Ir para conteúdo

Manaus - Santarém - Belem - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Fernando Backpack

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 9 meses depois...
  • Membros de Honra
Oi

alguém pode atualizar os valores dos barcos de Manaus - Santarem - Belem? (rede e camarote)

As refeições ainda estão no pacote?

Grato.

André,

Vou postar duas fotos que tirei em Belém quando estive recentemente lá.

Tem telefones de Belém do Pará e endereço da net.

Essas empresas fazem Belém - Manaus - Belém.

Espero que te ajude.

SAM_1341.JPG.946670f99f20727d1f04ae379f6d7bae.JPG

SAM_1342.JPG.a389f4c309f7a197e5d895ac3e11151d.JPG

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Barco - Manaus/santarem - Nao,inclui refeicoes.

Barco- Manaus/Belem- Nao,inclui refeicoes.

Barco-Manaus/Porto Velho-Nao,inclui refeicoes.

Manaus/Tabatinga-Somente que tem as refeicoes incluidas.

Gasto por dia com as refeicoes nestes barco e entre R$20 - R$25 por dia.

Espero ter contribuido.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros

Sempre quis ir de Belem a Manaus e o farei este ano. Minha duvida seria com relação a segurança. Nao me lembro aonde li que ocorrem pequenos furtos. Como estarei só e com uma mochila de grande fico com duvido em como guarda-la e para que não tenha que ficar com ela todo o tempo. Ha algum lugar para guarda-la no barco ou como faço?

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigo, se ainda tiver oportunidade de voltar, valeu a pena conhecer um lugar chamado Nhamundá.

Peço desculpas pro me intrometer assim, mas há um roteiro ótimo a se fazer, fica na divisa do Amazonas com o Pará na linha do Fuso horário, fica próximo a Parintins que na cheia leva 1h30 de lancha, já nos meses das praias demora 5hs de lancha pra chegar, em fim, o lugar é muito bonito, tem passeios até a lendária Serra do Espelho da Lua, é uma ilha bem agitada com comercio bem expressivo, o melhor, quero trabalhar o turismo de base comunitária, ou seja é só chegar e apreciar as comunidades que tem no entorno, basicamente a cidade tem 10 mil habitantes contando as comunidades adjacentes.

Tenho algumas fotos daqui, e informações que acharem necessárias, as prias locais são selvagens, as águas do Rio Nhamundá é cor pérola negra, o único lugar que preserva tribos indígenas no baixo Amazonas, ninguém acredita quando digo que há uma tribo de índios brancos, pra chegar precisa autorização deles e da Funai, mas quem estiver interessado, nada que uma oportunidade de gerar esse negócio não resolva, quero conhecer esse lugar também. Estou aqui nessa cidade, mas moro em Santarém, também fico a disposição pra receber os irmãos pra curtir um ecoturismo do melhor jeito caboclo e caiçara que sou!.

Pra chegar de barco de Manaus, escolha os dias e o barco, de 50 a 70 Reais. Diárias de até 40 reais no melhor hotel da Cidade Futurama, tem várias opções, mas é melhor reservar, sempre estão lotados pelos parintinenses e nhamundaenses que vem a Ilha.

Vejam algumas fotos nas tags Nhamundá

http://www.panoramio.com/user/1590923

64825980.jpg.91bb25fdfcefd49d4eb74b438fb5be39.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...