Colaboradores wanderregente Postado Novembro 9, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Finalmente depois de 1 mês de procura, consegui bom preço na passagem... Agora sim, compradas!!! Tomara q passe bemmm rapidinho esses meses!! é isso ai Alice agora é só esperar o dia e aproveitar o maximo , Boa Viagem Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Março 2, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover." (Robert Louis Stevenson Citar Link para o comentário
Membros Raoni França Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 final de julho estarei indo para Natal, após dois anos e meio de trabalho estou tirando minhas aguardadas ferias, mas estarei por lá por 7 dias. Uma das minhas maiores duvidas é se alugo carro ou não, não sei se nessa epoca que irei estara barato, se ja reservo daqui ou deixo pra ver la na hora.ou se ando la de bug pra todo lago ou Van que recomendaram. Ficarei em um hotel em ponta negra, acho que todos fazem quase a mesma coisa , gostaria de saber sobre o passeio de bug para o litoral sul ou norte qual é o mais bonito ? e o que valha a pena ? Mergulho com cilindro não é mais interessante que o de snorkel ? Sabe algo a respeito ? Em ordem quais são os lugares que você pode falar que não pode deixar de conhecer que é o essencial de melhor de Natal ? É eu sei to com muitas duvidas hehe. Obrigado Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Maio 25, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2015 final de julho estarei indo para Natal, após dois anos e meio de trabalho estou tirando minhas aguardadas ferias, mas estarei por lá por 7 dias. Uma das minhas maiores duvidas é se alugo carro ou não, não sei se nessa epoca que irei estara barato, se ja reservo daqui ou deixo pra ver la na hora.ou se ando la de bug pra todo lago ou Van que recomendaram. Ficarei em um hotel em ponta negra, acho que todos fazem quase a mesma coisa , gostaria de saber sobre o passeio de bug para o litoral sul ou norte qual é o mais bonito ? e o que valha a pena ? Mergulho com cilindro não é mais interessante que o de snorkel ? Sabe algo a respeito ? Em ordem quais são os lugares que você pode falar que não pode deixar de conhecer que é o essencial de melhor de Natal ? É eu sei to com muitas duvidas hehe. Obrigado Ola Raoni desculpe a demora pela resposta , com um carro alugado fica mais fácil conhecer natal de ponta a ponta , e se vc chegar a um lugar que não gosta é só entrar no carro e partir para outro , os dois litorais valem a pena , tanto o sul ,como o norte , ao sul vc ira encontrar a estilosa praia de pipa e ao norte genipabu , parrachos de maracajau para mergulhos e mais longe um pouco, galinhos ,etc , o melhor em natal e tudo , as praias são lindas , fica difícil falar , vai do gosto de cada um , geralmente os mais procurados são praia do forte , dunas genipabu , mergulhos nos parrachos , pipa , praia de golfinhos , quanto ao mergulho o de cilindro e mais interessante do que o de snorkel , esse que fiz em parrachos foi de snorkel , qualquer duvida me mande um email , pois vc me passando o seu perfil de viagens fica mais fácil te indicar algo. Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Janeiro 8, 2020 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Em 09/11/2014 em 13:16, wanderregente disse: é isso ai Alice agora é só esperar o dia e aproveitar o maximo , Boa Viagem Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover." (Robert Louis Stevenson Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Janeiro 8, 2020 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Eu viajo não para ir a lugar algum, mas para ir. Eu viajo pelo propósito de viajar. A grande sedução é se mover." (Robert Louis Stevenson Citar Link para o comentário
Membros Marcelo_Biker Postado Novembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Ótimo relato e em pleno 2022 estou lendo para montar o meu roteiro. Obrigado por compartilhar e ajudar tantas pessoas @wanderregente Queria que os preços estivessem o mesmo de quando escreveu seu relato 🤣😂🥲 Citar Link para o comentário
Colaboradores wanderregente Postado Novembro 29, 2022 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 tambem queria os mesmos preços daquela epoca ,kkkkkkk , fico contente que vc gostou , mais verifique as informaçoes novamente ,pois ja se passaram dez anos , desejo a vc marcelo uma otima trip e que aproveite o maximo , pois ate hoje essas lembranças estao guardadas na minha memoria , boa viagem , felicidades , e se tiver tempo coloque aqui o seu relato . Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.