Colaboradores Ciça-RJ Postado Janeiro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Obrigada, Leo! Estou agilizando! Ciça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ciça-RJ Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Pra quem interessar: Obtive a informação que a passagem dos navios agora não mais inclui as refeições. A rede, nos principais navios (Nelio Correa, Amazon Star)tá saindo a 60 pratas. Paga-se 3,00 pelo café, 7,00 pelo almoço e 6,00 pela janta. A partir de Mao, até Santarém, há barcos de 3ª a 6ª. São 30h de viagem. Já pra Belém, às 4as e 6as. Disso, eu soube no telefone da agência (92-3088-5764) fornecido no Porto. Bons ventos! Ciça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 nao eh possivel q alguem pague 1000 reais pra ir da manaus a belem!!!!! Pagar essa grana nao vale nem a pauuuu juvenal!!!! O legal da experiencia eh ficar na rede, conversar com a galera, pra q pagar 1000 reais se vc pode pagar 150???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_brandao Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Colega Mauro, esses preços estão bem desatualizados viw.. Os preços das passagens de Manaus a Belem caiu bastante depois da coperativa decidir não servir mais a comida inclusa na passagem, pois disseram q estava rolando muito desperdício. Manaus a Belém, todas segundas e quartas-feiras, navios Nélio Corrêa, Amazon Star e outros (de ferro), o preço está variando entre R$120,00 e R$140 reais. Não se esqueça de pechinchar! Café da manhã: R$3,00 Almoço: R$8,00 Jantar: R$7,00 Contatos.. tenho alguns aki de vendedores que pechinchei por lá: Nilson: (92) 9139-9755 Carlos: (92) 8173-3492 Lupércio: (92) 9189-7085 Rafael: (92) 9210-8288 São vendedores crdenciados para vender as passagens. E eu tbm creio q o camarote não é necessário.. estou indo viajar amanhã, vou para Santarém, depois Belém. Quando der eu posto mais informações. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Xaliba e André, Realmente a experiência de viajar em uma rede pelos rios da amazônia é única, imperdível e sem igual. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Valeu André e como os preços que eu coloquei estão desatualizados estou deletando o meu post. Colega Mauro, esses preços estão bem desatualizados viw..Os preços das passagens de Manaus a Belem caiu bastante depois da coperativa decidir não servir mais a comida inclusa na passagem, pois disseram q estava rolando muito desperdício. Manaus a Belém, todas segundas e quartas-feiras, navios Nélio Corrêa, Amazon Star e outros (de ferro), o preço está variando entre R$120,00 e R$140 reais. Não se esqueça de pechinchar! Café da manhã: R$3,00 Almoço: R$8,00 Jantar: R$7,00 Contatos.. tenho alguns aki de vendedores que pechinchei por lá: Nilson: (92) 9139-9755 Carlos: (92) 8173-3492 Lupércio: (92) 9189-7085 Rafael: (92) 9210-8288 São vendedores crdenciados para vender as passagens. E eu tbm creio q o camarote não é necessário.. estou indo viajar amanhã, vou para Santarém, depois Belém. Quando der eu posto mais informações. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 passagens de Manaus Belem custa R$300 redes e R$800 cabines,sendo que cada cabine tem arcondicionado,banheiro privado etc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros czarneski Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Cica-Rj.... Fez seu roteiro...Manaus-Belem-Marajo..... Estou indo em Maio e e stou precisando de umas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 que tipo de dicas necessita????????? Talvez possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra billythekid Postado Fevereiro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 salve a todos,Emilia e xaliba fiz essa viagem subindo o rio até Manaus partindo de belém por 02 vezes,o melhor mesmo foi a descida que fiz de balsa uma vez de carona com direito a todo dia lavar o convés,boa demais,lembro que na época ouvir muito dayre strayte que um marinheiro adoravan,e no final o capitão ainda me levou pra passar uma semana na casa dele em Belém com a familia pagando minha passagem depois até o Maraca,boas lembranças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.