que uma oportunidade de gerar esse negócio não resolva, quero conhecer esse lugar também. Estou aqui nessa cidade, mas moro em Santarém, também fico a disposição pra receber os irmãos pra curtir um ecoturismo do melhor jeito caboclo e caiçara que sou!. Pra chegar de barco de Manaus, escolha os dias e o barco, de 50 a 70 Reais. Diárias de até 40 reais no melhor hotel da Cidade Futurama, tem várias opções, mas é melhor reservar, sempre estão lotados pelos parintinenses e nhamundaenses que vem a Ilha. Vejam algumas fotos nas tags Nhamundá http://www.panoramio.com/user/1590923 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.